quarta-feira, 16 de abril de 2014

Uma nova ultrassom, a última desse ciclo.


Na segunda (14/04) retornei a clínica para meu último US (ultrassom) de acompanhamento desse ciclo. 

Fui a segunda paciente a ser atendida. O exame foi menos demorado do que os anteriores. A médica só queria confirmar se tinha ovulado. Para minha felicidade, como de costume, esse ciclo "foi bem redondinho" (palavras da própria médica). 

O folículo dominante que havia em meu ovário esquerdo rompeu na data esperada (14º dia do ciclo) e o óvulo que havia em seu interior deu lugar ao corpo lúteo, os demais folículos, dos dois ovários, regrediram da maneira esperada e meu endométrio também se comportou de forma satisfatória. Mais uma vez, ele se preparou lindamente para acolher um possível embrião, estava medindo 1,3 cm.

Agora é torcer para que o próximo ciclo seja tão redondinho e perfeito como esse para que eu possa finalmente buscar duas das minhas sementinhas (blastocistos) lá na clínica e quem sabe com a graça de Deus obter o meu tão sonhado POSITIVO!

12 comentários:

  1. Vai ser, seu POSITIVO esta muito próximo.
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Com certeza você vai ouvir a mesma frase da médica no próximo ciclo e tudo vai dar certo. Rumo ao positivo. Beijao, Ly

    ResponderExcluir
  3. Logo logo estará postando seu POSITIVO... tenho certeza disso!!!
    Pensamento POSITIVO!!

    ResponderExcluir
  4. logo estará aqui postando o seu positivo!! Com Fé em Deus!!

    ResponderExcluir
  5. Torcendo muito e sempre por vcs!!! Que mami e filhote finalmente se encontrem!!!

    Bjão!

    ResponderExcluir
  6. Ly, tá tudo contribuindo pro sucesso! Deus já tá te abençoando! Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Há um Deus no céu que vai realizar os seus sonhos ....Tenha certeza que dessa vez vai ser um lindo positivo.


    Tenha um bom feriado.eneide

    ResponderExcluir
  8. amiga como aqui tá lindo parabéns
    e sim na torcida do tão sonhado positivo

    Linda Tarde
    beijokas da Nanda

    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  9. Será sim, Lyanna! Com fé em Deus! Você se alimente direitinho durante esse mês e se cuide super bem pra estar prontinho o forninho no próximo vez!
    Beijosss!
    Rita

    ResponderExcluir
  10. carla silva Gonçalves17 de abril de 2014 às 16:28

    Vai dar certo... esse sonho vai ser realizado .... fe em Deus ... vem logo bebê. ...

    ResponderExcluir
  11. Ly,
    Está pertinho de vc transferir seus presentinhos. Torço muito por vc.
    Sabe, estamos juntas nessa e vamos conseguir nosso positivo juntas!
    Bjosss
    Rose

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...