segunda-feira, 14 de abril de 2014

Por uma causa nobre...

O blog acaba de abraçar a Campanha Plante uma Árvore da floricultura BH Ikebana Flores.

Confira nas linhas abaixo do que se trata e abrace você também essa causa!

GESTANDO FUTURAS SEMENTES

“Plante Uma Árvore”







Até agora, 242 árvores foram plantadas no Gandarela em nome de todos que abraçaram essa causa, pois toda postagem sobre a campanha se torna uma muda nativa plantada pela própria Ikebana Flores no bioma do cerrado da Serra do Gandarela, em Rio Acima- MG, em nome do blogueiro ou site apoiador.

Pais, filhos e mamães, todos podem conferir o álbum de fotos do último plantio realizado dia 08/02/2014, e o mapeamento de todas as áreas plantadas em todas as fases da campanha. Acompanhem também o vídeo destas ações que se tornaram a voz do Brasil nas redes sociais.

Plante uma Árvore tem por objetivo informar a sociedade a respeito da mineração, que ameaça a Serra do Gandarela e toda a sua bacia hidrográfica - Rios Doce/Piracicaba e São Francisco/Rio das Velhas, e coloca em risco todo o seu bioma de Mata Atlântica, segunda mais extensa floresta de Minas Gerais; além de devastar a maior extensão de cangas ferruginosas do Brasil.
Sabemos que a devastação do Gandarela está acima das ações de plantio, mas esperamos incomodar os cidadãos para que sejam tomadas as devidas providências. Estamos fazendo a nossa parte, e você? Entramos para a 3ª. fase do plantio, totalizando 242 mudas nativas plantadas ao todo na região.  Também estamos doando mudas do cerrado durante a campanha: ipê amarelo, ipê branco, sucupira, pata de vaca, tamarino e peroba, basta vir a Ikebana Flores Av. Getúlio Vargas, 1697, Savassi; de 2ª feira a 6ª feira, no horário de 10h00 às 19h00.

 Ao próximo plantio. AJUDE ESSA CAUSA!                                 

3 comentários:

  1. Que bacana essa idéia, gostei.
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei seu Blog. To começando a vida de Tentante e um blog tbm. Me façam uma vizitinha: http://deliriosdeumamaedeprimeiraviagem.blogspot.com.br/

    Bjs!

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...