terça-feira, 12 de agosto de 2014

Além do coração que bate em meu peito, tem um coraçãozinho batendo forte dentro de mim!


Eu não poderia estar mais feliz e agradecida ao Senhor do que estou... hoje eu posso dizer o mesmo que disse o salmista Davi em um dos seus salmos. "Esperei com paciência no Senhor, e ele se inclinou para mim e ouviu o meu clamor" (Salmos 40:1). É simplesmente indescritível o que estou sentindo nessas últimas semanas... 

Ontem foi um dia muito especial e ficará para sempre eternizado em meu coração. Eu ouvi pela primeira vez o coração do bebê (sim, é mesmo um só), foi o som mais lindo que já ouvi em toda a minha vida e passaria novamente, quantas vezes fossem necessárias, por tudo o que passei ao longo desses anos de espera, para viver esse momento tão lindo, tão mágico...

As amigas que por enquanto seus bebês são uma realidade apenas em seu sonhos fica o meu conselho. Confiem no Senhor que ele, ao seu tempo e do seu modo, fará seus ventres florescerem! Acreditem, ele é aquele que opera em nós "tanto o querer como o efetuar, segundo a sua boa vontade" (Filipenses 2:13).

Acreditar nessa verdade ao longo de todos esses anos foi o que me motivou a continuar sonhando e acreditando que minha hora chegaria e embora todas as circunstâncias me dissessem não eu mantive firme a minha esperança no Senhor e hoje carrego em meu ventre o bebê que concebi em meu coração em fevereiro de 2009.

Agradeço de coração a todos que sonharam junto comigo com esse dia... Deus os recompense com bênçãos sem medidas e conceda a cada um aquilo que mais desejam os seus corações!

35 comentários:

  1. É o som mais lindo que os ouvidos de uma mulher já escutou...foi o som mais lindo que eu escutei, e sei bem do que vc esta falando...é uma emoção sem tamanho...Parabéns Lyanna...O nosso Deus é fiel...sempre!!!! Que Ele continue derramando sobre sua família toda sorte de bençãos....
    Bjssss
    http://agoraeuquerosermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo Dani!!!! Feliz que nós duas tenhamos passado por isso... que o Senhor continue abençoando poderosamente as nossas famílias!!! Bjos!!!

      Excluir
  2. Que felicidade hein Lyanna!!!! Ja já você verá sua barriga crescendo cada dia mais.. Imagina então quando começar a chutar?? hahhaha

    beijos

    http://sendomaeaos20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabriela já estou até imaginando o quanto será maravilhoso sentir os primeiros chutinhos do bebezinho aqui!!! Bjos!!!!

      Excluir
  3. Muito feliz por vc!!!!!!! Curta muito esse presente de Deus! !!! Beijo no coração e fica com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida Ana. Eu já estou curtindo bastante!!!! Deus realmente não poderia ter me presentado com nada melhor do que esse bebezinho!!! Feliz demais!!! Bjos!!!!

      Excluir
  4. Que lindo, parabéns, me emocionei com o post. Que venha com muita saúde!! Sou nova no seu blog mas tô adorando, beijos ♥
    http://morandojuntoeagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que Lindoooo. Que Venha com muita saúde.
    Bjs Querida!!

    http://deliriosdeumamaedeprimeiraviagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em breve será a sua vez Kell de viver essa grande emoção!!!! Bjos!!!!

      Excluir
  6. Que lindo esse som né.... tum tum tum.... daqui algumas semanas saberemos qual o sexo.... parabéns mamãe ... e como foi o primeiro dia dos pais de seu marido ???
    http://eu-quero-ser-mae-de-novo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim querida... o som mais lindo de todos!!!! Como ainda estou de repouso eu e o papai passamos os primeiro dia dos pais em casa curtindo o nosso bebezinho!!! Bjos!!!!

      Excluir
  7. Lyanna, que coisa mais linda! Que Deus derrame suas bênçãos nessas gravidez tão desejada e tão esperada por quem acompanha vcs! Muita muita muita saúde p família linda que vcs estão formando.

    ResponderExcluir
  8. Que delicia ouvir pela 1° vez o coraçãozinho Que tudo ver vc gravida Deus abençoe mt feliz promessa do Senhor!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo tudo de bom!!!! Feliz demais que o Senhor tenha cumprido a sua promessa em mim!!! Bjos!!!!

