sexta-feira, 25 de abril de 2014

A notícia de mais um negativo...


Na quarta feira (23/04) chorei mais um negativo... 

Lembram do pedido de oração que fiz em favor de uma conhecida que faria a sua segunda TEC (transferência de embriões congelados) nesse mês? Infelizmente, passado doze dias da sua TEC seu beta HCG veio zerado.

Eu não consigo traduzir em palavras os sentimentos que estou vivenciando desde que ela me deu a notícia, ainda estou tentando digeri o fato de algumas de nós vivenciarmos repetidamente a dor de um negativo quando desejamos tanto gestar em nossos ventres o filho que há anos foi gerado em nossos corações...

Não posso mensurar a dor que ela está sentindo nesse momento, pois cada um tem uma reação diferente mesmo passando por situações bem parecidas, mas imagino que esteja doendo bastante, pois o meu coração até hoje chora a perda dos meus quatro bebezinhos transferidos nos meses de setembro e outubro do ano passado e que tiveram o mesmo destino dos dela.

Espero que o Senhor conforte o seu coração, lhe dê forças necessárias para continuar a sua jornada rumo a maternidade desejada e lhe presentei em breve com o filho que seus braços desejam embalar... 

De qualquer forma, agradeço a todos que intercederam junto comigo em seu favor. Eu creio que o Senhor registrou as nossas petições e já decretou a sua vitória. Acontece que ele tem uma forma muito peculiar de trabalhar na vida de cada um. Ele tem um tempo certo e uma maneira certa de agir e por isso nem sempre as nossos desejos são atendidos no tempo e da forma como esperamos. Ele sempre tem um plano melhor para nós! Ele "nunca chega atrasado, sua hora é perfeita,  sua maneira a mais linda!" (Renascer Praise)

8 comentários:

  1. É muito triste mesmo...mas Deus tem algo muito especial para nós só que no temmpo dele..
    a cada mês que chega minha menstruaçã fico frustrada teve meses que até chorava a dor é muito forte...estou tentando engravidar desde 2007 agora resolvemod partir pra fiv...vou fazer em Recife com o doutor Flavius Sodré na clinica Nasceer...boa sorte pra todas vcs...Patricia Santos.

    ResponderExcluir
  2. É tão triste ver negativos que pessoas que sabemos lutar tanto pelo sonho da maternidade, tb me pego triste a cada frustração de uma amiga, manter a fé é só o que nos resta, muita luz a ela e a todas nós!

    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  3. Força minha querida, a batalha é árdua , mas cada lágrima caída valerá a pena, nunca se quer pense em desistir do seu sonho, lute, lute sempre.

    ResponderExcluir
  4. Triste por ela,sonhos desfeitos mas na hora certa o positivo dela e o seu chegará.

    ResponderExcluir
  5. Puxa que coisa chata isso... torci por ela também.. mas tenho certeza de que a hora dela também chegará!!!

    ResponderExcluir
  6. Puxa que coisa chata isso... torci por ela também.. mas tenho certeza de que a hora dela também chegará!!!

    ResponderExcluir
  7. Chateada.... peço a Deus que te console como vc disse a hora de Deus e perfeita Deus esta vendo tudo e esta do seu lado bj orando aqui

    ResponderExcluir
  8. Tenho passado por uma longa jornada à espera de ser mãe e cada relato que leio, sinto como se doesse em mim mesma...
    São cobranças, pessoas comentando como se nossa dor fosse banal...
    Mas de uma coisa tenho certeza: Deus é maior que tudo isso, nossa chance vai chegar e vamos dar valor a cada minutinho dessa benção!
    Tudo tem seu motivo...talvez um dia vamos entender!
    Que Deus proteja a todas, que tenhamos força pra lutar muito até realizar nosso maior sonho! Estou na torcida por todas! Beijo grande!
    Andrea

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...