quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Retinha final do primeiro trimestre...

Barriga de 10 semanas...

Na próxima semana estarei entrando para o segundo trimestre e isso me traz um pouco mais de alívio. Estarei me despedindo definitivamente da fase mais crítica de uma gestação. 

Realmente falta-me palavras para expressar a minha gratidão ao Senhor por tudo o que estou vivendo... os quase seis anos de espera por esse momento, são apenas recordações de uma época em que tive que exercitar ao máximo a minha fé.

Acreditar que minha hora chegaria nos primeiros ciclos de tentativas frustrados foi algo relativamente fácil, mas continuar acreditando nisso ao longo de todos os anos de espera por essa hora foi algo demasiadamente difícil. Mas, o Senhor esteve comigo em todo o tempo e não permitiu que a fé convalescesse. Se não fosse ele ao meu lado ao longo de todos esses anos  eu certamente teria desistido de continuar tentando realizar o mais lindo sonho que o dia sonhei...

Saber que tem uma vidinha em pleno desenvolvimento dentro de mim é algo extraordinariamente maravilhoso! Eu nunca me senti tão feliz e tão realizada!

Amanhã estarei realizando o ultrassom com Tranlucência Nucal (estarei com 11 semanas e 2 dias) e confesso que estou sentindo um certo friozinho na barriga. Espero que meu bebê esteja tão bem quanto ele estava em todas as outras ultrassons e desejo que não seja identificada nenhuma cromossomopatia. 

Dessa vez a ultrassom será realizada em Centro de Diagnóstico específico e não mais na clínica onde fiz a minha FIV (Fertilização in Vitro), então dessa vez com certeza terei fotos dele para serem exibidas aqui no blog na minha próxima publicação...

22 comentários:

  1. Vai estar tudo muito bem!
    Tenho certeza que o seu filhote está com muita saúde aí no seu forninho!
    Daqui uns meses, ele nascerá e trará muita alegria pra vcs!
    Bj grande

    ResponderExcluir
  2. Mas já?!?!?! Nossa que rápido.
    Não "sofra" antecipado pelo exame, ja deu tudo certo, não se esqueça que "quem lhe deu esse presente da sempre o pacote completo e até com um laço".
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar Mima já mandei embora definitivamente todo pensamento contrário... eu sei em quem tenho crido e sei que ele é fiel para cumprir todas as promessas feitas a mim!!! Eu creio que vai está tudo bem com meu bebê, afinal ele é promessa de Deus!!! Bjão!!!!

      Excluir
  3. Nossa, não sei aí, mas desse lado de cá está passando muito rápido!!
    Já deu tudo certo. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por aqui Maira agora começou a dar uma acelerada também...Rsrsrsrsrsrsrsrs... nem eu mesma acredito que já vou entrar pro 2º trimestre. Bjão!!!!

      Excluir
  4. Oi amiga que benção linda.... se cuida heim...seis anos de longa espera né...,nossa nossa história da um big livro, imagina eu 10 anos snif,quero tentar de novo ,não tenho dinheiro ,mas tenho fé e esperança.... amigas nossas de blogs antigos engravidaram e nos abandonaram,...não me abandone heim.... rsrsrs.... bjinhos linda fik com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem se preocupe Rô. Eu vou está por aqui quando a sua hora chegar!!! Nós vamos cantar o hino de vitória juntos e agradecermos ao Senhor pelo bebezinho que o Senhor vai te dar!!!! Bjão!!!!

      Excluir
  5. Respostas
    1. Cláudia querida, voltei com fotos dessa vez, mas infelizmente de um feto já sem vida. Mas, louvado seja Deus por tudo!!!! Ele sabe o que é melhor para mim!!! Bjão!!!!

      Excluir
  6. oi Lyanna, nossa já? Como passa rápido né? Mas realmente é um alivio saber que essa fase mais sensível passou, acho que nosso coração fica um tanto quanto apreensivo até as 12/13 semanas né?
    Que legal que o dia da TN chegou, é lindo ver como nosso milagre cresce dentro de nós e como se desenvolve rápido. Vai dar tudo certo, aliás, já deu! Deus estará contigo! Volte com noticias...
    Um beijo grande em vocês.

    despertarmaternal.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, até que essas duas últimas semanas passaram bem rápido... infelizmente hoje na TN descobri que meu bebezinho parou de evoluir na semana em que fia a minha última ultrassom. Mas, Deus sabe todas as coisas!!! Bjão e obrigada por tudo!!!!

      Excluir
  7. Fique tranquila que vai estar tudo bem na TN. vc vai ver :D

    dps conte como foi

    bjs e bom fds
    http://www.umamenina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brena, infelizmente na TN o meu pior pesadelo ganhou vida. Descobri que o coraçãozinho do meu bebê parou de bater a duas semanas atrás. De qualquer forma muito obrigada pela força!!! Bjos!!!

      Excluir
  8. O Lyanna!!
    Lembro-me bem do dia que fui fazer minha TN, eu tremia horrores! Parecia que estava com frio só que era medo, medo de dar algo errado.. Só fiquei com medo lá na hora mais antes eu vinha falando que vai estar tudo bem, e esteve! Nada de diferente, nada que tenhamos que nos preocupar.
    Fica tranquila que essa preocupação é normal!!! Superrrr normal!!!!!
    O seu bebê vai estar lá te esperando e te mandaram um tchau ainda! hahahahahahahahaha Com quase 12 semanas é um pouco dificil de ver o sexo mais vai que você dá sorte né!!! Mostre para todas nós as fotinhos hein!

    beijos

    http://sendomaeaos20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabriela como gostaria de que vc todos as outras pessoas estivessem cobertas de razão. Mas infelizmente para minha infelicidade na TN de hoje o meu bebezinho foi fotografado já sem vida. De qualquer forma muito obrigada pela força de sempre!!! Bjão!!!!

      Excluir
  9. Fique tranquila... Estará bem amparada nessa outra clinica...cuide de vc e do seu bebê....
    eu-quero-ser-mae-de-novo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida. Infelizmente na TN de hoje descobri que o coraçãozinho do meu bebê parou de bater a aproximadamente duas semanas. Bjão!!!!

      Excluir
  10. Passa rápido demais, Lyanna! Olha, dará tudo certo, fique tranquila! E aproveite muuuito o segundo tri! Ele é o melhor de todos!
    Beijos, Rita :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente Rita não deu certo... não da forma como eu desejava. O coração do bebê já não bate mais dentro de mim! Mas Deus sabe de todas as coisas e somente ele sabe o que é melhor para mim!!! Bjos!!!!

      Excluir
  11. Lamento muito Lyanna, a dor da perda é devastadora, mas em Deus encontramos consolo, fica com Deus!!

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...