quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Notícias sobre o meu bebê...


Bebê está ótimo! Super bem implantado e até já tem bracinhos e perninhas. Por enquanto ainda não tem uma forma definida. A cabeça ainda é desproporcional ao corpo, mas ele já se assemelha muito a uma figura humana e o coraçãozinho está pulsando a todo vapor! 

Marido conseguiu filmar a ultrassom, mas a qualidade da filmagem não é muito boa já que foi uma filmagem das imagens que eram exibidas no monitor e como ele filmou em seu celular ainda não consegui editar o vídeo para mostrar para vocês.

Seu tamanho bateu certinho com a minha conta em relação a minha idade gestacional. Ontem ele era compatível com um bebê de gestante de 8 semanas e 6 dias. Hoje oficialmente entro para a 9ª semana de gestação. 

Voltei da clínica com uma requisição para a realização da ultrassom com TN (Translucência Nucal) e assim que realizá-la devo retornar para minha última consulta por lá. Já estou sentindo saudades antecipadamente de ser acompanhada por toda a equipe médica de lá...

Até tinha pretensão de fazer o meu pré-natal com uma das médicas de lá, que ainda atua na área de obstetrícia. Mas, ela não aceita plano de saúde algum. Então é totalmente inviável para mim... gastei muito com o tratamento e não tenho condições financeiras de arcar com os gastos das consultas  pré natais e do parto.

Vou ter que escolher entre as obstetras que atendem pelo meu plano de saúde. Provavelmente será a minha primeira opção mesmo. Acho muito improvável que alguma das duas, com quem agendei consultas recentemente, correspondam todas as minhas expectativas. No final é preferível ser acompanhada por uma profissional que te inspire confiança e respeite a sua escolha em relação ao parto, mesmo que o seu consultório deixe muito a desejar.

20 comentários:

  1. Tão delicia poder acompanhar o desenvolvimento dessa sementinha, Logo vc conseguirá ver rostinho , formas mais definidas, e babar muitoooo em cada mexidinha!!!!
    Beijos em vcs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagino que sim... eu vou vou precisar de babador!!! KkKkkKkKKkKkkKkkKkKk... Bjos!!!!

      Excluir
  2. Ai que delícia ter notícias de vcs!!!
    Curte muito a gestação viu? É uma delícia saber que temos esse poder de gerar uma vida tão importante, é um presente mesmo de Deus! Vc se sente mais conectada à ele? Eu sempre me sinto nas gestações sabe...
    Se permita aos desejos de grávida (com moderação), converse com a barriga, cante, conte histórias. Por enquanto ele (a) ainda não escuta, mas essa conexão da sua mente com teu corpo chega até ele (a) sabe... faz bem para nós,para eles, tudo o que acontece em você o bebê absorve.
    Eu estou feliz demais por vocês, e feliz demais por sermos barrigudinhas na mesma época! Você vai acompanhar minha Isadora nascer... eu já não serei tão presente quanto porque quando o seu bebê nascer estarei nos primeiros meses turbulentos...kkk, mas sempre que der estarei aqui.
    Obrigada pela amizade de sempre, por sempre me acompanhar, por se alegrar com minhas conquistas mesmo quando você estava em situações delicadas. Eu admiro muito você, e esse bebê será muito amado e paparicado por nós aqui de casa, até maridão vibrou com seu positivo!

    Bjão!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cláudia assim vc me faz chorar... eu também a admiro muito!!!!! Te acho uma mulher muito forte e nada superficial!!! Você está sempre focada naquilo que verdadeiramente é essencial!!!! Suas filhas terão muito orgulho da mãe que tem!!!! Bjos!!!!

      Excluir
  3. Que felicidade, que Deus abençoe muito seu pinguinho de gente.
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida Mima!!! Estou orando para vc vivencie a mesma alegria que estou vivenciando nesse momento da minha vida!!! Bjos!!!!

      Excluir
  4. Que legal que vocês puderam filmar! Aqui na Gringolândia é proibido. O maridex ia tirando o celular pra filmar o ultrassom na tela e foi educadamente avisado que não podia. Olha, aproveita cada minuto! Passa tão rápido...
    Beijos, Rita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rita querida, a gente nem precisou pedi autorização... a médica foi logo pedindo que marido colocasse o celular na mão e filmasse e fotografasse tudo que desejasse!!! Por ela tínhamos passado muito mais tempo admirando o nosso bebê. Eu é que já não aguentava mais ficar de pernas abertas. Rsrsrsrsrsrsrssrsrsrssrs... Bjos!!!!

      Excluir
  5. Não fique assim. Logo vai achar uma boa profissional que vai ter assistir muito bem e será tudo tranquilo..para você e para o seu bebê....
    http://eu-quero-ser-mae-de-novo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na realidade eu já encontrei. Nem sei porque ainda estou insistindo em procurar outra... Bjos!!!

      Excluir
  6. Olá Lyanna!! Obgda pela visita em meu blog! em breve postarei as fotinhas de como ficou o chá rss!

    PARABENS PELO BEBÊ!! Que delicia essa sensação de ser mãe não é mesmo?! Eu nao curti muito o comecinho da minha gestação, foi uma fase de muito temor e cuidados. Hoje vejo que os cuidados foram válidos mas eu devia ter curtido mais, me arrependo um pouco! Que Deus te abençoe e faça florecer a cada dia mais forte e saudável esse bebezinho dentro de você!! O milagre da Vida está em você!! Muitas felicidades bjão!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Michelle, eu também tenho muitos temores e os cuidados tem sido até pouco exagerados... mas, estou na medida do possível tenho curtido bastante esse bebezinho que o Senhor me presenteou!!!! Obrigada!!! Bjos!!!!

      Excluir
  7. amigaaaaaaaaaaaaaaaaa que coisa mais gloriosaaaaaaaaaaaa .... amem amem e amem Deus seja louvado por tamanho milagre.... se cuida heim aiaiai.... bjus e parabens minha linda....bjinhos... olha no meu cantinhooo e ve o meu sumisso kkkk bjusss te amooo amiggaaa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida Rosana!!! Eu sei que vc ainda vai viver tudo o que eu estou vivendo!!! Estou certa que Deus está cuidando de tudo para te presentear com a mesma graça!!! Tenho somado em oração nesse sentido e sei que iremos juntas glorificar ao Senhor por isso!!! Bjos!!!!

      Excluir
  8. Amiga q benção !! Parabéns 9 semanas como passa rápido, graças a Deus está tudo bem !!! Bjs

    http://futuramommy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi é mesmo uma grande bênção!!!! Louvo ao senhor todos os dias por ele está cuidando tão bem da gente!!! Grata pelo carinho de sempre!!! Bjos!!!

      Excluir
  9. Caramba Ly.
    É tão legal ler sobre seu pinguinho de amor. É uma emoção.
    To mega feliz por vc estar realizando seu sonho,
    Que as outras 30 semanas sejam assim. Com muito amor e energia. Que tudo que deseja seja alcançado.
    E que venha seu pinguinho.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém querida Fernanda!!! Muito obrigada pelo carinho de sempre!!! Bjos!!!!

      Excluir
  10. Amada curte muito cada segundo, depois bate saudade, cada fase linda, gravidez é um presente de Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Tiffa!!! Vou curti bastante essa fase!!!! Bjos!!!!

      Excluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...