sexta-feira, 4 de abril de 2014

Em contagem regressiva para minha TEC...


Só agora tenho a sensação que realmente fiz uma FIV (Fertilização in Vitro) nesse ano de 2014. Apesar de ter realizado as primeiras etapas dessa FIV no mês de janeiro e de até já ter nove blastocistos congelados eu ainda não tinha assimilado completamente que logo mais estaria com dois desses bebezinhos (blastocistos) dentro de mim... a sensação que eu tinha é que isso levaria uma eternidade.

Eram tantas as incertezas e as perguntas sem respostas, que não fazia ideia de quando exatamente isso se sucederia. Mas, o Senhor me surpreendeu e pela sua infinita misericórdia consegui fazer o que precisava ser feito. E hoje no 8º dia do 3º ciclo menstrual após minha 2ª FIV já tenho uma previsão, quase precisa, de que no próximo mês estarei com duas das minhas 9 sementinhas dessa safra de FIV dentro de mim.

Como ficou acertado em minha última consulta , retornei  hoje pela manhã lá na clínica para realizar o primeioa ultrassom de acompanhamento desse meu novo ciclo no intuito de se certificar que meu útero está completamente recuperado da video-histeroscopia cirúrgica. 

As imagens visualizadas através do ultrassom revelam que tudo está em perfeita ordem e em pleno funcionamento. Meu endométrio está com a espessura compatível ao dia do ciclo, Não há presença de cistos em meus ovários, há um folículo com 9 mm em meu ovário direito e dois com 10 mm em meu ovário esquerdo e já não há mais nenhum vestígio de que fiz a "video".

As médicas vão continuar acompanhando esse ciclo mais de pertinho e se tudo acontecer como o esperado no meu próximo ciclo farei a 1ª TEC (transferência de embriões congelados) desse meu 2º ciclo de FIV. Meu próximo ultrassom está agendado para a próxima quarta feira, mas desde já estou em contagem regressiva para ter mais uma vez bebezinhos dentro de mim... espero em Deus finalmente ter em minhas mãos um lindo POSITIVO!

13 comentários:

  1. Contagem regressiva chegando e logo o tão aguardado :POSITIVO.
    Fique tranquila!! Seu presente está a caminho e logo encontrará amor no seu ventre!!! Tenho certeza disso!!! ESTOU NA SUA TORCIDA!!!!
    eu-quero-ser-mae-de-novo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Contagem regressiva chegando e logo o tão aguardado :POSITIVO.
    Fique tranquila!! Seu presente está a caminho e logo encontrará amor no seu ventre!!! Tenho certeza disso!!! ESTOU NA SUA TORCIDA!!!!
    eu-quero-ser-mae-de-novo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Com fé em Deus tudo ja deu,esta dando e dará tudo certo .

    ResponderExcluir
  4. Com fé em Deus tudo ja deu,esta dando e dará tudo certo .

    ResponderExcluir
  5. Que noticia boa Lyanna !Com a graça de Deus em breve iremos comemorar o seu positivo ! Na torcida por você ! Vai dar tudo certo ! Beijo.

    http://aomeubebequeaindavira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Vou ficar na torcida!!!! já deu certo tenha fé!

    ResponderExcluir
  7. Passando pra dar oi e deixar um beijinho, bom final de semana,bjs

    ResponderExcluir
  8. Nossa Lyanna, que noticia boa. Uma das melhores dessa semana. Estou muito feliz por você, na expectativa. Compartilhe tudo conosco. Mande as horas certinhas para acendermos velas. Mil beijos

    ResponderExcluir
  9. Amiga, com a graça de Deus vc vai conseguir! Estou com um pressentimento ótimoooo! Deus vai finalmente responder com um SIM às tuas orações, creia! Beijos, flor!

    ResponderExcluir
  10. creio na sua vitória vim aqui dar uma olhadinha do pc da minha mãe para acompanhar a sua vitória contagem regressiva vem bb ou bbs!!bjs!

    ResponderExcluir
  11. Ah, que bom que tá dando tudo certo, e que você tá tranquila! Continue assim! Que este mês seja ótimo pra ti, que você continue tranquila e se cuida pra mês que vem o ninho estar bem quentinho e pronto pra chegada das suas sementinhas.
    Beijos daqui, Rita

    ResponderExcluir
  12. estou na torcida....seu positivo vai chegar logo...Deus e fiel!!!

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...