quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Um sonho bem mais palpável...


Parece um sonho... foi adicionada a minha história de infertilidade capítulos bem mais animadores. O simples fato de poder está fazendo um novo tratamento já me trás um novo fôlego de esperança... sinto que minha vitória sobre a infertilidade que me assola está bem logo ali adiante... quase consigo tocá-la com as minhas mãos!

Louvo ao Senhor por tudo o que ele tem feito por mim ao longo desses quase cinco anos de espera por um filho! Ele esteve comigo em  todos os momentos de tristeza, dor e aflição, consolou o meu coração e jamais permitiu que eu perdesse a fé  e a esperança de um dia vê o meu sonho de maternidade se materializar bem dentro de mim!

Hoje pela manhã recebi uma notícia muito boa. Oficialmente ainda sou mãe de 10 projetos de gente (7 em desenvolvimento excelente e 3 em desenvolvimento um pouco mais lento). Há um grande probabilidade que no sábado eu tenha pelo menos 7 blastocistos para congelar. Mas, ainda não foi descartada a possibilidade de ter um número maior. Talvez algum dos três, ou até mesmo os três, que estão se desenvolvendo de forma mais lenta consigam sobreviver até o quinto dia e se isso acontecer eles serão congelados também.

Para mim, isso já uma grande vitória tendo em vista que no meu primeiro ciclo de fertilização nesse mesmo período eu tinha apenas 5 embriões (4 excelentes e 1 não tão bom). No final ainda foram congelados quatro blastocistos que me renderam a grata satisfação de me sentir mãe por 12 e 13 dias respectivamente depois de duas TEC (transferência de embriões congelados).

Sei que tenho ainda um longo caminho a percorrer até concretizar o meu sonho de maternidade, mas não tenho como negar que ele parece muito mais palpável do que antes... 

15 comentários:

  1. Ou seja, 7 sementinhas nota 10 e outras a ponto de nota 10? Isso é muito bom! Eu diria quase que, um jorro de paz de uma alegria próxima :) Fé. bjs

    ResponderExcluir
  2. Essa história vai ter um final feliz... já começou diferente.
    Torcendo então para que seus filhos(as) cheguem logo!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. logo logo sua história será cheia
    de filhos e filhas... torço muito para sua história chegar no final feliz...

    ResponderExcluir
  4. Com Deus guiando, as coisas só tendem a melhorar!!!

    ResponderExcluir
  5. Que ótima noticia Deus nos renova de varias formas Continue crendo no milagre bjs!

    ResponderExcluir
  6. Que noticia maravilhosa :) Tenho Fé que dessa vez seu tratamento sera diferente , vai dar tudo certo, vai vim um lindo Positivo!! Torcendo muito por você. grande beijo

    ResponderExcluir
  7. Oi Lyanna!
    Acompanho seu blog já faz um tempinho, mas nunca comentei. Só quero te dizer que estou torcendo muito por vc e acredito que a sua hora está chegando, de verdade.
    Já vejo o post do seu positivo! rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Iup!!! Feliz demais por vc!!
    A caminhada é longa, mas vai valer a pena, cada lágrima, cada suspiro de esperança, cada sonho... vc vai ter seu bebê em seus braços!!
    Bjoss
    Rose

    ResponderExcluir
  9. Está pertinho, Ly, muito pertinho! Tô torcendo muitão por você, sempre! Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Deus ilumine a cada milagrinho estou aqui na torcida .

    ResponderExcluir
  11. Ai q alegria saber q pelo menos uma dessas 7 sementinhas vc estará carregando nos braços daqui uns meses.

    ResponderExcluir
  12. Nossa fico muito feliz por você, admiro sua força. Queria ter um pouquinho só dela... rsrs Que Deus te abençõe!

    ResponderExcluir
  13. Continue forte e confiante, Lyanna! Uma dessas sementinhas (ou 2, ou 3?!) irá crescer e se desenvolver no seu ventre!
    Beijos
    Rita
    http://melancianabarriga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Minha linda estou tão, mas tão feliz ao ler seu post, das últimas vezes que consegui acompanhar vc estava desanimada e hj sinto o quanto está confiante. Com essas chances todas sei que Deus irá operar um milagre, creia todos os dias, que a sua fé te leve a sentir e visualizar sua gestação. Estou torcendo muito por vc!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  15. Que tudo isso um dia seja a lembrança de momentos difíceis e cheios de esperança que foram necessários para realizar seu sonho!!

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...