sábado, 21 de dezembro de 2013

Mais um aniversário sem filhos...


Estou quase uma semana sem vir aqui dá notícias... o motivo: muito trabalho! Final de ano quem é professor sabe muito bem o tanto de atividades que se tem para fazer...

Na segunda feira (16/12) foi o meu aniversário. Por vontade própria passei o dia trabalhando. Não queria ficar em casa de pernas pro ar, aguardando receber ligações de pessoas que sei que não ligariam.

Pela manhã uma colega muito querida juntamente com seus alunos "invadiram" a minha sala de aula trazendo duas tortas e cantando parabéns para mim. Fiquei muito emocionada, pois foi a primeira vez, desde que estou trabalhando lá nessa escola que alguém se lembra da data do meu aniversário.

Dois dias antes meu esposo me presenteou antecipadamente com um bolsa, um relógio e um óculos lindos de viver!  Ele estava com uma viagem a trabalho para o Rio de Janeiro programada para a data do meu aniversário e preferiu antecipar  os presentes. Mas, graças a Deus antes que pudéssemos comemorar antecipadamente essa data ele recebeu uma ligação adiando a viagem para a terça feira (dia 17/12). 

A comemoração ficou para a segunda feira mesmo. Fomos a noite para um restaurante que gostamos muito. Infelizmente tivemos um enorme aborrecimento e voltamos para casa sem jantarmos. O garçom, muito inexperiente,  solicitou na cozinha apenas a nossa entrada e esqueceu de fazer o pedido do nosso prato principal. Depois de quase meia hora do pedido feito, buscamos saber o motivo da demora do nosso prato... muito sem graça o garçom voltou da cozinha lamentando o ocorrido e pedindo muitas desculpas. As suas desculpas não foram suficientes para continuarmos lá. Pedimos a conta e nos retiramos.

A parte do contratempo, tivemos uma noite muito agradável. Meu aniversário teria sido muito melhor se o Senhor tivesse resolvido me presentear com o filho que tanto sonho... mas, ele sabe todas as coisas e tem um tempo certo para tudo. Tenho fé que no próximo ano irei comemorar essa data com o bebezinho que tanto sonho... se não em meus braços, pelo menos no meu ventre!

15 comentários:

  1. Tenho certeza de que logo terá os seus presentinhos!!!Pra mim também não foi dessa vez, mas ano que vem..quem sabe!!!

    ResponderExcluir
  2. Tenho certeza de que logo terá os seus presentinhos!!!Pra mim também não foi dessa vez, mas ano que vem..quem sabe!!!

    ResponderExcluir
  3. Se Deus quiser, seu proximo aniversário será diferente. Feliz nata Lyanna, para vc e sua família

    ResponderExcluir
  4. Feliz aniversário, desejo que seu positivo venha logo ^^

    ResponderExcluir
  5. Querida, Parabéns atrasados!
    Que Deus te dê muita saúde, paz, felicidades, amor, alegrias, dinheiros e que seu sonho de engravidar aconteça ;)
    Logo, logo, torcidas positivas!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Querida, parabéns atrasado, mas te desejo tudo de bom!
    Desejo no fundo do meu coração, que o seu próximo aniversário, já esteja como seu bebê no colo.
    Que dê tudo certo na estimulação no próximo mês e que venha muitos ice babys..rsrs
    Bjocas!!
    Rose

    ResponderExcluir
  7. Antes de mais nada, feliz aniversário! Mais alegrias e mais paz estão por vir. Estamos sempre contigo bjs

    ResponderExcluir
  8. Mulheeer, feliz aniversário atrasadooo! rsrs! Senti sua falta no nosso encontrinho sábado passado! Vamos marcar outro pra janeiro, ok? Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Feliz aniversário com muita paz. que o ano de 2014 velha com muita paz, saúde para vc e sua família que Deus esteja preparando o seu presente especial que vc tanto deseja muitas felicidade um grande abraço.


    eneide.beijoooo!

    neide_eneida@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Feliz aniversário com muita paz. que o ano de 2014 velha com muita paz, saúde para vc e sua família que Deus esteja preparando o seu presente especial que vc tanto deseja muitas felicidade um grande abraço.


    eneide.beijoooo!

    neide_eneida@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Fé, o firme fundamento das coisas q ñ se vê e a certeza daquilo q se espera.
    bjus amiga e um 20174 de bençãos e de mta fertilidade p todas nós.

    ResponderExcluir
  12. Minha linda, feliz aniversário!
    Eu sei que tudo vai dar certo e que o seu bebezinho está a caminho ^^
    Feliz natal!!
    Que papai do céu te ilumine sempre!!
    http://ahistoriadeumatreinante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Marido já perdeu a carteira na comemoração de aniversário de casamento no restaurante!!Esses problemas acabam chateando muito mesmo.Desejo esperança e força,pra não deixar de acreditar que tudo tem seu tempo e esse nem sempre é o nosso! bjs

    ResponderExcluir
  14. na torcida e em oração
    amiga pelo seu milagre esteja contigo

    ★⋰⋱★⋰⋱★⋰⋱★⋰⋱★
    ★★Feliz Año Nuevo★★
    ★⋱⋰★⋱⋰★⋱⋰★⋱⋰★
    _2_/_o_/_1_/_4_/
    ._|_..._|_..._|_.._|_....★

    Ser Mamãe Pela Segunda Vez
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  15. Lyana

    Feliz 2014, que no seu px aniversário vc possa estar com seu baby nos braços.Você é uma das pessoas mais especiais que tive o prazer de conhecer na blogsfera, admiro demais a sua fé inabalável e tenho certeza de que em breve Deus trará a sua benção, continuarei passando por aqui para comemorar junto contigo o seu positivo!

    Beijos grande

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...