terça-feira, 26 de agosto de 2014

Barriga de nove semanas...


Falei que minha barriga já está ganhando forma, mas não publiquei nenhuma foto para que vocês possam comprovar com seus próprios olhos que não exagerei quando disse que todos já notam que estou grávida.

Eu sei que provavelmente essa barriguinha toda é resultado da medicação, mas não faz mal, eu sei que tem um bebê aqui dentro e quanto mais ela cresce mais eu me sinto grávida!

Está sendo maravilhoso viver tudo o que estou vivendo... Louvo ao Senhor todos os dias por ele ter me proporcionado tamanha dádiva! 

O papai está cada vez mais encantado com o tamanho da pança e até meus alunos já fazem carinho nela. Ontem uma aluna minha perguntou se meu bebê poderia ser seu irmãozinho. Achei muito fofo, mas tive que explicá-la que ele será seu amiguinho(a). Para que ele(a) fosse seu irmãozinho(a) ela teria que ser minha filha e que esse não é o caso.

Por hora a gestação segue bastante tranquila e as médicas lá da clínica já não veem mais a necessidade de continuar fazendo ultrassons semanais. A próxima já está agendada para o dia 05 de setembro. Dessa vez será em centro de diagnóstico específico. Será a ultrassom com translucência nucal. Estarei com 11 semanas e 2 dias.

Estou contando os dias  para vê meu bebê novamente. Fiquei muito mal acostumada com as ultrassons semanais. Mesmo sabendo que falta apenas uma semana e dois dias para tanto não sei como vou conter a ansiedade até lá...

38 comentários:

  1. Olha gente a foto do meu bb 9 semanas e 1 dia coração 176bpm coisa linda de se ver...Por aqui a pança ja apontou tb Ly...a TN marquei p 14semanas p v se consigo v o sexo....fiz Us hj coisa linda emoção demais. .. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito emocionante mesmo ouvi o coraçãozinho do nosso bebê batendo!!!! Eu até poderia fazer a TN um pouco depois. Mas, a médica pediu para que fosse na semana 11 para que ela pudesse me dá alta lá da clínica para eu ser acompanhada só pela obstetra da minha escolha. Bjos!!!

      Excluir
  2. linda, linda, linda!
    Bjo na barriguinha!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muita gentileza sua Cláudia!!! Bjs meu e do bebê!!!!

      Excluir
  3. Ahhhhh ta linda!!!!! Realmente já esta parecendo uma gravidinha mesmo, que cresça mais e mais a cada dia =)
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para vc Mima, mesmo que quisesse manter a gravidez em segredo por mais algumas semanas eu não teria como. A barriga me denuncia!!! Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs... Bjos!!!

      Excluir
  4. Lyanna!!! Que barriguinha linda, não importa que seja de remédios! Está linda!!!!! a TN dá um frio na barriga, lembro quando fiz a minha, eu tremia o corpo inteiro... Mais seja confiante como sempre foi!!! E vamos torcer!

    Beijos e se cuida =)

    http://sendomaeaos20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Gabi, eu não dou a mínima que seja por causa da medicação!!! Eu fingo que é por causa do bebê e fico bobinha com o tamanho que ela já está. Bjos!!!!

      Excluir
  5. Aiinnn que fofa!!! que linda!!! Deus continue abençoando vc´s!!!

    ResponderExcluir
  6. A barriguinha já esta tomando forma Lyanna, owntt!!!
    Fico toda boba com a minha tbm, mesmo sabendo que 50% é tecido adiposo...kkkkkkkk
    Deus continue abençoando nossa gestação!!!!
    Bjss
    http://agoraeuquerosermae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani eu também fico toda boba com a minha!!! Nem ligo se seja por causa da medicação. Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs... é tão lindo vê-la ganhando forma de bolinha!!! Que o Senhor continue nos dando uma gestação extremamente abençoada!! Bjos!!!!

      Excluir
  7. Respostas
    1. Obrigada Kell, já, já vc vai vê a sua ganhar forma de bolinha também!!! Rsrsrsrsrsrsrsrssrs... Feliz d+ com o seu POSITIVO!!! bjos!!!!

      Excluir
  8. Lyanna, ta linda de barriguinha apontado! Que delicia né?
    Beijo em vocês.

    ResponderExcluir
  9. Lyanna, voce aguenta a ansiedade sim, calma! Dica: que tal fazer uma coisa legal todo dia, tipo tomar sorvete com o marido, sair pra fazer umas comprinhas com as amigas, pegar um cinema, comecar a ler um livro legal. Tudo isso ajuda e o tempo passara rapidinho! To muito feliz por voce!!!
    Beijos, Rita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rita querida vou aceitar as suas dicas e começar a por em prática!!! Bjos!!!!

