sábado, 2 de novembro de 2013

Um presente...


Tinha acabado de escrever uma outra publicação. Era um resumo da minha história de infertilidade, mas acabei de receber de presente um vídeo que traduz bem como mim sinto e então resolvi compartilhar com vocês. (A outra publicação ficará para um outro momento).


Que o refrão desse louvor seja uma constante em minha vida e que a minha infertilidade jamais me impeça de acreditar que o Senhor fará o impossível acontecer bem dentro de mim!

E se você está vivendo o mesmo drama que eu cante comigo assim...


"Quando eu chorar, vou me lembrar


Que até aqui, Tua mão me sustentou


Digo: a minha alma espera em Deus


Pois ainda O louvarei, eu O louvarei"




6 comentários:

  1. Que lindo vídeo... Não tinha visto ainda...

    beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. amiga amo esse louvor
    realmente fala muito ao nossos corações
    e mesmo tudo muito difícil pra mim
    só basta a presença de Deus e nos lembrarmos que até aqui sua mão
    nos confortou

    linda tarde bjs

    Ser Mamãe Pela Segunda Vez
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  3. Lindo demais esse vídeo!
    vc vai ver, seu sonho esta bem pertinho de se realizar! Estou rezando daqui!
    Beijocas!
    Rose

    ResponderExcluir
  4. lindo amiga..........
    estou tão ansiosa e torcendo mto por vcs.
    eu creio que ainda este mês eu vou vê este positivo aqui em nome de Jesus.
    minha amiga olha só que vídeo lindo, lembrei-me de nós.
    bjinhossssssssssssss
    torcendo mto por ti.
    https://www.facebook.com/photo.php?v=586110174785585&set=vb.104351413027548&type=2&theater

    ResponderExcluir
  5. lindo o vídeo e o louvor tb
    bjs e ótima semana
    Vivi

    ResponderExcluir
  6. Que linda a música, o vídeo! Emocionante! Deus sabe todas as coisas...

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...