quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Sonhei que entrava em trabalho de parto...


Pedi e Deus me atendeu. Na noite desse domingo (13/10/13) sonhei que entrava em trabalho de parto e acordei muito mais feliz e confiante! É que já fazia um tempão que não sonhava mais com nada semelhante e estava começando a achar que minha fé estava um pouco enfraquecida...

Pode até parecer bobagem, mas sempre que sonho comigo grávida, dando a luz ou com um filho nos meus braços, sinto minha fé ser restaurada. É como se de certa forma tivesse sido visitada pelo Senhor enquanto dormia e ele estivesse me mostrando em sonho o que ele tem reservado para mim.

Esse tipo de sonho é sempre muito real, acordo sentindo todas as emoções vivenciadas no sonho. É muito prazerosa a sensação de ter vivido a emoção de ser mãe (mesmo que tenha sido em um sonho). Simplesmente não tem preço!

Só lamento que nesse sonho em especial eu não tenha visto o rosto o meu bebê. Acordei antes de dá a luz. Mesmo assim foi um momento muito mágico... um pouco antes de acordar eu estava dando a luz ao bebezinho que tanto anseio da forma mais natural possível... no conforto da minha casa, sendo assistida por meu esposo e tendo o controle de toda a situação, sem nenhuma intervenção médica desnecessária.

9 comentários:

  1. Assim com Deus falou com jose por sonhos fala conosco me lembro de sonhar com meu barrigao antes do positivo e tao bom sonhar confiança sempre um bj!! Desconsidere o comentario anterior de paulo caso foi enviado meu marido nao desloga do gmail dele kkkk bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lyanna! Ah, sei como é ter um sonho assim! Quando sonhei que amamentava fiquei tão feliz! Que bom que te faz bem, espero mais sonhos desse tipo pra você, e que em breve se torne realidade!
    Beijos,
    Rita

    ResponderExcluir
  3. Eu sonhei com muita coisa sobre meus filhos. Muita coisa importante. Sonhei que seriam gêmeos, sonhei sobre como seria cada um, sonhei com viagens astrais e até em qual berço deveriam dormir. Acredite e tenha fé! Pensamento positivo sempre!

    Paz e luz para vocês.

    ResponderExcluir
  4. amiga que esse sonho seja a sua realidade logo amiga
    torço tanto por ti
    e imagino sua alegria
    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ownnn, que sonho mais lindo! Deus restaura mesmo a nossa fé quando precisamos, seja num sonho, numa palavra, numa conversa com estranhos... É muito reconfortante saber que temos um Deus fiel assim! Fica tranquila, deposita tua confiança nele! Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Ly!
    Que sonho lindo né?
    Deus está contigo sempre!
    Pensamento positivo!
    Bj

    Blog: Femme Digital- Mãe, Esposa, Mulher!

    ResponderExcluir
  7. Lindo!!!!
    Sinta-se renovada pois temos que ter a mesma fé até nosso milagre chegar!!
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. hoje também tive um sonho lindo,
    sonhei que estava fazendo ultrassom do meu bebezinho... Seu coraçãozinho batendo lindo e forte!
    Tenho Fé em Deus que esse sonho vai virar realidade, e o seu também amiga, logo, logo!!!

    Bjao, sempre na torcida por você!!!

    http://vemcegonhasemvergonha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. pelo menos agente sonha, é tão bom.
    esses dias eu tbém sonhei, coisa rara, eu ao contrário de vc estive com o bebezinho nos braços, acordei com aquele cheirinho de nenem.rsrs delicia.
    daí vi q só podia ser sonho mesmo viu, aff!
    contei a marido daí ele falou: vc pensa tanto q sonha.............(aff!)
    eu raramente sonho com algo relacionado, realmente quando isso acontece, agente fica esperançosa, a fé restaura e a alegria ressurge das cinzas.
    bjinhos amiga.

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...