sábado, 26 de julho de 2014

Semana do POSITIVO...


Essa foi sem dúvidas uma semana mágica e repleta de emoções... eu ainda estou em estado de graça e sinto-me nas nuvens! Até parece que é um sonho, o sonho mais lindo que já sonhei!

Mas que mudanças eu pude perceber nesses dias? Algumas, bem sutis, a maioria delas acontecem comigo todos os messes nos dias que antecedem o início de um novo ciclo menstrual. 

Minha barriga está mais inchada, devo está retendo um pouco mais de líquido e também estou com gases. Os meus seios estão mais pesados e um pouco doloridos, sinto que logo, logo terei que comprar sutiãs novos.  Estou meio bipolar, tem horas que sou só sorrisos, os mais bobos do mundo e minutos depois sou só lágrimas, pelos os motivos mais bobos do mundo! Meu olfato também está mais apurado, mas por enquanto nada de enjoos. Agora as idas ao banheiro praticamente triplicaram ao longo do dia e da noite.

A ficha de que realmente estou grávida ainda não caiu completamente. Vivo me perguntando constantemente se é verdade mesmo ou se não seria apenas um sonho? Não deveria, mas tenho um certo receio de que algo ponha fim a tamanha FELICIDADE que estou vivendo nesse momento. Mas, sei que aquele que começou a boa obra em mim é fiel para completá-la! E por isso mesmo não vou deixar que nada me impeça de curti esse momento. 

Acho que vou ficar mais tranquila quando fizer a ultrassom e ouvir o tum, tum, tum... de um segundo e até mesmo um terceiro coração batendo dentro de mim! Tenho certeza que vou me desmanchar em lágrimas nesse instante! Mas, até lá eu vou fazer uso daquilo que sempre me vali ao longo de todos esses anos de espera... da minha fé! Eu vou crê sem duvidar que minha hora chegou e que nada de mal vai acontecer ao(s)  meu(s) bebê(s)! 

33 comentários:

  1. É isso aí, Lyanna!!!! Beijo no coração e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Obrigada querida!!! Já, já será a sua vez!!!! Bjos!!!!

      Excluir
  3. Imensamente feliz por vc.Deus é fiel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Paloma!!! Deus realmente é fiel!!!! Ele sempre cumpre a suas promessas em nossas vidas!!! Bjos!!!!

      Excluir
  4. Quanta emoção, quanto sentimento, Deus é maravilhoso mesmo. Fique tranquila e assim que ouvir o "tum tum" conta pra gente.

    http://antesdopositivo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode acreditar Nathy!!!! É uma emoção que não dá para ser medida!!! Bjos!!!

      Excluir
  5. curtaaa muito viu, passa tão rápido e é a fase mais linda na vida de uma mulher!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que vou curti muito Tiffa!!! Acompanhando a gestação das amigas virtuais, inclusive a sua, vi o quanto passou rápido!!! Bjão!!!!

      Excluir
  6. Ly, vibre simplesmente pelo q vc tem hoje, ñ se deixe esmorecer pelo q possa vir acontecer no futuro.
    O amanhã pertence a Cristo, se entregou seu gestar nas mãos dele... o seu trabalho resume-se a confiar Nele.

    Viva inteiramente do presente!

    Nesse momento exato vc é gestante, sonhe com os nomes, o chá, tendências pro quarto, receitas pra gravidinhas em forma, descançar e beije muito seu marido, seu parceiro, seu cúmplice...
    Vcs conseguiram juntos vencer os percalços.
    Q tal uma hora de louvor e adoração até o dia do ultra?!
    Enjoy it!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marie querida!!!! Como é bom lê os teus comentários!!!! Vc está coberta de razão!!! Tenho mesmo que me livrar de todos os medos daquilo que possa acontecer no futuro... o meu futuro está nas mãos de Deus e ele sempre nos reserva o melhor!!!! Tenho mesmo é que descansar nele e confiar que ele já determinou o melhor para mim!!!!

      No momento tenho mesmo é que curtir o(s) bebezinho(s) que ele me presenteou e glorificá-lo por essa dádiva tão preciosa!!!! Obrigada querida mais uma vez por mim fazer sentir tão bem!!! Deus te abençoe!!!! Bjos!!!!!

      Excluir
    2. Ps: Vou sim tirar pelo menos uma hora do meu dia até a US para louvar e adorar a esse Deus tão grande e maravilhoso!!!!!

