segunda-feira, 7 de julho de 2014

Com todo meu amor...


Recife, 05 de julho de 2014

Meus amores, faz um tempão que mamãe não dá notícias. A última vez que escrevi para vocês eram nove pinguinhos de amor...

Entre aquele dia e o dia de hoje muitas coisas aconteceram. Dois irmãozinhos de vocês vieram para dentro de mim e eu vivi 13 dias mágicos. Pela terceira vez tive o privilégio de ter em meu ventre, ainda que por um período muito breve, pedacinhos de mim e do papai de vocês.

Infelizmente, mais uma vez seus irmãozinhos foram colhidos por Papai do céu antes mesmo de se aninharem dentro de mamãe e tive que viver mais uma vez o luto do aborto de um um lindo e doce sonho que tenho sonhado a um pouco mais de cinco anos...

O coração de mamãe ainda está dilacerado pela perda dos seus seis irmãozinhos, mas ao mesmo tempo ele voltou a se encher de esperança... terça feira que vem dois de vocês virão para dentro de mim e eu tenho pedido muito a Papai do céu para permiti que encontrem abrigo em meu ventre.

Quero muito viver a alegria de senti vocês se desenvolvendo dentro de mim! Quero poder escutar as batidas de seus corações, senti seus primeiros chutinhos e ouvir o chorinho de vocês marcar nosso primeiro encontro.

Com os olhos banhados em lágrimas me despeço na esperança de que Deus permita em breve noticiar que pelo menos um de vocês está a
caminho...

                                                                                                        Com amor Mamãe.

11 comentários:

  1. Me emociona o tamanho do amor que vc tem no coração, só tenho a dizer a vc que é impossível Deus não ter misericórdia desse sonho e sofrimento , tá acabando amiga , tá acabando , a felicidade vai ser tão grande que haverá festa no céu !!

    ResponderExcluir
  2. querida vai dar tudo certo!!!
    sua história de amor terá o final tão desejado. Fique tranquila e eu estarei aqui aguardando receber o
    seu positivo. Boa sorte hoje !!!
    http://eu-quero-ser-mae-de-novo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Maria Querida vc tem sido sempre muito gentil!!! Suas palavras sempre alegram o meu coração!!!! Bjos!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu quero ser mãe de novo, vc é uma fofa!!! Sempre se dando o trabalho de deixar registrado o seu apoio!!! Deus te abençoe querida!!!

    ResponderExcluir
  5. Deus estará contigo e seus bebezinhos ficarão em seu ventre por 9 meses . Amém !

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que lindo, me emocionei demais... Eu estou com você e você vai conseguir! Como é possível em um coração tão bondoso ter essa demora toda???
    Beijos

    Sendo mãe aos 20

    ResponderExcluir
  7. Ô Lyanna, Deus está olhando por você, tenho certeza que Ele tem preparado o melhor e isso acontecerá quando você menos esperar.
    Não desanime, tenha forças e confie.
    Um beijo e precisando estarei sempre aqui (ainda que com pouca experiência).

    http://antesdopositivo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. é hoje!!! crendo no seu milagre orando bjs!

    ResponderExcluir
  9. Q lindo amiga, já deu tudo certo em nome de Jesus!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Estou muito esperançosa por vc. Vai dar tudo certo. O Pai Celestial vai te abençoar com esse presente. Continue a ter fé.
    Estarei esperando ansiosa junto com vc durante esses treze dias.
    Boa sorte.

    ResponderExcluir
  11. Estou muito esperançosa por vc. Vai dar tudo certo. O Pai Celestial vai te abençoar com esse presente. Continue a ter fé.
    Estarei esperando ansiosa junto com vc durante esses treze dias.
    Boa sorte.

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...