segunda-feira, 12 de maio de 2014

Finzinho da contagem regressiva para a TEC...


A imagem já antecipa o que eu vou deixar registrado aqui na data de hoje. Minha contagem regressiva para a minha 1ª TEC (transferência de embriões congelados) desse meu 2º ciclo de FIV (Fertilização in Vitro) está chegando ao fim... estou a menos de um dia desse momento tão esperado.

Liguei hoje cedo para clínica para confirmar o horário. A mesma foi agendada para as 9:00 h da manhã. Como já vivenciei duas outras TECs nos meses de setembro e outubro do ano passado estou bastante familiarizada com o procedimento que por sinal, dura poucos minutos e é bastante tranquilo. 

A parte chata, pelo menos para mim, é a posição que ficamos. Mesmo após inúmeros exames e incontáveis ultrassons nessa mesma posição eu sempre fico muito desconfortável e tensa toda vez que me vejo obrigada a me posicionar naquela mesinha minúscula com as pernas bem afastadas uma da outra sabendo que tem alguém posicionado bem na minha frente olhando fixamente para as minhas partes íntimas. Mas, como sei que é por uma boa causa (a realização de um sonho) acabo deixando o meu "pudor" um pouco de lado nessa hora e faço o que tem que ser feito mesmo com muita "vergonha".

Espero em Deus que minhas sementinhas, que serão transferidas amanhã, encontrem solo fértil em meu útero e germinem da forma desejada...  

Aproveito a oportunidade para agradecer a todos aqueles que tem dedicado alguns minutos do seu precioso tempo para lê as minhas publicações e deixar  mensagens sempre muito carinhosas e motivadoras! Que o Senhor os retribua derramando bênçãos sem medidas sobre a suas vidas!

17 comentários:

  1. Querida logo terá o seu positivo!!!
    Estou torcendo muito para o seu aguardado momento. Vai dar tudo certo.Coloque nas mãos do Senhor.

    ResponderExcluir
  2. Estarei com o pensamento voltado para você amanhã às 9 horas. Siga com fé que Deus estará contigo e que tudo dará certo ! Toda sorte do mundo amanhã para você !

    ResponderExcluir
  3. Lyana orando,torcendo,clamando por vc ai sua vitória esta chegando e seu sonho a um dia de ser realizado
    com fé tudo já deu certo.

    ResponderExcluir
  4. Estou orando por você e sua história vai mudar!!!
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. amiga to numa ansiedade só
    Jesus
    Deus é contigo
    Nanda
    beijokas
    Lindo Dia
    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  6. Vai dar tudo certo...Boa sortee!!!!

    http://agoraeuquerosermae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Aiiii que ansiedade, a essa hora você já é mãe, pois já tem seus filhinhos aí dentro de você, desejo de coração que Deus tenha mudado sua história para logo, em breves dias comemorar com você seu tão sonhado POSITIVO, receba ótimas energias aí!!!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  8. Ai amiga meu coração até bateu mais forte só de pensar que vc já passou pelo processo e que nesse exato momento pode estar com seu bebezinho ai, Deus queira que sim! Desejo de todo coração que tenha chegado a sua hora e que em poucos dias vc vai estar divulgando seu positivo aqui pra gente. Benção sem medidas pra vc nesse momento.
    Bjokas

    http://elomaterno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Boa Sorte, Lya

    vai dar tudo certo. beijos

    ResponderExcluir
  10. Essa hora voce ja esta de repouso, com seus babies ai dentro, crescendo e se desenvolvendo lindamente. Estou ansiosa ja pelo seu beta. Volte para contar quantos vc transferiu. Boa sorte e fé em Deus que dara certo. Beijao!

    ResponderExcluir
  11. Querida pensei que j´seguia seu blog,só agora vi que não,mais já estou seguindo!!

    Estou orando pra que dê certo!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Nooooooooossa!! Que legallllllll, de notícias de como foiiiiii!!! Boa sorteeeeee!!!! Tomara que tudo de certo!!! Vou seguir seu blog e te acompanhar!! Beijosss

    http://sendomaeaos20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. SORTEEE!!!!

    http://sendomaeaos20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...