sábado, 18 de outubro de 2014

Saudades...


Sinto saudades da minha princesinha Sofia, a menininha que eu jamais irei conhecer...

Saudades de olhá-la pela primeira vez 
Saudades de ouvir o seu primeiro chorinho
Saudades de tocá-la pela primeira vez 
Saudades de colocá-la em meus braços pela primeira vez
Saudades de amamentá-la pela primeira vez
Saudades de dar o seu primeiro banho
Saudades de levá-la para casa
Saudades de apresentá-la para os familiares e amigos
Saudades de passear com ela pela primeira vez...
E todas as outras alegrias que ela me proporcionaria!

Como mãe, mesmo sabendo de todas as possíveis limitações que ela pudesse vir a ter, eu a queria viva em meus braços, mas eu sei que o Senhor fez aquilo que era melhor para ela poupando-a de viver toda e qualquer limitação que sua síndrome pudesse lhe impor.

Embora que uma parte de mim tenha ido junto com a minha pequena Sofia, o que ficou é o bastante para acolher com o mesmo amor os seus irmãozinhos que ainda esperam por mim lá na clínica. Só espero viver com eles tudo que não pude viver com ela... e em tudo e por tudo o Senhor seja louvado! Faço minhas as palavras de Jó "...o Senhor me deu, e o Senhor o tomou: bendito seja o nome do Senhor." ( Jó 1:21)


12 comentários:

  1. :-( Um anjo lindo no céu, uma eterna no seu coração <3

    ResponderExcluir
  2. ohh amiga.... logo teras um lindo barrigão de novo... eu creiooo... obrigado pelo eu carinho de sempre em meu cantinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu creio!!! Sei que Deus está trabalhando nisso!!! Bjos!!!!

      Excluir
  3. Lyanna
    Hj li seu post e depois fui ler o Blog da Blume... E voltei aqui p te fazer um pedido... Vc tem mais amizade c ela q eu. Ela precisa da palavra de Deus... Por enquanto ainda não a palavra da Bíblia, mas a palavra dita por meio de alguém... E achei q vc era a pessoa ideal p isso. Eu te imploro, peço com todas as minhas forças, de a ela uma palavra q transmita sua Fé. Vc é uma das pessoas mais conscientes que já vi na vida... Ela está revoltada c Deus! Queria tanto que ela soubesse que ELE está ao seu lado. Que tudo q acontece poderia ser pior... Deus vem p nos poupar de um sofrimento maior.
    Que ELE nos guarde, nos governe e nos proteja!
    Cata.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cata, eu já passei lá e falei aquilo que Deus colocou em meu coração... estou orando por ela e crendo que Deus irá trabalhar em seu coração!!!! Espero sinceramente que ela compreenda que os planos de Deus para as nossas vidas são muito maiores e melhores que o nossos!!!! Bjos!!!!

      Excluir
  4. Saudades do que poderia ter vivido, é muito ruim, senti isso na outra gravidez. Mas logo vc irá buscar seus outros filhos na clínica e vão te permitir viver toda essa emoção. Sofia, veio ao mundo rapidamente, mas de forma intensa, deixou uma mãe ainda mais forte e apaixonada.
    Bjus***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu creio Thalita!!! Realmente sinto que em breve viverei a mesma emoção uma outra vez!!!! Bjos!!!!

      Excluir
  5. amiga o irmãozinho da Sofia esta ansioso
    no aguardo, para vim pros braços da mamãe
    entendo sua saudade e compreendo sua dor
    Linda Tarde
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que sim... eu quero muito viver novamente a alegria de um POSITIVO!!! Bjos!!!!

      Excluir
  6. Saudade de algo que a gente não viveu é assim difîcil de explicar... Mas eu imagino como seja essa saudade que você sente do que não viveu mas poderia viver com a sua filha. Lyanna, acabei de ver no post anterior que a bebê tinha Sindrome de Turner. Será que foi essa a causa do aborto? Sei que meninas nascem e vivem com essa sindrome. Na escola eu tinha uma amiga que portava essa sindrome.
    Força, guerreira Lyanna
    Rita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rita a causa do aborto realmente foi a síndrome. Apenas 3% dos embriões que tem essa síndrome nascem com vida. Os 97% restante param de se desenvolver em alguma fase da gestação. A minha infelizmente entrou nesse último percentual. Mas, Deus sabe o que faz. Ela pelo menos não terá que enfrentar em sua vida adulta um drama de infertilidade ainda maior que o meu. Grata pelo apoio de sempre!!! Bjos!!!!

      Excluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...