domingo, 16 de fevereiro de 2014

Já estou no apartamento novo...


Me mudei na quinta feira (dia 13/02). Os móveis já estão todos montados e arrumados em seus  devidos lugares, mas ainda tem muitas caixas em todos os cômodos do meu novo apartamento e  isso está me incomodando muito, pois não gosto de desorganização.

Preciso organizar tudo o mais rápido possível para poder fazer a minha video- histeroscopia cirúrgica tranquila, mas não sei se consigo dá conta de toda a organização a tempo. Muitas coisas ainda estão encaixotadas por não ter onde colocá-las. No outro apartamento elas estavam armazenadas em alguns móveis embutidos, (guarda-roupas e estantes) que logicamente não puderam ser trazidos na mudança, e nesse novo apartamento não há nenhum único móvel embutido. Logo, estou sem lugar para guardar as roupas, os sapatos, os cintos, os livros, as revistas, as apostilas e e muitas outras coisas... 

Embora, tenha me desfeito de muitos desses itens antes mesmo da mudança, os que sobraram encheram muitas caixas (eu realmente não sabia a quantidade absurda de "objetos" que possuía), estou quase me sentindo uma acumuladora compulsiva.

Se eu realmente quiser tirá-las das caixas terei que comprar mais alguns móveis e no momento não tenho dinheiro para isso. Boa parte das nossas economias se foram com as duas FIVs (Fertilizações in Vitro) e no próximo dia 28  terei que desembolsar mais dinheiro ainda para pagar a "video", pois como mencionei, em publicações anteriores, será particular. Sei que tenho a opção de parcelar tudo no cartão, mas é algo que eu e meu esposo abolimos da nossa vida assim que nos casamos. Assumimos o compromisso um com o outro de só comprarmos móveis, eletrodomésticos e aparelhos eletrônicos a vista. 

Se quiser honrar com esse compromisso terei que encontrar soluções criativas, de baixo custo e provisórias para  solucionar essa desordem em meu apartamento e facilitar  a nossa vida. Vou apostar por enquanto em algumas prateleiras, algumas araras e uns mancebos. Mesmo assim, preciso contar com a boa vontade do meu esposo para instalar todas as prateleiras que vou precisar. Só espero que ele compreenda a urgência disso, porque geralmente ele acaba deixando esse tipo de serviço de lado por um bom tempo...

12 comentários:

  1. Aii mudança eu já arrepio kkkk
    Mais que bom que montaram os moveis rápido né, geralmente demora!!
    Eu tenho que me mudar tbm, pro nosso apê maaas rs esperar a situação melhorar financeiramente rss

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Ly, vai dar tudo certoooo! Se Deus quiser vc vai conseguir arrumar tudo direitinho sim! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Que bom amiga que vc já esta no seu apt. novo! Devagar vc vai se ajeitando e se organizando da maneira que vc quer.
    Bjoss
    Rose

    ResponderExcluir
  4. Que bom amiga que vc já esta no seu apt. novo! Devagar vc vai se ajeitando e se organizando da maneira que vc quer.
    Bjoss
    Rose

    ResponderExcluir
  5. Que bom amiga que vc já esta no seu apt. novo! Devagar vc vai se ajeitando e se organizando da maneira que vc quer.
    Bjoss
    Rose

    ResponderExcluir
  6. oi flor amei seu blog, achei muito legal. BEIJOSS

    http://demaepramamaes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. amiga fico feliz por estar no seu novo Ap
    amiga eu me mudei e também tenho tantas coisinhas que aff
    to tentando me organizar ainda
    mais to pensando em fazer um cantinho meu
    de olho na net rs
    linda semana
    Nanda
    beijokas
    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  8. entendo como é difícil ficar com as coisas fora do lugar, mas procure focar nas coisas mais importantes nesse momento. Procure ficar calma para o seu exame e aos poucos vá arrumando as suas coisas no seu novo apto. Tenho certeza de que isso ajudará a passar o tempo enquanto aguarda o seu tão esperado positivo!!!!

    ResponderExcluir
  9. Lyana vai dar tudo certo e vai conseguir organizar tudo em tempo.
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Lyanna, eu te entendo tanto! Também temos aqui muitas coisas e meu marido é o maior acumulador de tralhas que eu conheço (isso é bem coisa de americano mesmo...). Bom, o que aqui na Gringolândia fazemos muito e sei que é meio diferente pros brasileiros, mas aqui aprendi a fazer e adoro: comprar coisas usadas. Será que você consegue armários usados a um preço muito bom? Sei que tem sites de coisas usadas no Brasil, tenta dar uma olhada.
    Ah, também odeio desorganização, mas se tá impossível de organizar tudo assim rapidinho como você queria, paciência. Você consegue sobreviver mais um tempo com as caixas.
    Boa sorte!
    Rita

    ResponderExcluir
  11. vai dar tudo certo!!!! será que é todo homem que deixa os serviços domésticos para la? kkk to pedindo a meses para o Rafa trocar um soquete e desinstalar a droga da mesinha do pc do quarto e nada kkkkk Meu marido e fogooo não sabe que mulher tem suas urgências? bjss

    ResponderExcluir
  12. Minha linda com o tempo tudo se ajeita né, o importante é vc está tranquila pra fazer o exame e confia no Senhor ele está trabalhando em silêncio a seu favor.
    Bjokas

    http://elomaterno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...