terça-feira, 22 de julho de 2014

Relato detalhado do meu POSITIVO...


Eu sei, estou em dívida com todos aqueles que vem acompanhando a minha história de infertilidade e que torceram muito para que ontem eu recebesse o meu tão sonhado POSITIVO...

Fui objetiva demais no post de ontem e sei que vocês mereciam uma publicação cheia de detalhes e com muita emoção. Mas, foi tão intenso o que senti na tarde de ontem ao vê na tela do meu notebook aquele valor tão alto depois de três outros completamente zerados em minhas TECs (transferência de embriões congelados) anteriores que não consegui escrever nada além do que escrevi.

Fiz o exame bem cedinho, antes de ir ao trabalho deixar a minha licença médica e comunicar a gestora da escola que a parti de ontem estava aderindo a greve dos professores municipais aqui de Recife, eu teria aderido desde o início caso eu já não estivesse a oito dias de licença quando ela teve início porque a luta é justa, embora infelizmente o TJPE tenha decretado a ilegalidade da mesma 24 horas depois dela ter sido deflagrada.

Até então eu estava muito tranquila e confiante. Algo bradava dentro de mim que havia chegado a minha hora e que eu cantaria o hino da vitória. Mas, quando cheguei em casa tive uma crise de choro que nunca tinha tido ao longo desses últimos cinco anos e cinco meses de espera...

Eu soluços eu clamei ao Senhor para que ele não permitisse que eu vivesse mais um negativo. Então desabei a chorar mais uma vez e não consegui dizer mais nenhuma única palavra. Não era um choro comum, era um choro regado com amargura de alma e eu não compreendi como numa fração tão curta de tempo eu sair de um estado de espirito tão sereno para o estado em que eu me encontrava naquele momento...

Mas, em poucos minutos eu fui voltando ao meu estado anterior e aquele desespero todo deu lugar a convicção de que Deus havia reservado algo muito grandioso para mim na tarde daquele dia. Então comecei a glorificar ao Senhor por tudo que ele já tinha feito por mim até então e por tudo aquilo que ele ainda iria fazer e passei o resto da manhã entoando louvores a ele.

Depois do almoço consultei o site do laboratório umas quatro vezes (a cada 30 minutos) na esperança de que o resultado saísse antes do horário previsto (15:00 h) e na minha última consulta, aproximadamente às 14:00 h, lá estava o valor de 1421,00 mUI/ml. Fui então tomada mais uma vez por um choro incontrolável, mas dessa vez era um choro de transbordante alegria. Finalmente eu estava grávida! O sonho que eu sonhava a tanto tempo havia concretizado e em mim a vida finalmente tinha encontrado abrigo!

Ainda em lágrimas liguei para o meu esposo para lhe dá a notícia. Eu tinha em mente fazer um surpresa para ele quanto ele voltasse do trabalho, mas não me pareceu justo fazer ele esperar tanto tempo, senti que ele precisava viver a mesma alegria que eu estava vivendo naquele mesmo instante. E do outro lado da linha ele vibrou quando eu disse que finalmente estávamos grávidos! Pude ouvir um grito eufórico e muitas gargalhadas de felicidade do outro lado da linha enquanto eu me desmanchava em lágrimas.

Nos minutos seguintes a nossa conversa eu senti que deveria comunicar também a vocês o meu POSITIVO, e embora o meu comunicado tenha parecido um pouco frio pela objetividade, ele estava carregado de gratidão pelas orações, torcida e apoio de cada um de vocês ao longo desses últimos treze dias... Muito obrigada por tudo! A minha vitória é a vitória de todos aqueles que somaram comigo em oração! E o mesmo Deus que me concedeu essa grande dádiva concederá a cada um aquilo que mais deseja o seu coração!

57 comentários:

  1. Acompanho seu Blog já a um tempo. Nunca comentei pois é uma situação que desconheço e eu não sabia o que falar. Hoje vendo que seu positivo finalmente chegou, fico feliz como se realmente te conhecesse pessoalmente.
    Parabéns pela gestação, que seja tranquila e abençoada e que você viva e aproveite este momento intensamente.
    Sua fé é linda, seus relatos são lindos e seu post pode ter sido objetivo, mais dá sim para perceber a sua emoção.
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  2. Amiga Deus é Fiel !!! Estou imensamente feliz por ti e por seu esposo!!! Muitas felicidades e uma gestação tranquila de paz, e bençãos do Senhor Jesus !!! Parabéééééééns !!! Bjo

    http://www.futuramommy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade irrefutável querida Gabi... Deus é fiel!!! Obrigada! Bjos!

