segunda-feira, 21 de abril de 2014

Em um futuro bem próximo...


Nesses últimos dias chorei três negativos... o meu coração está doendo até hoje! Há uma lágrima embargada em meu peito que me faz reviver a dor dos meus próprios negativos. Mas, em detrimento dessa dor eu me nego a acreditar que qualquer uma de nós, que sonha ter um filho em seus braços, não tenha nascido para ser mãe.

A fé me faz enxergar através desses negativos mulheres mais fortes e mais preparadas para serem mães em um futuro bem próximo! Tenho convicção plena que o senhor está trabalhando para trazer a realidade o sonho de maternidade de todas nós! 

É apenas uma questão de Fé, Paciência e Perseverança! "O Senhor não nos prova além das nossas forças..." ele é "aquele que opera em nós tanto o querer como o efetuar..."

Precisamos acreditar que a maternidade que sonhamos foi primeiramente sonhada pelo próprio Deus e só por isso, esse sonho tem permanecido firme em nossos corações, mesmo após tantos negativos...

Mesmo não entendendo o porque de tantos ciclos de tentativas frustrados e de tantos tratamentos fracassados, temos que aceitar o fato de que "todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus" e que no tempo determinado todos os sonhos que o Senhor tem sonhado para nós há de se concretizar.

Aproveito a oportunidade para tornar público mais uma vez as palavras de uma amiga (ditas em 11/2009) que me consolaram em um momento de muita tristeza e que até hoje ecoam em meu coração me fazendo lembrar que no tempo de Deus serei mãe... e será perfeito!

"Você procurou a pessoa certa pro seu "desabafo" pois, eu mesma fui desenganada pela medicina e não podia gerar! Você foi prova do meu dilema..... mas, DEUS no seu tempo, abriu minha madre e concebi, não uma mas, duas vezes! Não fique ansiosa, não se precipite nas suas colocações... isso pode acarretar um esfriamento em seu relacionamento com Gil e Lyanna, o diabo tem investido com força nisso! Ou ainda uma baixa considerável da sua alto estima, o que é complicado também! Canalize suas emoções, sentimentos e energias, no trabalho, casamento, igreja, amizades, e no tempo de DEUS, VAI SE REALIZAR! E VAI SER... PERFEITO! ACREDITE EM QUEM PASSOU POR ISSO, EU! RECEBA AGORA UM CALOROSO ABRAÇO DE ALGUÉM QUE TE AMA, ADMIRA E QUER A TUA FELICIDADE! EU!"

15 comentários:

  1. Você logo será mãe sim !!! Toda a luta será passado e terá muitas alegrias depois de sua vitória.

    http://eu-quero-ser-mae-de-novo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. sua vitória está próxima!!
    tenha certeza disso!! logo só terá as alegrias para comemorar...

    http://eu-quero-ser-mae-de-novo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O layout mudoum as sua busca, não. Mantenham-na! :D

    ResponderExcluir
  4. Fiquei emocionada com seu post,tb serei mamãe somente pela fiv e a benção de DEUS,acompanho seu blog e faço orações e pensamentos positivos para que DEUS em sua infinita bondade nos torne MÃES ,tenho fé que assim será,bjs fique com DEUS,no tempo dele td dará certo VIVIANA

    ResponderExcluir
  5. Oi flor com toda a certeza os negativos que recebemos ao longo da nossa luta só nos faz crescer cada vez mais, e nos mostram que somos fortes e que vamos lutar até recebermos um lindo Positivo.
    Continue firme e forte em breve comemoraremos nosso Positivo.

    Bjão fique com Deus ♥

    ResponderExcluir
  6. Tenho fé que logo mais você terá seu grande positivo.

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Lyanna, o caminho não é fácil, duras provas, dificuldades e frustrações, mas tenho fé que Deus esta ao seu lado e em breve Ele trará sua vitória !

    ResponderExcluir
  8. Logo seremos mãe, e acredito que depois de recebermos nosso milagre esqueceremos o quão doloroso foi o caminho pra chegar até ele....
    Bjus, nunca perca sua fé
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Lyanna, obrigada pelo carinho de sempre la no blog. Que legal que vc também gosta de dar aulas. Gratificante, não é?!
    Continuarei acompanhando....
    Beijao!

    ResponderExcluir
  10. Ola tudo bem?? achei seu blog hoje!!
    Tenha certesa que logo estará com seu bebezinho no ventre!! voce disse a coisa certa! Deus capricha e manda as coisas na hora certa.
    Eu fiz a minha primeira FIV em janeiro de 2012 e em outubro nascia meu Sebastian. Um anjo, perfeito! só podia ser ele!porisso veio na hora certa!!

    Agora estamos passando por mais uma FIV, hoje oitavo dia de indução com puregon!
    Ficarei aqui torcendo muito!!!!!!!! fiquem com Deus!!
    abraço,

    Juliana.

    ResponderExcluir
  11. Logo seremos mães e todos esses sofrimentos de negativos, tentativas, consultas e tratamentos ficarão para trás servindo somente para aconselharmos pessoas que ainda estão nesse processo. Beijos

    ResponderExcluir
  12. DEUS É FIEL...

    ELE É UM DEUS DE MILAGRES...

    ELE É PERFEITO..CREIO PROFUNDAMENTE QUE SUA HORA TA PERTO

    ResponderExcluir
  13. Ly

    Tenhyo absoluta certeza de que nada nessa vida é por acaso e que em breve virei até aqui chorar de emoção com o anúncio do seu positivo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. amiga agindo Deus quem impedirá
    também fui desenganada
    mais Deus agiu em meu favor
    e creio que Ele vai agir no seu também.

    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda


    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...