domingo, 1 de dezembro de 2013

Um novo ciclo...


Depois do negativo da segunda TEC (transferência de embriões congelados) fiz um pedido a Deus. Pedi que ele me desse um presente muito especial no meu aniversário. Pedi que fizesse brotar em meu útero seco e sem vida uma sementinha do mais puro e verdadeiro amor. Pelo quinto ano consecutivo solicitei que ele me presenteasse com o bebezinho dos meus sonhos...

Tinha esperanças de que esse ano fosse diferente. Acreditei mais uma vez que de repente o Senhor fosse me surpreender com o presente tão desejado. Mesmo sabendo que é humanamente impossível que esse presente venha até a minhas mãos sem intervenção médica acreditei que ele iria operar o milagre da vida em meu ventre. 

Continuaria acreditando nisso pelo menos até o dia 10 desse mês e seis dias depois, (exatamente no dia do meu aniversário) caso o desejado tivesse acontecido, poderia confirmar até mesmo com um palitinho "xixizado". Duas listrinhas seriam suficientes para saber que o meu pedido foi atendido e ter certeza que meu maior e melhor presente, depois da salvação, estaria  ganhando forma dentro de mim.

Infelizmente, ou felizmente, ontem mesmo soube que mais uma vez não teria o meu pedido atendido. As primeiras gotas de sangue foram o suficiente para saber que ainda não serei presenteada pelo Senhor com o bebezinho que tanto amo e de quem tenho tanta saudades, mesmo que ele nunca tenha se materializado nem mesmo dentro de mim.

Passarei meu aniversário mais uma vez com uma árvore seca e infrutífera, mas sei que ao cheiro das águas meu útero florescerá. Deus dará vida ao meu sonho e os meus braços irão abraçar o (s) filho (s) que tenho ninado em meus pensamentos...

16 comentários:

  1. Amada seu sonho vai se realizar e todo caminho que já percorreu terá valido a pena , o caminho de espinhos vai se acabar para dar lugar ao caminho das rosas :-)

    ResponderExcluir
  2. Deus esta com vc ele nunca se esquece de quem ama continue crendo um bj

    ResponderExcluir
  3. Amiga linda, não a enxergue como se fosse uma árvore seca, pois vc não é, prova disso vai ser vc carregando em breve um bebezinho em seu ventre.
    Que venha um novo ciclo, um novo ano e mtas novidades!!!
    beijocas!
    Rose

    ResponderExcluir
  4. Continua deixando esse sonho nas mãos de Deus que Ele vai te abençoar na hora certa! Torço muito por você, Ly! Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Eu em outra oportunidade já que lhe escrevi que o milagre pode acontecer a qualquer momento mas fazer uso da medicina também tem a mão divina por isso prepara-se antes de uma nova Fiv , faça exames que descartem problemas com a implantação, cuide-se, tome vitaminas, siga orientações médicas , siga tb as dicas de outras mamães e confie em Deus , porque te falo com convicção vc vai conseguir seu bebê vai chegar :)

    ResponderExcluir
  6. Eu em outra oportunidade já que lhe escrevi que o milagre pode acontecer a qualquer momento mas fazer uso da medicina também tem a mão divina por isso prepara-se antes de uma nova Fiv , faça exames que descartem problemas com a implantação, cuide-se, tome vitaminas, siga orientações médicas , siga tb as dicas de outras mamães e confie em Deus , porque te falo com convicção vc vai conseguir seu bebê vai chegar :)

    ResponderExcluir
  7. Eu em outra oportunidade já que lhe escrevi que o milagre pode acontecer a qualquer momento mas fazer uso da medicina também tem a mão divina por isso prepara-se antes de uma nova Fiv , faça exames que descartem problemas com a implantação, cuide-se, tome vitaminas, siga orientações médicas , siga tb as dicas de outras mamães e confie em Deus , porque te falo com convicção vc vai conseguir seu bebê vai chegar :)

    ResponderExcluir
  8. Tudo que você está fazendo para conseguir realizar o seu sonho será válido!!!
    E logo logo ele vai se realizar!!!
    Sempre na sua torcida também!!!

    ResponderExcluir
  9. Tudo que você está fazendo para conseguir realizar o seu sonho será válido!!!
    E logo logo ele vai se realizar!!!
    Sempre na sua torcida também!!!

    ResponderExcluir
  10. Flor...
    lembre-se tudo é conforme o tempo de Deus...e não o nosso...
    Sua hora é perfeita sua maneira a mais linda, seja feita tua vontade eu so quero sua vontade assim na terra como no céu...
    ELE é um Deus que cuida dos detalhes...
    Acalma seu coração!

    Já tomou o cha de inhame?

    ResponderExcluir
  11. Cuide vc você, um dia vc carregará seu presente de Deus, seu milagrinho!

    ResponderExcluir
  12. Vc não é uma árvore seca, vc é uma mulher escolhida por Deus para receber Dele um milagre e para q todos saibam q Ele opera milagres no ventre da estéril, não importa como venha,se atravês de uma FIV ou de maneira normal. O importante é q seu ventre será o lar de um bebezinho. E cada dia q passa está mais perto sua vitória amiga. Bjs

    ResponderExcluir
  13. Nesse exato momento, todos aqui estamos dando as mãos num super abraço para você! Respire... Respire... :) Agora gente "apertando"... Gente, fecha o círculo... Agora todos vamos enviar nossas boas vibrações em dobro... Tenham uma ótima semana! bjs

    ResponderExcluir
  14. Olá querida!
    Muitas vezes quando passamos por situações difíceis, somos tentadas a desacreDitar do poder de DEUS em nossas vidas.. Mas Ele não deixa de realizar os Seus sonhos! O caráter de Deus nos garante que Ele tem o melhor pra nós!
    Não desista, não permita que o que parece aos olhos humanos entristeça o seu coração. Olhe tudo a sua volta pelos olhos da fé!
    Vc será mãe! Creia!

    http://blog-sal-da-terra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Não seremos uma "árvore seca" pra sempre Ly, nosso milagre está chegando, Deus é fiel!!!

    Bjinhosss
    http://vemcegonhasemvergonha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. triste, mto triste.
    nem sei mais o q dizer, afinal, eu já estou a beira dos 40 e sem forças para continuar pedido.
    DAI-ME FILHOS E NÃO EU MORRO.
    só me resta esperar e ter fé.
    A fé é o firme fundamento das coisas que não se vê e a certeza daquilo q se espera.
    Então, creia, nossa hora chegará.
    bjokas amiga.
    e apesar dos apesares, um Feliz aniversário.

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...