terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

De mudança...


Resido atualmente em um apartamento bem antigo, mas muito bem conservado e que reúne tantas qualidades que sempre achei que ele seria o lugar perfeito para criar os meus filhos... mas, infelizmente terei que me mudar no próximo final de semana. 

Estou morando nele a aproximadamente quatro anos e desconheço um outro lugar aqui em Recife que seja tão tranquilo e seguro. Da janela da minha sala eu visualizo inúmeras crianças, de diferentes idades, brincando na grama verdinha de uma imensa área que separa um prédio do outro e geralmente sou acordada todas as manhã pelo canto dos passarinhos que fazem os seus ninhos nos galhos das árvores que quase tocam as janelas do meu quarto.

Acontece, que esse apartamento pertence a União e só podemos morar nele até o dia em que meu esposo exercer o seu atual cargo público. Essa condição contudo, está prestes a ser quebrada. Como mencionei nessa publicação aqui no ano passado meu esposo passou em outros dois concursos públicos e no final do mês anterior ele foi nomeado em um deles. Para não perder o novo emprego ele terá que tomar posse do cargo, para o qual ele passou, até o dia 25 desse mês. Logo, ele deu entrada na exoneração do seu atual cargo a fim de assumir o novo cargo um dia depois da sua posse para assim garantir a continuidade no serviço público. Sua exoneração entretanto, está condicionada a entrega das chaves do apartamento no qual residimos.

Diante dessa  situação, estamos correndo contra o tempo para nos mudarmos o mais breve possível. Dada a urgência da mudança não tivemos tempo suficiente para alugarmos um apartamento que reúna todas as qualidades que gostaríamos. Meu esposo acabou alugando um que está dentro do nosso orçamento, cabe todos os nossos móveis e fica próximo do local onde ele vai trabalhar e eu simplesmente assinei toda a papelada do aluguel sem mesmo vê onde vou morar a parti da próxima semana.  

Não tenho certeza se vou gostar do meu novo "lar", mas agora não tem mais volta... vou ter que encaixotar tudo e torcer muito para que meu esposo tenha feito uma boa escolha.

13 comentários:

  1. Vai ser um novo lar e muito abençoado! Mudanças são boas, nos motivam!

    Beijinhos :*
    http://meu-pequeno-guilherme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tenho certeza que tudo ficará bem Lyanna! Nosso lar está dentro da gente e o lar construído por você e seu marido nada poderá abalar.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lyanna! Puxa, mudança já é tão complicado mesmo quando a gente via pra um lugar maior, mais bonito e mais confortável. Tomara que sua nova casa te faça sentir no seu lar mesmo, que seja aconchegante. Boa sorte na mudança!
    Rita

    ResponderExcluir
  4. Que esse novo lar traga também muitas coisas novas, que só se abram portas para felicidade ^^

    ResponderExcluir
  5. Ly

    Mudar é sempre difícil mas as vezes é o que precisamos e a vida até melhora...boa sorte no nova lar que sejas muito feliz por lá!

    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Que esse novo lar.. logo seja enchido de crianças... Tudo de bom nessa sua nova casa...

    ResponderExcluir
  7. que essa sua nova casa logo seja enchida de crianças...
    Tudo de bom para vocês no seu novo lar...

    ResponderExcluir
  8. torcendo para que vc goste e se acostume no novo lar tendo vc seu amor la dentro e Deus vai ser o melhor lugar do mundo !!

    ResponderExcluir
  9. Nossa que chato, tomara que você goste sim, quando der volte para nos contar.
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Q as bençãos de Deus estejam sobre seu novo lar.

    ResponderExcluir
  11. Espero que encontre um cantinho todo especial, e que nele possa receber seu milagre de Deus, a vida de seu filho!!!

    Bjão!!!

    ResponderExcluir
  12. Ly

    Tenho uma amiga ai de Recife que esta procurando especialista em infertilidade, vc me indica o seu por favor?? me passa o tel!

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. amiga boa sorte fiz a minha mudança na semana passada ainda estava meio perdida mas agora tá tudo se encaixando
    linda noite
    Nanda
    beijokas
    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...