quinta-feira, 1 de maio de 2014

Crerei 100% uma vez mais...


Maio parecia tão distante para mim a tão pouco tempo atrás que houve um momento em que tive a sensação de que ele não chegaria nunca... mas ele chegou como brisa suave renovando a esperança de finalmente abrigar em meu ventre o(s) filho(s) que a tantos anos embalo em meus sonhos.

Nesse exato momento estou sendo bombardeada por um mundo de sentimentos antagônicos; ousadia X medo, paz X ansiedade, confiança X incerteza... mas, não me deixarei abater por nenhum dos sentimentos que se oponham ao meu sonho.

Os fantasmas dos outros negativos não vão me paralisar ou me fazer duvidar que um POSITIVO me aguarda logo ali, um pouco mais na frente. 

As minhas chances reais de engravidar nessa minha próxima TEC (transferência de embriões congelados) permanecem inalteradas. Tenho apenas 50% de chances. Terei que lançar mais um vez ao ar a moeda fé e esperar que dessa vez o lado que volte-se para cima após a sua queda seja "POSITIVO".

Não vou me deixar impressionar pelos resultados dos meus outros dois lançamentos dessa mesma moeda ao ar. Da mesma forma que antes mesmo de fazer o meu primeiro lançamento em detrimento desses mesmos 50% de chances eu cri 100% que tinha finalmente chegado a minha hora, crerei mais uma vez pelos mesmos motivos e espero em breve noticiar um lindo POSITIVO!

10 comentários:

  1. Lyanna, não se apegue a números, porcentagens, chances... Acredite, só isso!
    Beijos, Rita

    ResponderExcluir
  2. Não desanime!! É pra crer mesmo, estamos torcendo por você
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. tudo está indo muito bem.
    Deus é maior que qualquer dor que você esteja sentindo confie nele.
    vai dar tudo certo não se apegue a número creia que sua vitória está mais perto.

    um grande beijo.

    ResponderExcluir
  4. Vc é filha daquele que tudo pode e pra ele números não diz nada afinal ele fez da estéril mãe de filhos o que não é seu caso desses 50% Deus faz mil um milhão bjoss cheios de FÉ.

    ResponderExcluir
  5. Oii Lyanna, estou aqui com a mesma fé, acreditando 100% nessa nova oportunidade. Deus irá abençoá-la.
    Bjus***

    ResponderExcluir
  6. isso mesmo se apegue a resultados positivos de mtas que tentaram sua fvi e conseguiram com a graça de Deus bjs!

    ResponderExcluir
  7. é isso aí minha linda, não vejo a hora de entrar aqui e lê POSITIVOOOOOOOOOOOOO.
    Uma amiga lá do meu trabalho fez e pegou o positivo dela, estamos mto felizes e eu creio q conosco não ser[a diferente.
    Tenhamos fé, firme fundamento das coisas que não se vê e a certeza do q se espera.
    bjokas!

    ResponderExcluir
  8. Lyanna, não tenha sentimentos opostos, tenha somente os positivos!! Fé, esperança!!!

    Você vai conseguir SIM!!! E eu estarei aqui para ler o seu post da vitória, nos mostrando um lindo positivão... Beijos!!!

    ResponderExcluir
  9. SIM VAMOS TORCER PARA O SEU POSITIVO DENTRO EM BREVE!!! SUA VITÓRIA ESTÁ PRÓXIMA!!!!

    ResponderExcluir
  10. Isso mesmo,a fé move montanhas. Estarei aqui torcendo por vc ♥

    Beijos

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...