quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Tem coisas que só Jesus faz...


Não são todos os dias que amanheço inspirada para escrever, mas sempre que começo a lê outros blogs ,  releio algumas das minhas publicações, leio algum pensamento postado por algum amigo das minhas redes sociais ou mesmo quando simplesmente paro para ouvir o que meu meu coração tem a dizer sobre o filho que nele foi gerado, a aproximadamente cinco anos atrás, trago a memória muitas lembranças que gostaria de deixar registrado aqui para não correr o risco de algum dia vir a me esquecer.

Há poucos dias atrás li a seguinte frase no status do facebook de uma amiga muito querida.

"Tenho os melhores amigos! Os melhores, que uma pessoa possa desejar... E quando demonstro algum desconforto... eles literalmente se jogam na situação, tentando dividir e atenuar... Descobri porém, que tem experiências que temos que viver sozinhos... para se tornarem as nossas experiências... e o mais importante... entendi que tem coisas... QUE SÓ JESUS FAZ..."

Essas palavras me tocaram profundamente, pois compartilho do mesmo pensamento, embora não consiga descrever tão bem quanto ela descreveu. A minha infertilidade e tudo o que tenho vivido decorrente dela é certamente uma dessas experiências que tenho que viver praticamente sozinha... não dá para dividir ou ser atenuada pelos amigos, mesmo os mais chegados... é algo que tenho que enfrentar e vencer através do exercício constante da fé, da perseverança e da paciência! É umas dessas coisas que "SÓ JESUS FAZ"! E eu creio que ele fará!

9 comentários:

  1. ADOREI ESTA FRASE - tem coisas... QUE SÓ JESUS FAZ..."
    E realmente só jesus faz!!
    A minha espera, luta...somente Deus pode resolver..somente ele!

    ResponderExcluir
  2. queria poder conversar com vc...vc tem skype?

    o meu é ramini.nonus

    bjuss

    ResponderExcluir
  3. Pra isso é que esse espaço existe e nós estamos aqui. Quando fica difícil contar aos nossos amigos pessoais o que está acontecendo conosco, contamos pros nossos amigos virtuais. E eles também são canais de bênçãos! Conte conosco sempre! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Linda frase, Lyanna! Ele faz mesmo! E é Ele quem nos conforta e dá força pra conseguirmos carregar os nossos fardos.
    Beijos!
    Rita
    melancianabarriga.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Pode ter certeza!Quando esta nas mãos dele ele faz acontecer.

    Estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  6. Realmente... temos muito que aprender !! E temos que confiar NELE...SÓ JESUS FAZ...vamos aguardar e logo alcançaremos a vitória!!!

    ResponderExcluir
  7. vamos confiar NELE...
    Tudo tem seu tempo... e logo alcançaremos a vitória

    ResponderExcluir
  8. Lindo esse post, realmente tem coisas que só Jesus faz... E ele esta cuidando de cada detalhe desse nosso lindo sonho de ser mãe !! Bjos

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...