      Excluir
  3. Nossa Lyanna! Que texto LINDO.
    Me emocionei lendo ele, sei que não nos conhecemos mais eu torci muito por você, quando chegou segunda feira eu lembrei que teria o resultado!!!
    Estou feliz demais, agora vou acompanhar de pertinho como será você (uma mãe babona)!
    Beijos

    http://sendomaeaos20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida Gabriela!! A torcida e o apoio de todas vcs me ajudaram muito ao longo desses últimos dias de espera! Bjos!

      Excluir
  4. Chorei, chorei de novo...que lindo!!!
    Deus os abençoe Lyanna...Ele é fiel, sempre!!!
    Bjss
    http://agoraeuquerosermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Dani! Que Deus abençoe a todos nós! Muito obrigada por tudo! Bjos!

      Excluir
  5. Lyanna,

    Vibrei e chorei c vc, minha amiga. Vcs merecem mto a maternidade!
    Que Deus os abençoe nessa nova etapa da vida!
    Bjosss
    Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada mais uma vez querida Rose!!! Merecer nós não merecemos nada da parte do Senhor, mas ele pela sua infinita misericórdia resovel nos presentear com essa grande dádiva! Já, já será a sua vez! Bjos!

      Excluir
  6. Ly, me arrepiei toda com seu relato, eu sei como é a emoção do positivo, e imagino a sua felicidade, é tante que nem cabe né??? fiquei feliz junto contigo, me emocionei contigo, vc merece demais pois é um exmeplo de luta para as tentantes!

    Que Deus ilumine sua gestação, e curta cada momento dessa fase única da vida, e tomara que venham dois! rsrsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juliana é mesmo uma felicidade imensurável!!! Realmente não cabe dentro da gente... grata pelo carinho de sempre!!!

      Excluir
  7. PARABÉNS mais uma vez querida.
    Que Deus lhe dê muita saúde e alegria nessa nova fase da sua vida!!!
    Bjão nova gravidinha :D

    http://deliriosdeumamaedeprimeiraviagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Lyanna, entendo completamente que aquela não era a hora de detalhar o positivo, mas sim de se permitir sentir essa felicidade tão grande. Fiquei e estou muito feliz por vocês, depois de uma luta longa, uma vitória linda como essa. Que Deus abençoe vocês e que tenhas umas gestação tranquila e abençoada. Beijos em vcs.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns querida, Deus é fiel!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Simplesmente chorei ao ler esse post tão cheio de emoção e gratidão a Deus.
    Lyanna você é merecedora desse presente lindo que hoje habita em seu ventre, que Deus lhe proporcione mais muuuitas felicidades.
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mima! Merecer eu sei que não mereço... mas, Deus por sua infinita bondade atendeu a minha petição! A ele toda a minha profunda gratidão por esta vivendo esse momento tão sublime! Bjos!

      Excluir
  11. Você é tão linda!
    tão fofa!
    tão abençoada.....
    Que merece muitassss e muitas bençãos na sua vida...

    Acredito que toda esta longa espera, o senhor tenha feito você aprender algo que só você saberá....pq tudo Deus nos quer ensinar algo...
    E estou mto grata a ele por você..ontem na casa dos meus pais...comentei ao meu esposo a felicidade que eu estava dpor você...fiquei a tarde inteira so pensando em você...tentando imaginar a sua alegria...
    E pra falar a verdade...MORRO de curiosidade de saber como você é...!!!!
    Será que agora vamos te conhecer "pessoalmente por fotos" seria tãooo bom

    ah.. pelo o valor do BETA está uma positivãoooo neh...será q vem mais que 1 AI???

    Continuo a dizer...TÔ MTO FELIZ POR TÍ minha flor!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa longa espera serviu para me aproximar ainda mais de Deus!!! Durante muitos anos eu não fui um nome sem rosto aqui na blogosfera, somente no ano passado retirei todas as minhas fotos do blog por receio de familiares e amigos próximos acabarem sabendo da minha história de infertilidade. Deixa teu e-mail que te envio fotos minhas para vc matar a sua curiosidade. Bjos!