      Excluir
  9. Amém Ly ! Deus é fiel!!! Q amor imagino sua reação ao ouvir o tutum mais lindo do mundoooo, parabéns!!! Eu recebo essas palavras e creio no poder do Senhor para realizar o impossível em minha vida !!! Bjão

    http://futuramommy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi, você viverá essa mesma emoção em breve e sentirá exatamente o que senti!!! É maravilhoso!!!! Bjos!!!

      Excluir
  10. Lyana querida, estava aqui pensando na sua felicidade em ouvir o tum tum mais lindo do mundo, quanto a ser um só é até mais tranquilo, tanto na gravidez como depois , e outra vc tem outros pinguinhos de luz congelados e assim que puder vai buscá-los pra dar um irmão(a) pra seu bebê, agora é hora de curtir o que está no seu ventre, eu feliz por vc, e acompanhando os próximos capítulos , bjss pra vc e pro seu baby! Saúde e paz !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria querida na realidade eu até estava um pouquinho preocupada que fossem dois, mesmo já estando completamente apaixonada com essa possibilidade. Gestações de múltiplos é sempre um pouco mais complicada. Já estamos planejando buscar lá na clínica um dos seus irmãozinhos assim que ele completar um ano. Obrigada por todo carinho!!!! Bjos meu e do bebê!!!!

      Excluir
  11. Ô Lyanna, como é bom ler seu relato, compartilhar da sua alegria, acho que nessa blogosfera a gente acaba se unindo e tendo emoções umas com as emoções das outras.
    Deus abençoe imensamente sua gestação, que seja tranquila e prazerosa, amém?

    http://antesdopositivo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Nathy!!!! Acho que é bem assim mesmo a gente se envolve bastante com as histórias umas das outras e se emociona bastante com as emoções umas das outras!!!! Bjos!!!!

      Excluir
  12. Acho que agora a ficha já caiu ne Lyanna?!?! Que Deus te abençoe muito viu? Que transborde ainda mais esse amor aí pelo seu bebe e que ele venha com muuuita saúde.
    Bjuss
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E se eu te disser Mima que ainda não caiu completamente... tu acredita? Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs... eu sei que tem um bebezinho dentro de mim e que seu coraçãozinho já está batendo aceleradamente, mas ainda me sinto em um lindo sonho e tenho alguns receios de ser despertada dele a qualquer momento. Grata pelo carinho de sempre!!! Bjos!!!!

      Excluir
  13. Que lindooooooo. Imagino a sua emoção amiga, afinal foram tantos anos sonhando com esse momento.
    Sem dúvidas a fé é tudo, eu tambem tenho certeza que o meu dia de ouvir um coraçãozinho batendo em meu corpo, alem do meu, chegará.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna, vc viverá essa mesma emoção quando a sua hora chegar e creio que ela já está bem pertinho!!! O Senhor está trabalhando para fazer um coraçãozinho ditar as batidas do teu coração!!! Somando em oração para que isso aconteça o quanto antes!!! Bjos!!!

      Excluir
  14. Que delícia acompanhar isso aqui!!!

    bjo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bjos querida Cláudia!!!! Tem sido uma delícia acompanhar a sua segunda gestação também!!!! Tenho aprendido muitas coisas com as suas postagens!!! Bjos!!!!

      Excluir
  15. amiga linda é isso não importa qual seja seus sonhos e não podemos desistir
    olha seu lindo milagre ai
    quero agradecer ao seu carinho comigo
    desculpe a demora linda
    passando por alguns momentos rs
    mais confiante em Deus

    Linda Tarde
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina... não tem do que se desculpar. Amo lê suas publicações e tenho uma profunda admiração pela forma como vc administra o seu o seu lar e pelo cuidado que você tem com as suas princesas!!! Bjos!!!!!

      Excluir
  16. Parabéns Lyanna!! Deus abençoe grandemente!! Bjs

    ResponderExcluir
  17. Lyanna, sou prova viva do tamanho da sua fé! Vc, em nenhum momento fraquejou e sempre acreditou.
    Fiz meu us com seis semanas e tbm ouvi o som mais lindo pra uma mae..o seu coraçãozinho!!
    Mta saúde pros nossos bebês e que venham perfeitos!
    bjosss
    Rose

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...