terça-feira, 8 de outubro de 2013

Mais um sobrinho...


Em 2009, um mês depois de parar com o uso dos anticoncepcionais, recebi a notícia que uma das minhas cunhadas estava grávida. Nós duas tínhamos nos tornado tentantes no mesmo mês. Lembro-me como se fosse hoje o quanto fiquei feliz por ela! Imaginava que nos meses seguintes seria eu quem lhe daria a notícia da minha gravidez. Na ocasião só conseguia pensar o quanto seria bom que nossos filhos tivessem idades bem próximas...

Curiosamente no mesmo ano de 2009 (um pouco antes do nascimento do meu sobrinho), nasceu a primeira sobrinha do meu esposo (sua mãe tinha se casado apenas um mês antes que nós). O nascimento dela fez com que todos da sua família passassem a nos cobrar um priminho(a) que pudesse "crescer junto" com ela. Como nós já estávamos tentando (mesmo em segredo), até nos divertíamos  com essa cobrança. Nos nossos corações tínhamos convicção que logo, logo daríamos a notícia de que esse priminho(a) já estava a caminho...

Mas, as coisas não aconteceram como nós esperávamos. O meu sobrinho já está com três anos e 10 meses e a sobrinha do meu esposo fez quatro anos a alguns meses atrás (sua mãe engravidou um pouco antes da gente começar a tentar) e eu ainda continuo tentando dá a eles um priminho(a)... por sorte minhas outras cunhadas tiveram outros filhos e eles tem priminhos com quem brincar. 

Depois deles já nasceram quatro outros sobrinhos (dois meus e dois do meu esposo) e amanhã nascerá mais um (Lucas Calebe). Só peço ao Senhor que seu nascimento seja tranquilo e que ele venha a esse mundo com muita saúde e debaixo da proteção da sua proteção. Só lamento não está por perto para comemorar o seu nascimento com toda a família.

Quero contudo deixar registrado que já o amo tanto quanto amo todos os seus priminhos e os meus próprios sobrinhos. Todos eles já são parte da minha vida e ocupam um vasto espaço em meu coração!

6 comentários:

  1. Que legal, que seu sobrinho venha com muita saúde...
    E você, não fique desanimada, nem nada do tipo, que na hora certa a sua vez vai chegar, Deus esta preparando tudo ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Muita saúde pro sobrinho e não fique triste, nem desanime em breve será seu filho...
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lyanna! Parabéns pelos seus sobrinhos! É claro que eles te fazem pensar sobre os seus futuros filhos, normal. Sempre quando via bebês ou uma grávida, pensava em como será comigo. E com a minha sobrinha também, a mesma coisa. Mas aproveite para paparicar os sobrinhos, aprender com as experiências dos seus irmão e cunhados. E a sua hora vai chegar!
    Beijos,
    Rita
    http://melancianabarriga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Minha linda sei bem como é isso, sou a mais velha da minha familia. Minha irmã mais nova do que eu tem 2 filhos e praticamente todas as primas e primos maiores de 18 anos já tem filhos, a cobrança de todo mundo é normal, mas também cruel... Penso que um dia essa nossa espera vai chegar ao fim e tudo isso vai valer a pena viu.
    Bjokas

    http://elomaterno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo sobrinho. Daqui a pouco será o teu. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Minha querida, bem assim por aqui.
    Com o diferencial q a pessoa aqui está com o prazo de validade a vencer, vou completar 38 anos.
    Então, acho q as pessoas tiveram simancol e desistiram de cobrar.
    Uashua! hehehehe
    Perceberam q desse mato ñ sai coelho mesmo.
    aff!
    SOJESUSNACUASA!

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...