domingo, 9 de novembro de 2014

Início de um novo ciclo ...


Nessa sexta feira deu-se início um novo ciclo menstrual. É o segundo após a AMIU (aspiração manual intra uterina) e com ele o meu coração voltou a se encher de esperança de voltar a gestar uma bebezinho em meu ventre. 

Há uma possibilidade de que eu realize a minha próxima TEC (transferência de embriões congelados) ainda nesse novo ciclo. Antes porém preciso me certificar que meu útero de fato já está totalmente recuperado da AMIU.

Farei uma nova ultrassom nessa próxima terça feira (dia 11/11) para me certificar disso e então definir se realmente  irei ou não realizar a minha próxima TEC ainda nesse ciclo. Contudo, estou tentando não criar muitas expectativas... a médica me alertou que talvez o meu endométrio ainda esteja muito espesso. 

Nós só seguiremos com o plano de uma nova TEC nesse novo ciclo se o endométrio estiver bem fininho. Quanto ao protocolo que será utilizado, para mim ainda é uma incógnita. O ideal seria realizar em ciclo natural, mas como não engravidei em nenhuma das três TECs que foram realizadas em ciclo natural, talvez a médica opte pelo mesmo protocolo utilizado nessa minha última TEC em que engravidei, ciclo com preparo do endométrio após duplo bloqueio, ou um outro que ela julgue mais indicado ao meu caso.

Por enquanto, tenho procurado não pensar muito sobre isso... estou orando para que Deus tome a direção de tudo e oriente a médica a tomar a decisão mais acertada a respeito de qual é o melhor momento e o protocolo mais adequado a essa minha próxima TEC.

Quer ela se realize ainda nesse ciclo ou só no próximo ano, quer ela seja realizada em ciclo natural ou eu qualquer qualquer um outro tipo de ciclo eu só quero que o Senhor me permita viver uma outra gravidez e que dessa vez ela tenha um desfecho feliz e eu finalmente possa embalar em meus braços o filho que tenho acalentado em coração desde de fevereiro de 2009!

22 comentários:

  1. Lyanna,dedinhos cruzados para estar pertinho de vc realizar seu grande sonho!!
    Bjossss

    ResponderExcluir
  2. Oi Lyanna.
    Vai dar tudo certo. O importante é relaxar e co fiar em Deus. Isso você tem feito.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim espero Maira!!! E agradeço muito a força de sempre!!! Bjos!!!!

      Excluir
  3. Deus vai cuidar das coisas! Se tiver que ser agora, sera! Estarei aqui torcendo, como sempre! Beijao!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu penso igualzinho a vc Blume e por isso estou descansando nele!!! bjos!!!!

      Excluir
  4. Lyanna, é muito bom saber que tudo está caminhando para que você possa tentar mais uma vez, e com mais fé de que seja resultado uma gravidez, e possa ter seu filho e o embale nos braços. Que Deus abençoe vc!
    Bjus***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está tudo entregue nas mãos de Deus Thalita... e sei que será a sua vontade mais uma vez que irá prevalecer!!! Espero que finalmente as nossas vontades coincidam!!! Bjos!!!!

      Excluir
  5. Que tudo dê certo, querida. Deus abençoe o seu projeto de maternidade q eu que engravide em breve e que tenha um baby mto saudável e feliz em seus braços.

    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que assim seja Micha!!!!! Obrigada pela força!!! Bjos!!!!

      Excluir
  6. Querida, Deus sabe de tudo! Continue com fé e esperança que sua hora de segurar seu filho está mais perto que nunca!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim eu creio Cyntia!!!!! Um passo de cada vez e assim fica cada vez mais perto o dia de embalar a minha vitória!!!! Bjos!!!

      Excluir
  7. Polyana acompanhei suas postagem a muito tempo, tinha trancado meu blog por desanimo , mas mesmo assim sempre vinha dar uma olhada.Na verdade vim aqui te dar uma palavra de ânimo, não desista, pois em 14 de janeiro fui em uma GO e ela me disse que acima do peso e com ovários policisticos eu só engravidaria por Deus e dia 17 de janeiro da mesma semana, sem nenhuma desconfiança, sem nenhum tratamento me descobri grávida, foi tanta felicidade que achei que fosse enlouquecer, e minha gravidez foi super saudável e tranquila, pq Deus faz tudo perfeito! E hj estou aqui depois de 7 anos de tentativas , sentindo o Amor maior do mundo pelo meu Gabriel de 2 meses.Não desista, confie, Deus é fiel e tudo ao seu tempo.Bjs

    P.S Deixei esse mesmo texto no blog da Rosana, pq senti no coração que precisava muito dividir isso com vcs 2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada querida por dividir a sua história!!! Fico imensamente feliz em saber que o Senhor restaurou a tua sorte e hoje vc embala em seus braços o seu bebezinho Gabriel!!! Eu creio que o mesmo se sucederá a mim e a Rosana!!! Bjos!!!!

      Excluir
  8. Ele vai permitir, seu milagre vai chegar!!!
    Continuo em oração por você!!!
    Bjus Mima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida Mima!!!! Orando por vc também!!! Bjos!!!!

      Excluir
  9. Que a vontade de Deus seja cumprida em sua vida.
    Estou nas orações e na torcida!
    Um forte abraço
    Rafa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Rafaela!!!! Obrigada pelas orações e a torcida!!! Bjos!!!!!

      Excluir
  10. Isso mesmo,fé que tudo dará certo e eu ainda ei de ver fotos desse filho tão amado e esperado.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Deus e contido orando sempre por seu milagre bjs!

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...