quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Nascimento do meu sobrinho Lucas...


Luquinhas nasceu ontem, ainda não sei detalhes do seu nascimento. Só sei que foi parto cesária programado com a alegação de que ele estava com o cordão umbilical enrolado no pescoço. Soube que ele e sua mamãe passam bem e vi uma foto sua no facebook de uma das minhas cunhadas. Ele é um fofo! 

Infelizmente mais uma vez a distância me impediu de participar de um momento tão lindo como esse. Nem sei quando poderei vê-lo pela primeira vez... a mesma história vem se repetindo desde que me mudei para Recife. Tive o privilégio de conhecer assim que nasceu apenas os meus dois primeiros sobrinhos os demais conheci apenas depois do primeiro mês de vida com exceção da minha sobrinha Nathália Vitória, que nasceu prematuramente, ela eu conheci com duas semana de vida. Mas estava entre a vida e a morte em uma encubadora e sequer pude tocá-la. Para glória de Deus ela sobreviveu e já está com dois aninhos.

Apesar de não falar muito sobre os meus sobrinhos (meus e do meu marido) no blog sou completamente apaixonada por cada um deles. E sempre que tenho a oportunidade de viajar para minha terra natal me divirto muito com eles. Tanto, que por alguns instantes, a minha infertilidade se torna insignificante. São tantas crianças para eu abraçar, são tantos rostinhos para eu cheirar, tantas barriguinhas para dar mordidinhas, tantas boquinhas para fazer gargalhar... que nem me dou conta de quantas lágrimas tenho derramado por um filho que insistentemente se recusa a vir para os meus braços...

Mas, sei que essa recusa tem um propósito. Na verdade nem é uma recusa propriamente dita. Esse filho ainda não veio para os meus braços porque ainda não chegou o momento certo. Deus está trabalhando para que esse momento aconteça na hora mais perfeita e da maneira mais linda! 

11 comentários:

  1. Eu ainda não tenho sobrinhos :/ ou melhor, até tenho pela parte do meu esposo, más quase nunca os vejo, sabe né? Problemas pessoais, más olha logo logo você vai poder conhecer seu sobrinho!
    Bjs flor :*

    http://meu-pequeno-guilherme.blogspot.com (:

    ResponderExcluir
  2. Que bom que pensa assim, minha amiga. Deus nos prepara pro momento exato pra vitória!
    Parabéns pelo Luquinhas!
    Beijocas!
    Rose

    http://sonofiljo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela chegada de mais um sobrinho que ele venha com muita saúde.Mais é isso mesmo o seu momento Deus está preparando com muita amor a sua vitória ele é fiel.


    eneide

    ResponderExcluir
  4. amiga também amo meus sobrinhos não moro perto mais da pra ir visitar
    50 minutos de carro
    não falo também muito no blog não
    mais amo todos rs

    linda noite e
    parabéns pelo novo membro da família

    bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Coisa mais linda esse seu amor e carinho por seus sobrinhos. Eu concentro todo o meu amor de mãe no meu afilhado que está mais próximo.
    Que Deus abençoe seu novo sobrinho, e lhe encha de saúde.
    Bjus***

    ResponderExcluir
  6. Também amo meus sobrinhos, porém, ultimamente a infertilidade tem me afastado deles, pois quando os babo vem as perguntas indiscretas dos seus pais: E VC QUANDO VAI FAZER O SEU? bom dá vontade de sumir, desaparecer, morrer, sei lá o q.
    então melhor me afastar, infelzimente.
    bjinhso!

    ResponderExcluir
  7. Minha linda sei bem como é isso de morar longe da família e não poder participar tanto da vida de quem a gente ama como nós gostaríamos. Eu tenho 2 sobrinhos um menino de 7 anos e uma menina de 2 anos, quanto estou com eles é sempre maravilhoso e só aumenta o meu desejo de ser mãe. Tenha certeza de que o fato de vc crer que Deus está te preparando para a maternidade agrada e muito o coração do Senhor, pois a sua fé fará com que Ele realize o desejo do seu coração.
    Bjokas

    http://elomaterno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo novo membro da família, que traga somente alegrias e que vc consiga realizar seu desejo mais rapidamente do q vc espera
    bjs e ótimo final de semana
    Vivi

    ResponderExcluir
  9. Oi flor!
    Deus está contigo sempre!
    Sei como é morar longe da família!
    Morei um bom tempo, não aguentei e voltei para perto da mamãe e irmãos!
    Vou ter meu primeiro sobrinho agora em dezembro!
    Tenha um ótimo fim de tarde!
    Com carinho

    Blog: Femme Digital- Mãe, Esposa, Mulher!

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...