terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Fim do 1º bloqueio para a minha 5ª TEC...


Hoje encerro o primeiro bloqueio da fase de preparação para a minha próxima TEC (transferência de embriões congelados). O que era para durar apenas 15 dias está se encerrando com 36 dias. Só mais seis dias e eu encerraria uma  2ª cartela de anticoncepcional. Foram 21 dias a mais do que na vez anterior.

O bom é que amanhã eu finalmente poderei iniciar o 2º bloqueio e sete dias depois estarei iniciando o preparo do meu endométrio para essa próxima TEC. Agora eu começo a contagem regressiva para ter mais dois dos meus embriões dentro de mim...

Até a minha próxima consulta ( 05/01/2015) eu já terei aplicado 19 injeções de 0,1 ml de lupron e o preparo do meu endométrio já estará na retinha final. Terei completado 13 dias de preparo com três comprimidos diários de 2 mg de primogyna (1 a cada 8 horas). 

Espera-se que neste dia o meu endométrio já tenha atingindo a espessura adequada e esteja no aspecto ideal para a TEC que provavelmente irá ocorrer no dia 12 de janeiro. Mas, eu quero mesmo viver uma fase de cada vez. Louvo ao Senhor por  está concluindo a 1ª etapa desse "processo" e nos próximos 19 dias, a cada injeção aplicada, eu e marido vamos concordar em oração que o Senhor já decretou a nossa vitória! 

Desde já repreendemos qualquer pensamento de derrota. O que passou, passou... serviu de aprendizado, nos tornou mais fortes... nos aproximou mais de Deus! Nós, não estamos predestinados ao fracasso! Deus escreveu um final muito glorioso para a nossa história de infertilidade e nós não vamos deixar que as três falhas de implantação anteriores e o aborto retido nos impeça de acreditar que dessa vez tudo será diferente...

Vamos lutar por esses próximos filhos com os nossos joelhos dobrados em terra  e os nossos olhos fitos nos céus... de lá virá a ordem para que eles encontrem abrigo em meu ventre, se desenvolvam de forma satisfatória e venham para os nossos braços com muita saúde!

No que depender da gente, da nossa fé e das nossas orações viveremos com esses próximos bebezinhos tudo aquilo que nós não podemos viver com a nossa Sofia...

23 comentários:

  1. Viu só? Como o tempo passa rápido e Deus é maravilhoso...
    Acalme seu coração, logo,logo seu baby estará com você e você será a mulher mais feliz desse mundo!

    http://antesdopositivo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ly, minha linda, que notícia maravilhosa!
    E quanta força vinda de ti!!!
    Deus já começou o milagre!
    Bjo bem forte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio que sim Maria!!!!! Ele está trabalhando ao nosso favor e nós duas ainda vamos relatar o nascimento de nossos filhos!!! Bjão!!!!

      Excluir
  3. Isso aí Lyanna.
    A vitória começa no céu. A mente também manda muito, pois nosso corpo reage a esses estímulos que mandamos!
    Vai dar tudo certo. Estou aqui tbem pedindo ao Senhor.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Isso mesmo!
    Deus já deu sua vitória, vou orar por vc!
    Beijos

    www.maisque6.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernanda agradeço de coração por vc interceder a Deus por mim!!!! Bjos!!!!

      Excluir
  5. Ai que bom que está dando tudo certo! E vai continuar com fé em Deus!!!
    Em breve a tua benção chegará!!! Bjs!

    ResponderExcluir
  6. OI Lyanna bom dia , ja faz um tempo que eu lhe sigo por aqui e preciso confessar : em muitos momentos sem saber vc foi força para mim. Acompanho sua historia , nao desde o inicio desse blog faz pouco tempo mas nas suas ultimas duas TEC eu ja nao so te acompanhava como rezava por vc . Acredito que para a oraçao nao ha barreira , nao precisamos conhecer 100% a pessoa , nem ser quer ter a mesma religiao ... basta ter amor a Deus e ao proximo e assim eu acredito que agrada a Deus e faz bem a quem se destina tantas energias boas. Na sua ultima TEC que lhe trouxe o positivo e logo em seguida a perda eu entendi seu sofrimento mas assim tentar se aproximar ao que vc sentia so mesmo sentindo para saber e mesmo assim nao seria 100% certo , pois cada um sabe a alegria e a dor de ser feliz. Fato é que meses depois aconteceu o mesmo comigo e ai sim passei a entender mais ainda seus posts. Nao costumo seguir os comentarios seja feitos por vc ou por quem segue seu blog , vejo mesmo so os post e deixo meu email caso queira um contato mais presente. Força, fé e foco , sei que vc ja tem , e conte com minhas oraçoes .Como vc diz e eu tambem acredito : Aquele que prometeu é Fiel , e a obra nao esta completa AINDA. bjs (simonefc2009@yahoo.com.br ou www.sifazendoartes.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga Deus está no comando e como vc bem disse do céu virá a ordem da vitória!!! Estou torcendo por ti pra dar td certo no dia 12/1 em Nome de Jesus!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em nome de Jesus!!!! Grata pelo apoio e torcida de sempre!!! Bjão!!!!

      Excluir
  8. Que rapidinho que está passando Ly! Dia 12 de janeiro já é a previsão da TEC?? Que maravilha!! Seu 2015 vai começar com um lindo positivo e vai terminar com um bebê sendo embalado pela mamãe, ou dois!!
    Beijos e um feliz natal pra vc e marido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim Bárbara! Se não acontecer nenhum imprevisto será no dia 12 de janeiro. Espero mesmo encerrar o ano com pelo menos um bebê nos braços!!!!! Bjos!!!!!

      Excluir
  9. Sua vitória esta muito próxima querida, Deus há de cumprir o desejo do seu coração.
    Bjuss Mima.

    ResponderExcluir
  10. Aff1 é luta viu! confesso, ñ tenho mais saco para isso não.
    Sucesso amiga, q Deus realize o desejo do seu coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo amiga!!!! Mas, pra mim não há outra alternativa... ainda tenho cinco sementinhas lá na clínica e não pretendo desisti de nenhuma delas. Espero que o Senhor opere um milagre em sua vida e vc não tenha que passar por isso de novo. Bjos!!!!

      Excluir
  11. Lyanna, estou torcendo muito por vc! Tenho certeza de que dará tudo certo.
    Sua fé é admirável, Deus irá te honrar por isso.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida!!! Eu realmente espero que tudo dê certo!!! Bjos!!!

      Excluir
  12. vamos conseguir amiga... ano novo td novo .... da parte de CRisto. bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em nome de Jesus!!! Que nesse novo ano Deus traga para os nossos braços os filhos que tanto desejamos!!! Bjão!!!

      Excluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...