      Excluir
    2. Ahhhhh também tenho muita curiosidade em conhecer essa guerreira, agora você poderia postar fotos, aliás quando a barriga começar a crescer vamos muito querer vê-la.... sua vida e sua história mudou, não tenha mais esse "medo"....
      Bjus

      Excluir
    3. Querida Mima, fotos da barriga com certeza eu vou postar, mas do meu rosto provavelmente não, em consideração ao meu marido. Ele realmente faz muita questão que ninguém da família saiba que nós enfrentamos problemas de infertilidade. Foi por ele que eu excluir todas as nossas fotos do blog. Mas posso sim te enviar fotos minhas de forma confidencial. É só vc postar o seu e-mail que terei o maior prazer em me fazer conhecida a vc!!! Bjos!!!!

      Excluir
  12. Parabéns!! Ja começei a te seguir aqui. Hj descobrir minha gravidez, somos amigas de buchinho kkkk
    Muita saude pra vcs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Parabéns a vc também! Breve estaremos trocando figurinhas!! Bjos!

      Excluir
  13. Ly, estou tão feliz por vc que é como se eu te conhecesse pessoalmente. Estou feliz do mesmo jeito que fiquei quando minha cunhada anunciou a gravidez dela,
    Que o Senhor te abençoe, te guie e te empare.
    Que sinta a mão Dele durante sua gestação.
    Parabéns novamente.
    E realmente a tua vitória é a minha vitória pq eu torço demais por vc.
    Parabéns

    ResponderExcluir
  14. Parabénssssss!!!! Que o Senhor abençoe vc´s!!
    Estou muito feliz por vc!!! Como assim que não vim aqui neste blog ontem? achei que 21 era hje e corri e me deparo com tamanha felicidade! Glorifiquei o nome do Senhor!
    Desejo um linda e abençoada gestação!!!
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  15. Estou emocionada! !!! Parabéns mais uma vez!!!! Continua a nos dar notícias, viu?! rsrsrs Pelo valor do beta, creio que vem uma duplinha aí! !!! Beijo no coração e fica com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana! Estou curtindo muito a possibilidade de vir duplinha!

      Excluir
  16. Lyanna! Aqui quem lhe escreve é a Bárbara (Blog Feliz por ser uma tentante).
    Que alegria IMENSAAAAAAAAAA! Chorei, chorei e chorei lendo seu relato e pela notícia maravilhosa, você é sem duvida muito muito merecedora desse positivo!
    Parabéns querida, tenho certeza que dará tudo certo e pelo jeito vem duplinha por aí!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bárbara querida, muito obrigada!! Uma duplinha a caminho é a realização de um sonho de infância... Será mesmo que é? Tomara!!! Bjos!

      Excluir
  17. Parabéns, me emocinou, Deus lhe traga muita luz e tranquilidade neste momento, que você sejam ainda mais abençoados.

    http://tentanteumsonho.zip.net/

    ResponderExcluir
  18. O glória. Obrigada Deus por essa vitória tão grandiosa imensamente feliz por vc Lyanna acompanhei com vc esse sonho , emocionada junto com vc aqui .Parabéns,parabéns e parabéns Deus abençoe seus milagrinhos de amor e lhe de uma gestação tranquila.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Paloma! Uma gestação tranquila é tudo o que mais quero nesse momento!

      Excluir
  19. Chorei...
    Ñ deveria ser assim!
    Chorei de dor pela dor de sua alma.
    O choro pode durar uma noite mas a alegria vem pela manhã!
    O seu durou longos anos mas o Senhor restaurou tua sorte!
    Escolha os nomes...
    Dois de meninos e dois de meninas pois serão gêmeos...
    Prepare-se e abra uma caixa postal pra receber presentinhos de suas amigas virtuais!
    Um abraço de muita alegria.
    Louvado seja o Senhor!

    ResponderExcluir
  20. Querida Marie faço minhas as suas palavras, "Louvado seja o Senhor!!! " Muito obrigada pela força, pelo apoio, pelas orações e por esta comemorando comigo a minha vitória!!! Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  21. Lyanna, só hoje vi que Deus realizou o seu sonho, li sua postagem com lágrimas nos olhos, tamanha minha felicidade e emoção por ver que esta grávida, com um beta maravilhoso. Que Deus esteja contigo em toda a sua gestação, acho que vem uma duplinha linda !!! Muito feliz por você !!! Parabéns !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jana!!!! Vc mais do que ninguém deve imaginar bem o quanto feliz eu estou nesse momento... Bjos!!!!

      Excluir
  22. Ontem eu ri muito, de felicidade, hoje não em aguentei, chorei por sua felicidade amiga!
    Deus maravilhoso esse nosso não?!

    bjãooo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza querida Cláudia!!! Ele é MARAVILHOSO!!!!! Nunca terei como agradecer a ele por tamanha bênção!!!! Bjão!!!!!

