sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Enquanto espero pelo próximo ultrassom...


Estou em contagem regressiva para o próximo ultrassom... quero muito saber se o outro embriãozinho também se implantou, embora já não esteja  mais criando expectativas em relação a isso. O que de fato quero constatar é que o embriãozinho visto no dia 31 de julho está se desenvolvendo bem.

Nessa semana pretendo tirar algumas fotos da barriga para acompanhar a sua evolução ao longo da gestação, pois por aqui ela já está bem aparente. Eu sei que ainda não é por causa da gravidez porque ainda é muito sedo para isso e que provavelmente deve ser devido a uma retenção maior de líquidos e dos gases acumulados graças a progesterona administrada diariamente. Mas, fingo que é já é por causa do bebê (mesmo que ele tenha o tamanho aproximado de um feijão) e me derreto todinha por isso!

Eu não poderia está mais feliz e realizada... agradeço ao Senhor todos os dias por está vivendo tudo o que estou vivendo! O papai também está muito contente, ele é todo sorrisos! Até sonhou esses dias que o bebê que estamos esperando é uma menininha, embora ele admita que gostaria muito que seu primeiro filho fosse um hominho.

Há um certo tempo atrás eu até tinha a minha preferência também em relação ao nosso primeiro filho. Queria que fosse uma menininha, só para que ela fosse a minha bonequinha. Tenho verdadeira fixação por lacinhos, tiaras, tutus, sapatinhos, vestidinhos... todas essas fofurinhas que só podemos colocar em menininhas. Mas já faz algum tempo que deixei essa minha preferência de lado e passei a me empolgar também com a possibilidade de que meu primeiro filho seja um menininho, principalmente depois que sonhei amamentando um menininho lindo e guloso. Foi o sonho mais lindo e real que já tive. Nem sei descrever a emoção que sentia ao amentar aquela coisinha linda que estava em meus braços...

Contudo preciso confessar uma coisa, embora eu sempre acreditei que esse dia chegaria, tudo ainda é muito surreal para mim. Continuo me perguntando a todo instante se de fato é verdade que tem um bebezinho dentro de mim...

26 comentários:

  1. Pode ficar tranquila... no próximo ultrassom escutará o tum tum tum....
    e ficará mais derretida e convencida de que tem um lindo ser dentro do seu ventre...
    http://eu-quero-ser-mae-de-novo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lyanna, imagino que seu coração deva estar cheio de expectativas...
    Já sonhei várias vezes que amamentava, e que delicia que é!!!
    Logo logo será real!!!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está Evelyn... é delicioso mesmo sonhar amamentando um bebezinho!!!! Bjos!!!!

      Excluir
  3. Oi Ly bom dia amiga, tomara que vc tenha um casalzinho, quem sabe o outro bb se implantou tb, já pensou q legal?!!! Eu sou louca por meninos, mas amo menina tb! Acho q quando queremos tanto uma coisa e ela acontece demora cair a ficha né! Deus é bom!!! Bjs bom findi de semana :)

    http://futuramommy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já não conto muito com isso não Gabi!!!! Acho que é um só mesmo!!!! Bjos!!!!

      Excluir
  4. Oi Ly, sei bem o que está passando com essa ansiedade em fazer o ultrassom, sinto a mesma coisa, e por mim, faria toda semana, o marido aqui que fica tentando me controlar. Como na minha primeira ultra já vimos o bb e ouvimos o coração, não tenho mais que fazer esse mês, a próxima só em setembro que já vai ser a morfológica, enquanto isso meu coração fica a mil para saber se está tudo bem do lado de dentro. Mas, faz parte desse maravilhoso mundo da maternidade.
    Quanto ao sexo, confesso ser igual a vc, fascinada por coisas de menina, queria tbm uma para fazer de boneca, mas desde que realmente me vi grávida, não tenho conseguido fixar a ideia em ter uma menina, estou me imaginando tbm mãe de um menino, e tudo tem sido mágico, o que posso dizer é que nosso amor é tão grande que só pensamos se ele(a) está bem, estou mais ansiosa para ver se esta crescendo, se coração esta batendo, se esta cheio de saúde, do que se será menino ou menina. Minha sogra queria pagar o exame de sexagem fetal, mas disse a ela que é muito dinheiro, que podemos usar isso para algo que o bb realmente precise, podemos esperar mais 2 meses para saber o que vem por ai.
    No mais, acredito que nós duas estamos vivendo um sonho, e fico muito feliz de poder dividir e participar desse momento com vc.
    Bjus***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thalita acho que toda grávida tem essa mesma vontade louca de fazer uma ultrassom por semana!!! Tudo de melhor para nós duas!!! Que as nossas gestações sejam extremamente abençoadas!!! Bjos!!!!

