segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

A caminho da 3ª TEC dessa minha 2ª FIV...


Estou dando continuidade ao tratamento de acordo com o que foi prescrito pela médica em minha última consulta. Na quarta feira (dia 17/12) entrei na 2ª fase do protocolo para a 3ª TEC (transferência de embriões congelados) dessa minha segunda FIV (fertilização in vitro) e finalmente iniciei o 2º bloqueio.

Ontem apliquei a 5ª dose de 0,1 ml de lupron e a sensação que tenho é que os dias se tornaram ainda mais longos desde o dia em que apliquei a minha 1ª dose (17/12). Mas, louvado seja Deus por tudo! " Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo certo para todo propósito debaixo do céu" (Eclesiastes 3.1). 

Meu tempo de ser mãe está se chegando... Deus certamente está trabalhando para trazer para os meus braços o(s) bebê(s) dos meus sonhos! 

Mesmo diante de tudo o que vivi o meu coração está muito esperançoso de viver a maternidade em sua plenitude e não apenas por algumas poucas semanas... Deus há de romper a escuridão da infertilidade que me assola com o raiar do sol de um lindo amanhecer... e ele mesmo enxugará dos meus olhos toda lágrima derramada nessa longa noite escura.

10 comentários:

  1. Obaaa obaaaa. Está chegando!!!
    Logo logo será Janeiro e tudo dará certo! Fica firme.
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maira pra mim os dias estão passando a passos de tartaruga... mas eu sei que uma hora chega o dia da minha próxima TEC! Obrigada pela força de sempre!!! Bjos!!!!

      Excluir
  2. Oh Ly estou na torcida por vc, tenho fé que em breve será agraciada com uma gestação saudável!

    Beijos Férteis!

    ResponderExcluir
  3. Lyanna , que lindooooo !!! ... Esse seu desejo vai se concretizar , por que o se concretiza o desejo sincero do fundo da alma . Super Beijo e Deus no comando sempreeee .

    ResponderExcluir
  4. Lyanna, Deus é perfeito em todos os seus planos, e tenho fé que a sua hora está chegando, torcendo imensamente por isso.
    Bjus***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Thalita!!! Os planos dele são perfeitos!!!! Só espero que faça parte dos seus planos me conceder uma gestação saudável dessa vez!!!! Muito obrigada pela torcida de sempre!!! bjos!!!!

      Excluir
  5. Fico tão feliz por ver uma fé tão forte, quanto a sua. É um desejo tão bonito, que em breve será atendido.Amém!!!
    Na torcida sempre...
    Bjss
    http://agoraeuquerosermae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...