domingo, 29 de junho de 2014

O pequeno Levi...


Esse é o pequeno Levi. O sobrinho que mencionei que nasceria no dia 18 de junho desse ano. Eu ainda não o conheci pessoalmente, mas segundo os tios e os avós ele é mesmo que está vendo a mãe.

Eu tenho uma certa desconfiança, pois acho que bebês recém nascidos não tem uma fisionomia muito definida. São todos muito parecidos entre si mesmo (eles até podem apresentar certos traços dos pais ou da mãe, mas ainda não é nada muito definido). Segundo a minha própria "teoria" eles só começam a apresentar traços mais peculiares e definidos a partir do primeiro mês de vida e só a partir de então é possível opinar sobre que traços verdadeiramente são semelhantes com os da mãe e com os do pai.

Deixando essa minha "teoria" boba de lado eu vim mesmo falar sobre o quanto esse menininho é amado. Ele nasceu no mesmo dia em que uma de suas tias paternas completava 22 anos. É obvio que essa tia, que já se derretia de amor por ele, ficou extremamente lisonjeada com a data que sua mãe escolheu para que ele viesse ao mundo.

Como o pai não teve coragem de entrar no centro cirúrgico com a mãe, quem o viu nascer e registrou seus primeiros minutos de vida foi uma outra tia paterna, que foi para Campina Grande exclusivamente para esse momento. Enquanto a tia o via nascer toda a família aguardava notícias na sala de recepção da maternidade. E quando finalmente ela voltou do centro cirúrgico com as primeiras fotos dele o seu irmão João Vitor fez questão de ser o primeiro a noticiar nas redes sociais que ele havia nascido. Até mesmo o meu esposo fez questão de viajar, assim que pode, para conhecê-lo pessoalmente. Ele foi o primeiro sobrinho que ele conheceu com poucos dias de vida. 

Quando o tio apareceu por lá sem a minha companhia todos questionaram a minha ausência.  Mas, por "sorte" estava muito gripada,  desculpa perfeita para não ir visitar um bebê recém nascido, logo a minha ausência pode ser justificada sem maiores problemas.

Espero em breve ter a oportunidade de também conhecê - lo pessoalmente e quem sabe até já com um priminho dentro de mim...

15 comentários:

  1. Vai dar certo sim!! Logo você poderá visitar seu sobrinho e com seu herdeiro no ventre.
    http://eu-quero-ser-mae-de-novo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Poxa amiga, me sinto assim tbm.
    Tenho fé em Deus, que em breve, muito em breve, estaremos felizes c o nossos positivos!
    Bjosss
    Rose

    ResponderExcluir
  3. Poxa amiga, me sinto assim tbm.
    Tenho fé em Deus, que em breve, muito em breve, estaremos felizes c o nossos positivos!
    Bjosss
    Rose

    ResponderExcluir
  4. Gracinha!
    Puxa, o papai não quia ir lá na sala de cirurgia, pena pq é um momento único. No parto da minha esposa eu entrei e ainda levei duas câmeras, uma em cada mão, uma para filmar e outra para tirar fotos. Confesso que fiquei apreensivo mas foi porque ela teve dificuldade de pegas a anestesia, deve que tomar 3, e ainda sentia dores. Tadinha, ficou tão dopara que não conseguiu ouvir o choro do bebê ao nascer, só no quarto começou a retomar os sentidos.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Vc acha que recém nascido não parece com ninguém pq ainda não teve o seu

    ResponderExcluir
  6. Lindo o nome dele! E que Deus abençoe muito! E que o seu venha logo também! E sra.anônima, não tem nada de bom pra falar fique calada. ;-)

    ResponderExcluir
  7. Entendo seu lado flor, mas logo você estará com seu bebê no ventre, nos braços!!

    Tenha fé...Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Lindo Levi, muita saúde a ele.
    Logo logo você poderá vê-lo e com seu baby já no forninho.
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. que lindoo Deus abençoe o meu marido também estava mt medroso mais entrou com o olho esbugalhado kk em breve verei a foto do seu ou sua pequena aqui bjs!

    ResponderExcluir
  10. Criança é sempre uma benção né? Logo o seu estará alegrando seu coração e seu corpitcho. Beijos Lya

    ResponderExcluir
  11. Lindo bebê Deus abençoes essa linda criança:Breve será o seu também.

    eneide:

    ResponderExcluir
  12. Amiga
    Continuo firme e forte na torcida por vc viu, sempre que oro pela benção do positivo peço tb pelas amigas tentantes, sei que Deus irá ouvir e meu, o seu , o clamor de todas aquelas confiam Nele.
    Bjokas

    http://elomaterno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi Lyanna q Deus abençoe o Levi com toda sorte de bençãos!!! Creia que em breve vc vai visitá-lo com seu bebê no forninho!!!
    Deus abençoe

    Bjs
    http://futuramommy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. mto lindo amiga.
    Quanto a fisionomias dos bbes.
    amiga, tem bbs q realmente nascem com traços fortes de alguem da familia, eu tenho uma sobrinha q qnd nasceu todos da familia me ligaram dizendo q parece até q tinha nascido uma filha minha e ñ uma sobrinha de tanto q ela parecia comigo,tipo os traços, a boca, o formado da cabeça.rsrs e até as mãos.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk eu realmente fique assustada e mto feliz, pq pelo menos alguem na terra parece comigo. rsrsrs
    hj ela ñ tem nada de mim. kkkkkkkkkkkk só alguns traços minimos. bjus...........e a sua vitória terá sabor de mel.

    ResponderExcluir
  15. amiga, obrigada pelo carinho de sempre.
    quanto ao meu tratamento, estou planejando para este mês de julho, mas confesso q estou sem ânimo algum, porém, devido o tempo q é cruel e eu já vou completar 39 anos, acho q ñ tenho mais como adiar pois posso me arrepender amargamente.
    estou pensando nos gastos, nem me fale.
    bjokas!

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...