terça-feira, 23 de setembro de 2014

Mesmo sem entender...


Só para que saibam eu já estou me sentindo muito melhor. Ainda dói lembrar que meu bebezinho partiu, mas estou muito mais conformada com a sua partida. Deus tem se encarregado de cuidar de mim e da minha dor com um carinho muito especial e isso tem feito uma enorme diferença...

Nesses últimos dias tenho conversado muito com Deus através de louvores, pois faltam-me palavras para expressar como estou me sentindo. Um dos louvores que melhor descreve tudo aquilo que gostaria de dizer para Deus nesse instante mas que não consigo expressar através de palavras é o louvor  "Mesmo sem entender" de Thalles Roberto. 

Faço minhas todas as palavras contidas nesse louvor, pois mesmo sem entender as razões pelas quais tive que passar por tudo que passei eu compreendo que os pensamentos de Deus são maiores que os meus pensamentos, que o seu caminho é muito melhor que o meu caminho, que a sua visão vai além do que eu consigo enxergar e que ele sabe o que verdadeiramente é melhor para mim e só por isso nele eu confio porque sei que aquilo que ele sonhou para mim é infinitamente maior e melhor do que eu possa imaginar! 

21 comentários:

  1. Querida, aquele que começou a boa obra na sua vida é fiel para terminar. Vai dar tudo certo. E7 creio. Bjs

    ResponderExcluir
  2. hei amiga... sinta o meu carinho da parte do Senhor por vc ok... bjinhos Deus te abençõe.

    ResponderExcluir
  3. Já me disseram que nem sempre entendemos a vontade de Deus em nossas vidas, apenas temos que aceita-las e um dia talvez entenderemos, e é bem isso que diz no louvor.... Lyanna o importante é que você esta melhor e logo logo terá forças pra continuar lutando.
    Bjuss
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mima querida eu tive que aprender isso da forma mais difícil possível... mas, louvo a Deus por tudo porque sei que ele sabe o que é melhor pra mim!!! Bjão!!!!

      Excluir
  4. Deus é Maravilho e ele sempre nos conforta e nos mostra que tudo tem um propósito.

    Bjs Flor!!

    http://deliriosdeumamaedeprimeiraviagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certamente que sim querida!!! Sem ele a minha vida não teria o menor sentido!!! Bjão!!!!

      Excluir
  5. Lindas palavras! lindas!
    Força!!!
    Beijos

    http://sendomaeaos20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Sei que tem muita fé... devemos acreditar NELE .. pois ele com certeza não vai te deixar desamparada.... Fico aqui torcendo para muitos positivos... o seu.. o meu e das várias tentantes.... que já tem o filho no coração....
    eu-quero-ser-mae-de-novo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho e apoio de sempre Janete!!! Vc está em minhas orações e creio que logo, logo estaremos comemorando a tua vitória!!! Bjão!!!!

      Excluir
  7. Minha querida, Deus nunca nos abandona e se vc está bem, aí está a prova viva. Que logo, logo, vc possa estar gerando em seu ventre, seu presentinho de Deus! Torço mto por vcs. Obrigada pelo carinho de sempre! Bjocasss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rose!!!! Deus continue derramando bênçãos sem medidas sobre vc seu bebezinho e toda a sua família!!! Bjão!!!!

      Excluir
  8. Oi amiga, que bom que vc está se recuperando, segurando essa barra, é dificil ?? Sim. Quem disse que viver é fácil ? Continua se cuidando e quem sabe até o natal vc já vai estar gerando o seu milagre, desejo muita paz pra vc, e torcendo demais .Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida Maria pelo carinho, a força e o apoio de sempre!!!! Viver realmente não é fácil, mas com Deus tudo é mais suportável!!!! Bjão!!!

      Excluir
  9. Amiga realmente esse louvor é lindo, não entendemos o q Deus faz, mas em tudo há um proposito!!! orando por vc, bjs

    http://futuramommy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc também está em minhas orações e sei que Deus ao seu tempo e do seu modo nos dará filhos perfeitos e saudáveis para a glória do seu nome!!! Bjos!!!!

      Excluir
  10. Lyanna, tanta coisa acontece e a gente busca encontrar uma explicação, uma razão. Mas a gente não precisa de fazer isso, muitas coisas a gente nunca entenderá, ou só vai entender muito tempo depois. Beijos! Rita

    ResponderExcluir
  11. Eu sei Letícia que tudo o quanto ele faz é para o nosso bem e se ele permitiu que eu passasse por isso é porque ele tem algo maior e melhor para me confiar mais lá na frente!!! Bjão!!!

    ResponderExcluir
  12. Rita, eu nem tento mais encontrar uma explicação para tanta luta na tentativa de ter um filho em meus braços... faz um bom tempo que me agarei unicamente na certeza de que um dia a minha luta terá fim e isso é o bastante para me fazer continuar seguindo em frente apesar de tudo!!! Bjão!!!

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...