      Excluir
  7. Fico muito contente por você... ainda bem que não perdeu as esperanças nem perdeu a Fé.. ao contrário..imagino que isso tenha aumentado a sua Fé...
    Tudo de bom mesmo nessa sua nova fase.... mostrando que foi projetada para gerar
    http://eu-quero-ser-mae-de-novo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por tudo querida!!!! Essa foi a experiência mais incrível pela qual passei em toda a minha vida. Cresci muito como pessoa e nunca em toda a minha vida estive tão próxima de Deus!!! Inexplicavelmente a cada negativo a minha fé se fortalecia ainda mais!!!! Bjos!!!!

      Excluir
  8. Amiga , lembra quando disse que o sossego acabou, pois é , nós mães somos assim , 1ª ultra, tum tum tum , morfológica, e por aí vai... quando pegamos o positivo , tudo em nossas vidas giram em torno do filho, vivemos por ele e para ele, mas Deus está presente e te dará força em todas as fases e percalços , hoje vivo a preocupação dos filhos que saem de casa pra se divertir e eu não durmo enquanto não chegam, aproveite essa fase que ele está grudadinho em vc e ficará por um longo tempo ainda dependente de vc, é maravilhoso !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi mesmo querida Maria!!! Está sendo do jeitinho que vc disse... mas, está sendo maravilhoso!!!!! Grata por tudo querida!!! Bjos!!!!

      Excluir
  9. Lyanna, imagino o momento mágico que está vivendo, o que posso dizer é que Deus o preparou para vc, e que vc precisa apenas desfrutar, fique tranquila e aproveite cada minuto, porque é dádiva, é bênção.
    Muito feliz por acompanhar esse seu momento, me faz crer cada dia mais que Deus só tem o melhor para nós, e que os planos Dele são perfeitos.
    Bjus***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thalita, pode acreditar, Deus só tem o melhor para nós!!!!! Ele nunca tarda ou falha. Sua hora é perfeita e a sua maneira a mais linda!!! Bjos!!!!

      Excluir
  10. Lyanna, estamos praticamente sentindo as mesmas coisas.
    Ainda me pego me beliscando...rs Torço muito por vcs!!!
    Bjosss
    Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Rose acho que será assim até os nossos filhos estarem em nossos braços... Rsrsrsrsrssrsrsrsrsrs... Também torço muito por vc!!!! Bjos!!!!

      Excluir
  11. ha, a gente nunca sossega! depois de escutar o tum tum, vc vai querer logo as mexidas, até essa fase sempre ficamos ansiosas demais!!!Tire mil fotos todas as semanas, vc se sentirá muito plena, a gestação nos deixa divinas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagino que seja bem assim mesmo Cláudia!!!! Farei mesmo questão de tirar muitas fotos todas as semanas!!! Bjos!!!!

      Excluir
  12. Parabens!!!! curta muito esse Momento e ore sempre que o medo bater, pois eh muito normal!! Importante eh confiar em Deus!!!!!!!

    Eu tenho um filho de quase 2 anos e estou gravida de gemeos, 15 semanas, todos de FIV, porisso entendo muito todo esse sentimento!!!

    beijo e Felicidades!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada JR!!!! Histórias de sucesso em FIV ,como a sua, sempre me encheu de esperança de que minha hora chegaria!!! E graças a Deus ela chegou!!!! Ainda estou aprendendo a lidar com os meus medos nesse período... mas, sei que Deus está no controle de tudo!!!! Bjos!!!!

      Excluir
  13. Fiz pudim de leite... que pena q a mais Nova gravidinha conterrânea mora nove mil Km de distância!
    8-(
    Boa semana de vitorias e livramentos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma pena mesmo Marie... pudim de leite é minha sobremesa favorita! Bjos!

      Excluir
  14. Lyannnnnnnna!!!!!!!!!!!!!

    Que bom ver sua felicidade!!! Seus textos sempre trazem calma!!!
    Já pensou se são 2? Que maravilha!!!!!!!!

    Deus te abençoe!

    Beijos

    http://sendomaeaos20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabriela, para ser sincera eu só vivo pensando nisso. E até sinto que tem mesmo uma duplinha sendo gestada em mim! Bjos!

      Excluir
  15. Lyanna, estou tão, mas tão, mas tão feliz por você! Até comentei com o maridex, hehehe! Olha, desejo uma ótima gravidez pra você, e que sempre você venha aqui nos contar tudinho! Sabe que posts atrás você disse que estava chorando sem motivo, são os hormônios! Você ainda vai chorar assistindo propaganda de margarina, acostume-se! Beijos e que Deus abençoe a sua gravidez!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida Rita!!!! Grata pelo carinho de sempre!!!! E pode deixar que sempre vou está por aqui contando tudo que está se passando por aqui!!! Bjos!!!!

      Excluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...