domingo, 30 de novembro de 2014

Cartinha aos bebezinhos que ainda me restam...


Recife, 28 de novembro de 2014

Meus amores, já faz um tempinho que não escrevo para vocês, mas não tem um único dia em que não deseje está com vocês... 

Eu estava evitando tocar no assunto, mas vocês precisam saber que no mês de julho, 13 dias depois de receber dois dos seus irmãozinhos dentro de mim, tive a grata satisfação de saber que pelo menos um deles havia encontrado abrigo em mim. O sonho de ter um bebezinho em meus braços finalmente havia ganhado vida em meu ventre!

Nas semanas seguintes vivi muitas alegrias... confirmei que tinha mesmo um bebezinho bem implantado em meu ventre e até escutei o seu coraçãozinho batendo forte e acelerado. Vi ele ganhar contornos diferentes dentro de mim e ganhar até bracinhos e perninhas. Mas, infelizmente na primeira semana do mês de setembro eu recebi a triste notícia que o coraçãozinho dele havia parado de bater.

Com imensa tristeza tive que tirá-lo de dentro de mim e um mês depois recebi a notícia de que ele na verdade era uma princesinha e de que seu coraçãozinho havia parado de bater porque na realidade tinha uma síndrome. Mesmo com o coração partido agradeci ao Senhor por poupá-la de ter que conviver com as possíveis limitações da sua síndrome. Sei que nos braços de papai do céu ela está bem melhor do que estaria se tivesse vindo para os meus braços!

Aos poucos estou aprendendo a conviver com a dor de ter perdido a irmãzinha de vocês, papai do céu está me ajudando com isso, todos os dias ele me faz lembrar que preciso extrair forças das minhas fraquezas para ser a mãe que vocês precisam!

Da irmãzinha de vocês, a pequena Sofia, eu  guardo doces e lindas recordações dos dias em que ela esteve dentro de mim e quanto a vocês eu os apresento todos os dias a papai do céu em minhas orações. Peço que continue cuidando com muito carinho de cada um de vocês e suplico para que ele me permita viver com vocês tudo o que não pude viver com Sofia.

Espero um dia  tê-los em meus braços e olhando em seus olhinhos poder expressar todo o amor que sinto por vocês... 

Com amor Mamãe!

6 comentários:

  1. Nossa! Linda postagem e sim Deus vai te dar a benção de ter seus filhinhos em seus braços.
    Confie!!!
    Bjos

    www.maisque6.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Deus está contigo, o tempo todo. Recordações sempre existirão, mas Ele tem preparado algo novo para você. Acredite!
    Beijos!

    http://antesdopositivo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu creio nisso Nathy querida!!!!! Deus certamente tem algo novo para mim!!!! Bjos!!!!

      Excluir
  3. Lindo lindo!!! Tera eles nos braços e logo!! Bjs!!

    ResponderExcluir
  4. Eu creio querida!!! Grata pela força de sempre!!! Bjos!!!

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...