terça-feira, 8 de abril de 2014

Um pedido especial...


Quando relatei a punção do meu primeiro ciclo de Fertilização in Vitro (FIV) eu mencionei ter encontrado lá no hospital alguns rostos conhecidos, dentre eles o de duas pacientes lá da clínica com quem troquei algumas figurinhas enquanto estava em uma anti sala do centro cirúrgico.

Mantenho contato com uma delas até hoje. Vez por outra a gente volta a trocar algumas figurinhas a respeito dos nossos tratamentos. Não lembro exatamente quantos óvulos ela teve, mas sei que eles resultaram em cinco blastocistos.

Um pouco depois de lhe dá a notícia do meu primeiro negativo ela me deu a notícia que faria a sua primeira TEC (Transferência de Embriões Congelados) em seu ciclo seguinte. Eu fiquei bastante animada, tinha esperanças dela consegui o seu POSITIVO logo na primeira tentativa. 

Poucas semanas depois ela realizou a sua TEC e passado um pouco mais dos 12 dias ela me trouxe a notícia que seu beta tinha dado um valor compatível com gravidez. A TEC dela tinha sido um sucesso, pelo menos um dos seus embriões tinha se implantado. Mas, passado alguns dias ela teve um sangramento e ao repeti o beta descobriu que sua gravidez não havia evoluído. 

Fiquei com o coração partido. Senti que sua dor foi bem maior que a minha, pois ao contrário de mim ela não teve que amargar apenas um negativo, ela teve a alegria de um POSITIVO roubada de uma forma totalmente inexplicável.

Depois desse episódio ela resolveu dá um tempo para si mesma e curti o resto do ano sem ter que vivenciar a mesma maratona de exames, consultas , procedimentos... que eu vivi. Decidiu que só voltaria a clínica para buscar seus outros bebezinhos apenas após o carnaval desse ano.

Provavelmente foi a coisa mais acertada que ela poderia ter feito. Ela se permitiu umas férias prolongadas dessa coisa louca que é a vida de tentante fivete e recuperou as energias que necessitava para voltar a mesma maratona na metade no mês passado.

Amanhã ela voltará a clínica para buscar dois de seus bebezinhos e diante disso peço a vocês que ergam uma corrente de oração comigo em seu favor para que ela possa finalmente abraçar a maternidade. 

Não tenho autorização para citar o seu nome, então quando forem interceder em seu favor orem pela a "amiga de Lyanna" que estará fazendo uma TEC amanhã pela manhã. 

Espero em breve retornar com a notícia de que as nossas orações foram atendidas...

10 comentários:

  1. Oi Ly muito lindo a sua dedicação por essa pessoa viu, saiba que Deus vai derramar bênçãos sem medidas em sua vida, estarei orando por ela e por você também!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Apresentarei ela também em minhas orações.
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Vou pedir a Deus para o positivo da sua amiga....vai dar certo!!!!orando por ela...Bjs

    ResponderExcluir
  4. Claro que pediremos por todas vocês. Que esse pensamento positivo contagie a todos que necessitam :D bjs

    ResponderExcluir
  5. Se Deus quiser ela vai conseguir sim, Ly! Estarei em oração! Talvez essa moça nem saiba, mas muita gente vai torcer e pedir a Deus pra que ela realize seu sonho! Que lindo! Beijos pra vc!

    ResponderExcluir
  6. amiga estarei orando por sua
    amiga sim.
    Seja feita a Vontade do Pai.
    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  7. Você é muito fofa. Está em todas as minhas orações e agora sua amiga também estará. A vida, as vezes, nos dá umas rasteiras que ficamos sem rumo. Mas, temos que crer que Deus é soberano e sabe de tudo. Ele não está demorando e sim caprichando. E com certeza sua amiga terá um resultado bem caprichado. beijos Ly

    ResponderExcluir
  8. amém e que seja a vontade de Deus amiga... bjinhos com fé.

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...