domingo, 28 de setembro de 2014

A parte dos meus medos há um Deus trabalhando em favor do meu maior sonho!


"A graça de Deus nos faz suportar o insuportável." Eu sou prova viva dessa verdade! E louvo ao Senhor todas as manhãs pela forma como ele tem cuidado de mim!

O aborto retido, não aniquilou a promessa de ter um filho em meus braços e nem destruiu a minha esperança de vê essa promessa se cumprindo em minha vida! Mesmo sem saber quais serão os meus próximos passos e mesmo tendo que lutar contras os meus próprios medos desistir da maternidade não é uma opção para mim.

O futuro incerto a que me reportei na publicação anterior diz respeito exclusivamente aos caminhos que ainda terei que trilhar até embalar em meus braços o filho que gerei em meu coração em fevereiro de 2009, mas não tenho dúvida alguma  de que esse dia vai chegar.

Ainda dói saber que meu bebezinho partiu, mas isso não me privou de sorrir com os beijos e abraços do marido maravilhoso que tenho, com o sorriso dos meus alunos todas as manhãs, com alegria contagiante com que cantam comigo as cantigas de roda no pátio da escola, com os seus olhinhos brilhantes enquanto lhes conto ou leio uma história... e com tantas e tantas outras coisas que também me fazem sorrir, pois por mais doloroso que tenha sido sair de uma maternidade com fragmentos do meu bebê em dois recipientes bem lá no fundo eu sei que foi o melhor para nós dois!

Ele cumpriu a sua missão aqui na terra. Me fez imensamente feliz por todo o tempo que esteve dentro de mim e talvez a sua morte me traga as respostas que estou buscando para tantas falhas de implantação, mas mesmo que continue sem respostas ele foi a minha cura, pois foi o primeiro bebê que se  aninhou em meu ventre e me fez provar o quanto é maravilhoso gestar uma outra vida... sinto que ele abriu as portas para que outros bebês também se aninhem em mim! Antes, porém preciso me livrar de todos os meus medos, mas de uma coisa estou certa aquele que começou a boa obra em mim há de concluí-la! 

Não sei quando e nem de que forma, mas voltarei a gestar um outro bebê e ele virá para os meus braços com vida e me trará muitas outras alegrias!

27 comentários:

  1. Deus esta com vc e sua familia e amigos ,Se Deus prometeu ele ira cumprir um bj

    ResponderExcluir
  2. Isso aí, Deus está no controle e sua hora vai chegar.

    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  3. miga os caminhos que ainda vai trilhar
    Deus estará contigo
    e creio no milagre Dele em sua vida
    estou orando sempre por você

    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nanda pelas orações!!! Deus retribua o teu carinho derramando bênçãos sem medidas sobre a tua vida!!! Bjos!!!

      Excluir
  4. É isso mesmo, aquele que te fez a promessa que você será mãe, não tarda e não falha, Ele vem na hora certa!!!
    Seu sonho vai se realizar, e por mais que agora você está perdida, sem saber qual será o próximo passo, Ele já sabe, sabe por onde vai te levar até que chegue ao seu tão esperado filho (a)
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu creio nisso e estou convicta de que ele está trabalhando em favor de nós duas!!! Bjos!!!

      Excluir
    2. Amém querida.
      Oro por nós todas a manhãs, ele há de nos ouvir.
      Bjusss

      Excluir
  5. Lindo Lyanna!!!!

    http://sendomaeaos20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela sua fé, pela sua confiança, isso me faz cada dia crer mais que seu sonho se realizará sim, e estaremos aqui do seu lado pra comemorar contigo.
    Bjus***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Thalita!!! Eu também creio e glorifico a Deus por poder contar com o apoio de todos vcs!!! Bjão!!!

      Excluir
  7. oiii, te indiquei para uma TAG, depois dá uma passadinha no meu blog.
    Bjus***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela indicação. Assim que der passo por lá, confiro do que se trata e posto aqui no meu cantinho. Bjão!!!

      Excluir
  8. Ola minha querida linda ,tenha uma semana de vitórias ...
    que o balsamo de Cristo te envolva em td que for fazer nesta semana....
    Obrigado pelo teu carinho de sempre em meu cantinho.
    bjus sabor chocolate ... rsrsrs hummm adoro.

    blog : http://meubloguinhoeeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida Rosana!!! Desejo o mesmo a vc e diante mão agradeço o carinho de sempre!!! Bjos!!!

      Excluir
  9. Desculpe-me a ausencia de comentários nos outros posts, mas li tudinho. Fiquei com o coração doendo só de imaginar tudo isso, mas Deus sabe de todas as coisas. Creio que em breve ele te abençoará novamente. Sua fé é admiravel!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina Bruna vc realmente não tem do que se desculpar. Como vc bem disse Deus sabe de todas as coisas e nada acontece ao acaso. Grata pelo carinho de sempre!!! Bjos!!!

      Excluir
  10. Sim sua hora chegara e estaremos contigo sempre.Bjoss Lyanna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu creio Paloma e agradeço de coração a força!!! Bjos!!

      Excluir
  11. Lyana, estava aqui pensando na sua historia... Acompanho uma outra história de uma mulher que tem endometriose e fez algumas FIVS. Algumas não deram certo, uma outra deu e ela perdeu o bebê. Depois engravidou naturalmente e novamente perdeu o bebê. Hoje, depois de uma nova FIV ela finalmente está grávida e de gêmeos. Deus sabe de todas as coisas e ele capricha mesmo. Continue com sua fé e não desista (sei o quanto deve ser dificil passar por tudo isso, pq tb fiz uma FIV, mas graças a Deus conseguimos nossa graça na primeira tentativa e nossa filha está quase nascendo), a hora de vcs vai chegar, tenho certeza disso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz pela essa outra mulher que foi duplamente abençoada após tanto sofrimento e também por vc que foi abençoada tão grandemente na sua primeira FIV. Que o Senhor te dê uma boa hora e que sua filha venha a esse mundo com muita saúde!!! Bjos!!!

      Excluir
  12. Lyanna, vc é um exemplo de força e fe, sei que nao é facil, ja vivi isso e ainda espero pela minha vez, mas saiba que há um Deus com propósito pra tudo e se Ele prometeu, Ele cumprirá. bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha força vem de Deus Rejane é ele quem me faz suportar o insuportável!!! Grata pelo apoio e carinho de sempre!!! Bjos!!!

      Excluir
  13. E eu ficarei aqui, torcendo e orando por vc...
    Fica com Deus.
    Bjsss

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...