      Excluir
  23. Ah Lyanna querida, agora é agradecer a benção e curtir a maternidade , saiba que o sossego acabou viu, cada fase é uma coisa, mas é maravilhoso, se cuida viu , pois serão gêmeos e menina... o barrigão vai pesar hein rssss bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrssrsrsrsrsrs... Imagino que sim Maria. Mas, já estava mais do que na hora do meu sossego acabar!!!! Obrigada por tudo querida!!! Bjos!!!!

      Excluir
  24. Eu vou lendo seu post e tentando imaginar a felicidade que vc deve está sentindo. Que momento lindo!
    Como eu disse, vc é mais do que merecedora desse momento.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode acredita Bruna é uma felicidade que não tem tamanho... eu sei que Deus já determinou o dia e a hora exatos de vc viver essa mesma alegria também!!!! Bjos!!!!

      Excluir
  25. Lyanna, Parabens!!! Venho também há quase 3 anos nessa busca do tão sonhado positivo. Tenho 34 anos endometriose, mas tudo sob controle após uma vídeo e nessa nossa busca, o marido (35) tb fez cirurgia de varicocele.
    Descobri seu blog esse ano quando decidimos fazer Fiv, por sinal com a mesma médica, mas nunca comentei. Fizemos punção em maio/14, mas só conseguimos 1 embrião para congelar. E depois meu preparo para transferência coincidiu com o seu. Vinha aqui todo dia ver notícias e na esperança de nos encontrar na clinica, até descobrir que faríamos no mesmo dia. Com certeza nos cruzamos. Nessa espera do beta rezava muito por mim e vc, que Deus fizesse a vontade dEle. Sabia que as minhas chances eram pequenas e se não desse certo agora, teria q fazer tudo de novo, além da questão financeira, mas enquanto havia chance, acreditei. Rezei para aceitar a vontade de Deus. Mas para mim não foi dessa vez, mas confesso q ver o seu positivo foi maravilhoso, confirma nossa fé, que tudo tem seu tempo. Mas ainda chorei muito na segunda e rezei a Deus que ilumine minha decisão. Não sei se dar um tempo ou recomeçar, pois quando Deus tem um plano, acontece. Que Ele, na sua infinita misericórdia nos abençoe e te dê uma abencoada gestação para daqui a alguns meses está com o seu (ou seus??) bebê. Abraços Lk.

    ResponderExcluir
  26. Naquele dia tinha bastante gente fazendo TEC lá na clínica... eu fui a penúltima. Tive que esvaziar a bexiga umas quatro vezes antes de entrar naquela salinha e mesmo depois de entrar ainda tive que esperar a outra paciente que estava fazendo a punção na minha frente. Acho que fui a penúltima a fazer a TEC. Quando sair de lá já não tinha mais ninguém na recepção todo mundo já tinha ido embora pra casa assistir ao jogo do Brasil!!! Lamento muito pelo seu negativo... sei bem o quanto é doloroso, pois já passei por isso três vezes. Mas, estarei orando para que o Senhor traga alívio ao teu coração. Acredite!!!! Sua hora irá chegar!!! Bjos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente tinha muita gente naquele dia. Fui a 3ª e até a hora que entrei, vi que ainda tinham 2 depois me mim e minha mãe ainda disse que tinha mais. Acho que uma delas era você, rsrs.
      E eu tenho fé que Deus fará maravilhas em minha vida. Obrigada! Bjs! LK

      Excluir
  27. Foram ao todo 8 TECs naquele dia. Provavelmente eu era uma delas. Mas, entrei muito depois de vc fui a sétima. Talvez até tenhamos nos cruzado por lá naquele dia. Deus fará sim maravilhas em sua vida!!! Bjos!!!

    ResponderExcluir
  28. amiga fico feliz, tão feliz que palavras são pouco para
    agradecer a Deus por esse positivo,
    "Nunca vi um justo desamparado"

    Linda Noite
    Beijinhos da Nanda
    Mamãe de Duas

    ResponderExcluir
  29. Acompanho seu blog, mas a 1° vez q estou postando !! Orei por vc no domingo no culto ! Deus e maravilhoso ! Fiquei muito feliz com o seu positivo .. Parabens a vc e seu esposo !! Bjs Michelle ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Michelle! Como vc pode ver a oração dos santos podem muito em seus efeitos! Deus é fiel e jamais desampara os seus... ele age na hora certa e tudo o que faz ao seu tempo é perfeito! Bjos!

      Excluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...