      Excluir
  5. Lyanna, acredite, ele(a) está aí, e está muito contente por já estar fazendo essa mamãe morrer de felicidade mesmo que ainda seja um feijão!
    Pense positivo daqui pra frente, você já venceu!
    Bjks e muita saúde pra vcs!

    querosermami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernanda eu tenho me esforçado bastante para continuar com o pensamento sempre POSITIVO!!! Bjos!!!!

      Excluir
  6. Sempre me encontro nessas suas postagens...medo, ansiedade e ansiedade...haha
    Estou louquinha pra o próximo ultrassom também, chega setembro e não chega final de agosto...rs
    Estou fazendo esse acompanhamento de fotos também, é uma maravilha ver o buchinho aumentado...
    Bjsss
    http://agoraeuquerosermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, acho que grávidas de primeira viagem tem mesmo sentimentos bastantes parecidos!!! Que o Senhor nos conceda uma gestação tranquila!!! Bjos!!!

      Excluir
  7. Isso aí Lyanna!! Só alegria e só sorrisos! Eu sempre quis uma menina e Deus me mandou uma!!! Mais qualquer um que viesse seria muito bem vindo!!
    Estou pensando, imagina você está de gêmeos??? Que lindo!!!!!

    Beijos

    http://sendomaeaos20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabriela ser mãe de gêmeos sempre foi um grande sonho... mas, acho sinceramente que tem apenas um bebezinho dentro de mim... Bjos!!!!

      Excluir
  8. Lyanna, eu também ficava assim me perguntando no início da minha gravidez, acho que é normal. A gente quer tanto, tanto, que quando chega a gente até duvida!
    Beijos,
    Rita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rita, deve mesmo ser normal... é que a gente sonha tanto, por tanto tempo que quando acontece a gente nem acredita!!! Bjso!!!!

      Excluir
  9. Menina, mas que ótima notícia, ótima não, excelente! Eu que acompanhei cada etapa das FIVs da minha esposa sei exatamente como vc se sente hoje. Como diz aquela música...
    "Andar com fé eu vou,
    que a fé não costuma "faiá""
    Tinha muito tempo que não entrava nos blogs mas gostei muito de ter lido seus últimos relatos.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!!! Que o Senhor continue abençoando poderosamente a sua família!!!!! O Vinícius é um fofo!!! Abraço!!!!

      Excluir
  10. Sim!!!!! Tem um bebezinho crescendo saudável aí dentro!!!! Acho que logo logo cai de verdade a ficha rsrs
    Logo logo você vera de novo seu baby pelo ultrassom e o melhor, ouvira as batidas do seu coraçãozinho.
    Bjuss curta muito tudo isso que você merece.
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mima, tô louco para que essa ficha caia logo de uma vez por toda!!! Rsrsrsrsrsrrsrsrsrsrs... Grata por tudo querida!!! Bjos!!!

      Excluir
  11. Vai dar tudo certo \0/.
    Tomara que tenha mais um bebezinho aii !!!!!
    Torcendo aqui :)

    Bjs!

    http://deliriosdeumamaedeprimeiraviagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. ahhhh amiga vc sabe o quanto torço por vc né....bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei sim Rosana e eu também torço muito por vc!!! Bjos!!!

      Excluir
  13. Te entendo amiga, fico me perguntando tbm..rs Mas esta sim amiga, um bebê lindo e saudável!
    Estou doida pro próximo ultra.
    Bjoss
    Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagino que esteja mesmo Rose... pelo menos vc já conseguiu ouvir o coraçãozinho do seu bebê!!!! Feliz demais por vc!!! Bjos!!!!

      Excluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...