terça-feira, 20 de maio de 2014

Sonhos...


Há alguns dias atrás sonhei numa única noite, por duas vezes consecutivas, com o meu POSITIVO. Não recordo muito bem de nenhum dos sonhos, mas o fato é que consigo lembrar nitidamente de está, em ambos sonhos, com um resultado de gravidez POSITIVO em minhas mãos.

Fiquei muito feliz com os sonhos! Meu coração quer muito acreditar que eles foram um sinal do Senhor que pelo menos uma das minhas sementinhas estava se implantando em mim naquela noite em especial...

Nas minhas outras duas TECs (Transferências de Embriões Congelados) eu até pedi ao Senhor para me mostrar em sonho que os meus bebezinhos haviam se implantado para que eu tranquilizasse um pouco o meu coração ao longo daqueles doze dias intermináveis de espera. Contudo, mesmo estando sugestionada a sonhar com isso (ainda que não fosse uma revelação do Senhor) eu não sonhei com nada relacionado a gravidez ou filhos.

Dessa vez eu estou tentando não focar tanto no que possa está acontecendo dentro de mim com as minhas sementinhas e não tenho buscado sintomas ou sinais que possam sugerir que elas já se implantaram. Isso por si só tem me deixado mais tranquila a maior parte do tempo, embora vez por outra a ansiedade, inerente dessa espera, tenha tentado passar uma rasteira nessa minha estratégia e colocar todos os meus esforços nesse sentido a perder. Mas, louvo ao Senhor que não tem deixado que os fantasmas dos outros negativos me impeçam de continuar acreditando que tudo deu certo dessa vez.

Não posso afirmar que os sonhos sejam a confirmação de que o Senhor tenha permitido que a vida finalmente encontrasse abrigo em meu ventre, mas posso assegurar que eles aumentaram mais a ainda a minha fé nesse sentido e isso por si só já é algo muito grandioso, pois uma coisa é certa: "quando se tem fé o impossível começa a acontecer!"

14 comentários:

  1. Amém, que isso tenha sido sim um sinal para que logo logo possamos comemorar o milagre da vida que já esta acontecendo aí dentro de você!
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Querida, estou aqui torcendo muito mesmo para que já tenha acontecido dentro de você o seu milagre!!

    Continue calma e com fé!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Olhaaaaa, eu já tenho quase certeza que você está grávida!!!!!!!! Vou ficar muito feliz por você!! Estou amando sua história!! Beijos

    http://sendomaeaos20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tem que ter fé. Sempre. Quando é pra dar certo até os ventos (sonhos) conspiram a favor. Beijos Ly. Espero que você não fique muito ansiosa...porque eu tô demais...risos. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Quem sabe seja mesmo um sinal? Creio que esse sonho será real em breve.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Amém! !!! Eu creio!!! Bjs e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  7. Estou aqui torcendo para que seu sonho se torne real!!!!
    Fé!! Futura mamãe!!!!

    ResponderExcluir
  8. Estou aqui torcendo para que seu sonho se torne real!!!!
    Fé!! Futura mamãe!!!!

    ResponderExcluir
  9. Lyanna, se é um sinal ou não eu não sei. Mas to torcendo daqui pra que seja!!!
    Beijos,
    Rita

    ResponderExcluir
  10. Amém!!! Estamos nas orações e na torcida para um positivo!!

    Abraços

    ResponderExcluir
  11. Eu sonhei com meus pimpolhos... Até sonhei com a ida de um deles mas na hora, interpretei de uma forma, e era de outra. Mas a vida deu uma tregua, e minha filha veio. Tal qual sonhei.. Creia.

    ResponderExcluir
  12. Eu creio que Deus pode dar confirmação por sonhos vamos crer e orar estou aqui torcendo por vc bjs!

    ResponderExcluir
  13. Que lindoooooo! Seus sonhos vão se tornar realidade, acredite! Falta muito pouco, amiga! Que Deus te abençoe e que Ele esteja operando um milagre em você! Beijos!

    ResponderExcluir
  14. A vitória já é sua em nome de Jesus!!!


    eneide!

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...