segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Meu esposo avistou em um sonho uma duplinha a caminho...


Quem me acompanha a mais tempo já deve ter lido algum relato de pelo menos um dos meus inúmeros sonhos com o filho que tanto desejo, ora dentro de mim, ora acabando de nascer e ora já sendo embalado pelos meus braços.

Desde de 2009 que vez por outra acordo com a sensação gostosa de ser mãe.  Esses sonhos são tão reais que acordo sorrindo de orelha a orelha como se realmente tivesse finalmente realizado o meu sonho de maternidade.

Contudo, na semana passada pela primeira vez, nesses oito anos que estamos casados, meu esposo sonhou comigo grávida. E enquanto me relatava esse sonho ele parecia tão feliz quanto eu fico quando tenho sonhos semelhantes.

Ele não conseguiu relembrar todo o sonho. Mas, afirmou que eu estava com um barrigão enorme e que ao fazer um determinado exame (que não foi uma ultrassom convencional), ele viu claramente dois bebês dentro de mim.

Sei que tanto eu quanto ele estamos sugestionados a ter esse tipo de sonho, já que temos nove sementinhas esperando para serem colocadas em meu ventre. Mesmo assim, prefiro interpretar esse sonho como um sinal do Senhor que a nossa vitória está muito próxima.

Eu sinto e creio que a minha hora está chegando... eu sei que pelo menos uma dessas nove sementinhas irá germinar em meu ventre e eu finalmente darei a vocês a notícia que a tanto desejo dar. Meu POSITIVO será motivo de grande comemoração e de muitos agradecimentos a todos aqueles que tem sonhado comigo esse sonho e estão sempre por aqui me apoiando e torcendo por mim!

15 comentários:

  1. Torcendo para que seu esposo esteja certo!!! Que venha logo a sua duplinha!!!!

    ResponderExcluir
  2. Torcendo para sua duplinha chegar logo !!! Que seu esposo esteja certo. Estou na torcida.
    Um, Dois, três.. quantos vierem ...
    tenho certeza de que serão bem vindos!!!

    ResponderExcluir
  3. torcendo para seu esposo estar certo!! e que venha logo a sua duplinha...

    ResponderExcluir
  4. Voc~e sabe que sou uma das que está sempre por aqui te apoiando né amiga, e tenho a certeza que de tanto desejar vc vai conseguir realizar o sonho de ser mãe, sou mãe de um menininho de 6 anos o Marco Antônio e meu marido quer outro filho e eu não quero mais engravidar, tive muitos problemas na gravidêz e me traumatizei, eu acho....kkkk....mas cada gravidez é diferente amiga e abençoada pelo divino espirito santo do senho, quem dsabe o sonho do seu esposo não foi o santo anjo do senhor te preparando pra esse momento cheio de graça em vossas vidas né?....que Deus te dê logo essa benção, porque sei que serás uma mãe maravilhosa....a coisa mais valiosa que tenho hoje é meu filho, minha vida, valeu cada problema que enfrentei por ele e enfrentaria tudo novamente....bjos amiga!!!
    quer falar comigo no whatzap?....se desejar me avise que trocamos os números.....confiu em vc porque sinto uma coisa maravilhosa toda vez que vejo seu olho em um comentário que deixa em meu blog e como hoje em dias as amizades são muito virtuais, não vejo mal nenhum em ter uma amiga que me faz tão bem...beijos!

    ResponderExcluir
  5. Que sonho lindooo! Ly, vai ser uma festa e vamos todos comemorar muito com você! Tua vitória tá mesmo perto! Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Acho que esse sonho, foi um aviso!
    Tenho certeza que seus presentinhos vão nidar e não vai demorar!!
    Bjosss
    Rose

    ResponderExcluir
  7. que lindo desejando e orando vai acontecer !!!José sonhava e acontecia Deus não Mudou!!bjs!

    ResponderExcluir
  8. Já pensou gêmeos!!Isso é muito possível, feliz por vcs estarem em sintonia nesse momento!! bjs

    ResponderExcluir
  9. Ai meu Deus, eu sinto que seu positivo esta muito perto!!!!! Em breve comemoraremos.
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Ai, imagina 2 afilhadinhos viruais, eu ia adorar!!!!

    ResponderExcluir
  11. Eu sonhei que teria dois... De verdade.. Sonhei com eles juntos na barriga, sonhei com eles separados... E sonhei até com a ida de um deles. :/. Se sonhar gerou essa felicidade aí, imagine quando chegarEM rs bjs

    ResponderExcluir
  12. Que doçura de sonho!
    Todas aqui rezamos muito para que o sonho do maridão em muito breve seja uma linda realidade!

    Bjosss

    ResponderExcluir
  13. Vou rezar para que ele esteja certo, um rei e uma rainha para comandar o castelo de vocês dois!

    Beijinhos :*
    http://meu-pequeno-guilherme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Minha linda a sua vitória é certa! Ando sumida mas sempre que consigo um tempo e te visito sinto uma enorme sintonia em suas palavras, sei que é meio estranho afinal nem nos conhecemos, mas é como seu eu sentisse exatamente o que vc quer que a pessoa que está do outro lado sinta. Eu acredito muito nos sonhos, por várias vezes Deus me revelou coisas em sonhos, então eu acho que pode sim ser um sinal do Senhor de que ele não esqueceu de vcs, que a hora do positivo está bem mais próxima agora. Fica tranquila depois desse exame coisas novas vão acontecer. Deus te abençoe tremendamente!
    Bjokas

    http://elomaterno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Sonho lindo <3 que se torne a sua realidade ^^

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...