quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Novidades sobre a minha próxima TEC...


Fui ontem à clínica para fazer um novo ultrassom e saber exatamente quais serão os próximos passos para a minha próxima TEC (transferência de Embriões congelados).

Para minha felicidade meus ovários continuam bloqueados, o meu endométrio está na espessura desejada e não há presença de cistos ou de qualquer outra coisa indesejada.

Como o meu corpo sempre reage da forma esperada, já tenho uma possível data para a minha próxima TEC. De acordo com a programação que a médica fez para mim na consulta de ontem será no dia 12 de janeiro de 2015.

Continuarei tomando anticoncepcional até o dia 16 de dezembro e iniciarei as picadinhas de lupron no dia seguinte (17/12). Dessa vez vou aplicar uma dose menor do que o protocolo adotado para a TEC anterior (0,1 ml ao invés de 0,2ml) por apenas 19 dias.

No dia 23 de Dezembro inicio o preparo do endométrio com primogyna. Dessa vez serão 6 mg diários distribuídos ao longo do dia (1 comprimido de 2 mg a cada 8 horas). Manterei a dose diária de cloridrato de metformina combinada com as outras medicações.

Meu retorno a clínica ficou agendado para o dia 05 de janeiro. Devo realizar nesse mesmo dia os exames de dosagens hormonais (LH, progesterona e estradiol) e um novo ultrassom. Dependendo dos resultados desses exames  e do ultrassom inicio o uso de progesterona no dia 07/01/2015 e cinco dias depois volto a clínica para buscar duas das cinco sementinhas que ainda mim restam...

Apesar de todas essas alterações eu continuo muito confiante. As coisas podem não ter saído exatamente da forma como eu gostaria que fossem, mas nada fugiu do controle das mãos de Deus e certamente tudo terminará bem! "Aquele que começou a boa obra em minha vida "É fiel, Ele é fiel! Não descansará, não desistirá enquanto não tiver terminado..." (Renascer Praise) aquilo que me prometeu, ele cumprirá  e os meus braços irão abraçar o filho que tenho embalado em meus sonhos ao longo de todos esses anos!

12 comentários:

  1. Amiga q venha dia 12/1 o dia da vitória !!! Torcendo por vc sempre !!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que boa notícia!!!! Sim Deus é Fiel!!!

    ResponderExcluir
  3. Sim vamos acreditar!!! Que 2015 venha a ser um ano abençoado para vc e sua família. Que logo seu bebê esteja no seu ventre.
    http://eu-quero-ser-mae-de-novo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Ly, e todos nós esperamos o resultado positivo desta nova tentativa.
    Deus é fiel!
    A parte boa é que vem o fim do ano, várias confraternizações, festas, reencontros, acho que pode ajudar a diminuir a ansiedade e fazer passar rápido o tempo, e daqui a pouco vc estará indo buscar seus bebezinhos na clinica.
    Só posso te desejar muita sorte, e que Deus lhe abençoe.
    Bjus***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Thalita!!!! Espero que esse esses dias passem voando... estou contando os dias para ter minhas sementinhas dentro de mim!!! Bjos!!!!

      Excluir
  5. Amiga mesmo nada como você planejou
    só sabendo que Deus está no controle
    é bom demais...em oração
    e muito confiante na benção do Senhor
    sobre sua vida

    Linda Tarde
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nanda!!!! Louvo a Deus pela vida de todas vcs que ajudam em oração!!! Bjos!!!!

      Excluir
  6. Ly
    Eu fiquei tão feliz com as notícias! Sempre passo aqui para te ver... E estarei na clinica no dia 5.01 !!! Vou te conhecer!!! Iupeeeeee!!! Quando chegar lá pergunte a uma das meninas por mim... Já estarei lá. Beijo bemmmm grande!
    Cata.

    ResponderExcluir
  7. Cata querida, fiquei super feliz em saber que vamos finalmente nos conhecer pessoalmente!!! Pode deixar que assim que chegar pergunto a uma das meninas por você. Bjos!!!

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...