      Excluir
  10. Um mimo, flor hidratação nessa barriguinha e muito carinho, minha aposta é uma menininha <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tiffa eu já estou estou hidratando bastante e claro fazendo muito carinho!!!! A maioria das pessoas está apostando também numa menininha... eu sinceramente ainda não tenho nenhum palpite. Bjos!!!!

      Excluir
  11. Lyanna que coisa mais linda a sua barriguinha e que delícia acompanhar a tua história, conte-nos sempre mais, esteja sempre por aqui, vai ser um prazer ler tudo o que você quiser expressar!
    Não nos poupe de nenhuma alegria!
    Felicidades minha querida, que Deus proteja você e o seu bebê!
    bjks

    querosermami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fê pode deixar que estarei sempre por aqui compartilhando toda a minha alegria com vocês... Não seria justo compartilhar apenas toda a minha luta para que esse bebezinho estivesse dentro de mim. Eu faço questão de deixar registrado aqui tudo que estarei vivenciando nesses próximos 7 meses. Bjos!!!!

      Excluir
  12. Ly, coisa linda essa sua barriguinha.
    Ta linda demais.
    Bem redondinha, com formato de bolinha.
    Linda, linda linda.
    Parabéns de novo. Acho que nunca mais vou parar de te desejar parabéns, rs.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernanda querida, muito obrigada por tudo querida!!! Vc como sempre muito gentil e atenciosa!!! Que o Senhor derrame bênçãos sem medidas sobre a tua vida e de toda a tua família!!! Bjos!!!

      Excluir
  13. Lindaaaa... to muito feliz por vc...aleluiaaa minha querida amiga.... bjusss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosana querida, muito obrigada pelo carinho de sempre!!!! Bjão!!!!

      Excluir
  14. Ly amiga está linda e a barriguinha já é visível!!! Deus é Fiel bjs amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi, imagina que ontem no consultório da obstetra tinha grávidas de quatro meses que estavam com a barriga do mesmo tamanho que a minha... Deus é realmente FIEL!!!! Eu tenho motivos de sobra para glorificar o seu nome!!!! Bjos!!!!

      Excluir
  15. como tá fofa sua barriguinha amiga
    parabéns, como não babar rs
    eu sei que a ansiedade pra vê o baby é grande
    amiga mais curti cada dia
    cada momento pois vai passar
    são momentos únicos e dar uma saudades rs

    Lindo Dia
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nanda eu tenho curtido muito cada segundinho... não tenho palavras para agradecer ao Senhor por tamanha bênção!!!! Bjos!!!!

      Excluir
  16. Lyanna, que linda está sua barriga! Eu completo 9 semanas no sábado, mas ainda não vejo muita diferença, talvez por eu ter "mais corpo" que você...rs!

    Beijokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cyntia a minha barriguinha com certeza é resultado de muito hormônio. O normal é que ela só apareça no segundo trimestre. Bjos!!!!

      Excluir
  17. Delicia!! Linda viu, Deus abençoe, saiba que é normal viciar no ultra, minha irmã, sempre arrumava uma desculpa pra fazer uma rsss "a louca" , fica em paz !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Maria, eu fiquei viciada em ultrassom... Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrs... por mim via o meu bebê toda semana. Bjos!!!!

      Excluir
  18. Oi liana
    Acompanho teu blog porque tenho muitas coisas em comum.
    Tb fiz fiv e descobri que estou grávida de gêmeos. Tive muito sangramento mas agora esse fantasma foi embora. Pensei que eu ia perder mas eles estão aqui firmes. Também tive que fazer ultras semanais. Minha barriga está enorme....eu meço todo dia..hoje estava 88cm medindo na linha do umbigo...bem emcima do umbigo. Estou sofrendo muito com enjoo e tontura e fraqueza. Quais sintomas vc tem? Vou acompanhar teu blog todo até o parto. Vamos ter bem próximo pois estou agora com quase 10 semanas...faço 10 semanas nesse domingo. Implantei em 7 de julho. Sou a Mama. Pode me chamar assim. Abração e muita luz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mama, parabéns pela duplinha!!!! Eu também transferi dois embriões, um dia antes que vc, mas apenas um se implantou. Estou com 10 semanas e 2 dias. Imagino que seja pelo fato de ter transferido blastocistos. Por enquanto fora a barriga que já começou a aparecer os únicos sintomas de gravidez são muito xixi e seios pesados e doloridos, nada de enjoos, tonturas e fraqueza. Imagino que já, já vc estará se livrando desses sintomas. Que o Senhor continue abençoando as nossas gestações e que nossos bebês venham ao mundo com muita saúde. Bjos!!!!

      Excluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...