segunda-feira, 28 de julho de 2014

Aos meus pinguinhos de amor...


Recife, 27 de julho de 2014

Meus pinguinhos de amor da última vez que escrevi para vocês nós ainda não tínhamos sido apresentados. Eu sabia da existência de vocês e já os amava com todo amor de uma mãe e embora vocês fossem uma parte minha ainda não eram parte de mim...

Estávamos separados por quilômetros de distância, mas meu coração estava com vocês naquele lugar frio em que se encontravam e enquanto me preparava para acolhe-los em meu ventre a minha oração era uma só... "Senhor permita que meus pequenininhos encontrem abrigo dentro de mim!"

Todos os dias apresentavam vocês em minhas orações e em súplicas eu implorava ao Senhor para que vocês não tivessem o mesmo destino de seus outros seis irmãos. E enquanto orava a minha fé se fortalecia e eu sentia que tudo seria diferente dessa vez.

No dia 08 desse mês vocês vieram para dentro de mim e eu finalmente me senti completa. Junto com vocês me devolveram o meu coração que durante todo o tempo estava tentando aquecê-los naquele lugar em que permaneceram pelos últimos seis meses...

Foi uma emoção muito grande vê-los sendo colocados dentro de mim. Eu jamais vou esquecer aquele momento. Acompanhar todo o trajeto que fizeram até serem depositados no fundo do meu útero e depois vê-los ali brilhantes no lugar onde deveriam está foi a experiência mais incrível que eu já vivi em toda a minha vida! 

Naquela sala em que me encontrava senti uma paz muito grande e tive convicção que finalmente seria agraciada com a maternidade e nos treze dias seguintes eu vivi só para vocês...

No dia 21 desse mês para minha grata alegria eu tive a felicidade de constatar que pelo menos um de vocês se implantou dentro de mim e pela primeira vez em cinco anos e cinco meses de espera eu não tive que amargar mais um BHCG completamente zerado. 1.421,00 mUI/ml foi a concentração do hormônio HCG detectada na minha corrente sanguínea naquele dia em especial.

De lá para cá meu coração é todo festa e eu não me canso de agradecer a Deus por ele ter nos concedido essa graça de sermos partes um do outro! Confesso que ainda tenho alguns receios, mas sei que Deus está cuidando de vocês e sei que aquilo que ele nos reservou é de fato o melhor para nós!

Espero nos próximos dias ter a confirmação de que vocês estão se desenvolvendo dentro do padrões esperados e quem sabe até já ouvi os seus coraçãozinhos...  até lá continuarei vivendo em função de vocês!

Com amor Mamãe 

30 comentários:

  1. Respostas
    1. Pode crê Bruna... é tanto amor que não cabe dentro da gente!!!! Bjos!!!!

      Excluir
  2. Fico tão emocionada com suas cartas. São sempre tão lindas e tão cheias de emoção.
    Parabéns novamente.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernanda, vc é um amor!!!!! Muito obrigada pelo carinho de sempre!!!! Bjos!!!!

      Excluir
  3. que amor! Sentimentos de uma mãe são os mais sinceros e puros!
    Mas.. quando vc ver que tá tudo bem e essa barriga despontar você vai colocar fotinhos suas aqui neh?! Saudade de te ver!!!

    bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cláudia querida, certamente vou colocar muitas fotos da minha barriga, mas do rosto, provavelmente não. Esposo realmente não concorda. Mas, vou dar um jeito para que vc e outras amigas aqui da blogosfera matem a saudade de me vê e outras matem a curiosidade de me conhecerem. Bjos!!!

      Excluir
  4. Lindo amiga! Amor pra mais de metro..rs
    Mta luz e energia boa pra vc e p seus pinguinhos!!
    Bjosss
    Rose e bebê(s)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode crê Rose!!!! E vc mais do que ninguém deve tá sentindo todo esse amor!!! Tudo de melhor para vc e seu(s) bebê(s)!!!!! Bjos!!!!!

      Excluir
  5. Tenho certeza que é um sentimento inexplicável! Muuuuito lindo!!!
    E só será mais e mais alegrias daqui pra frente! Glórias a Deus!!!!
    Que também agradecer pela visitinha lá no blog e pelo apoio, Deus abençoe!!!

    Beijinhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Damaris, é realmente um sentimento inexplicável, logo, logo vc vai provar dele!!! Deus está cuidando de tudo para trazer a realidade o teu sonho de maternidade!!! Bjos!!!!

      Excluir
  6. Q lindo amiga! Quanto amor ! Imagina quandos eles lerem isso como será legal ! Bjs

    ResponderExcluir
  7. ain1 linda.
    amiga, já sabe quantos são?
    rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não amiga. Mas, sinto que são dois!!! Rsrsrsrsrsrsrsrsrssrsrs...

      Excluir
  8. Que lindo... Que benção Lyanna! Como Deus é bom e perfeito né? Que seus pinguinhos cresçam saudáveis e encham mais o coração da mamãe de amor e felicidade. Um beijo grande.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Mari!!!! Deus é realmente a própria perfeição!!!! Eu nem sei ainda se são dois mesmo, mas algo me diz que os dois estão sim sendo gestados bem dentro de mim!!!! Bjos!!!!

      Excluir
  9. Oww Lyanna, que lindo...fico só babando nas suas cartinhas, é muito amor <3
    Que Deus os proteja!!!
    Bjssss
    http://agoraeuquerosermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Lyanna,
    Cada bb é energia do bem espalhada no mundo... Agradeço a Deus todos os dias a cada positivo que vejo. Amor atrai amor! Obrigada por compartilhar conosco suas bênçãos!
    Beijo,
    Cata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cata querida, vc é uma pessoa que só semeia amor e que com certeza já tem colhido muitas coisas boas em tua vida... te apresento ao Senhor em todas as minhas orações e sei que ele está trabalhando para trazer a realidade o teu maior sonho!!!! Grata por tudo querida!!! Espero um dia conhecê-la pessoalmente... Bjos!!!!!

      Excluir
  11. Lyana, obrigada pelo carinho nas postagens la no blog. amei sua cartinha aos bebes, que lindo!!! Deus abençoe.
    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Com certeza seus bebês se emocionarão quando um dia lerem tanto amor colocado em carta.Lindo Lyanna Deus os abençoe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paloma vc é um amor!!!! Grata por todo carinho!!! Deus te retribua realizando todos os teus projetos e sonhos!!! Bjos!!!!

      Excluir
  13. Muito lindo!!!!!! Eles ficarão orgulhosos da mãe que tem!!!! Muito amor em suas palavras! Beijo no coração e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  14. Que lindo, me emocionei com suas palavras.
    Deus abençoe vocês.
    Saiba que mesmos em te conhecer todas as vezes que vim por aqui acreditei e confiei em Deus o seu positivo, parabéns sua grande hora chegou.

    beijos

    ResponderExcluir
  15. amiga que lindo
    tenho muita fé que eles estão se desenvolvendo
    lindamente ai n forninho amiga linda

    Linda Noite!
    Beijinhos da Nanda
    Mamãe de Duas

    ResponderExcluir
  16. To doida pra saber quantos sao! Bjao 😘

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...