quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Aniversário de casamento e TEC no mesmo dia...


Segunda feira (dia 12/01) foi uma dia muito especial. Mas, ele não foi especial apenas porque foi o dia em que fiz a minha 5ª TEC (transferência  de embriões congelados). Ele foi ainda mais especial porque além de receber as minhas sementinhas foi o meu aniversário de casamento.

Nove anos se passaram do dia em que dissemos sim um ao outro e nos tornamos uma só carne e de presente Deus nos deu a oportunidade de realizarmos mais uma TEC nessa data tão especial!

A nossa comemoração esse ano foi extremamente diferente de todos os demais anos. Não viajamos, não saímos para jantar em um lugar especial ou mesmo fizemos um jantar a luz de velas em nosso lar. 

Passei o dia todo na cama de repouso, mas não poderia está mais agradecida ao Senhor... foi o melhor aniversário de casamento que já tive ao longo de todos esses anos! A possibilidade de finalmente aumentarmos a nossa família por si só já é uma grande dádiva do Senhor! 

Todos os anos de tentativas frustradas de engravidar, todas as falhas de implantação das TECs realizadas e mesmo o aborto retido se tornam extremamente insignificantes diante dessa nova possibilidade de ser mãe mais uma vez!

Não que tudo isso não tenha causado sofrimento, mas o fato é que todo o sofrimento causado por tudo isso pode finalmente ser convertido em transbordante alegria! Através dos olhos da fé eu posso contemplar todas as lágrimas que foram derramadas ao longo desses 5 anos e 11 meses de tentativas serem convertidas em soluços de alegria! Com a graça de Deus no dia 24 eu terei mais uma vez em minhas mãos o resultado positivo de um Beta hCG, pois aquele que me prometeu um filho é fiel para cumprir a sua promessa em mim!

26 comentários:

  1. Suas postagens são fantásticas e esta força que você traz em si é coisa de Deus, ele te conhece. Deus esteja com vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ni!!! A minha força vem mesmo do Senhor!!!! Bjos!!!!

      Excluir
  2. Torcendo por você \0/
    Já pensou que presentão de casamento ???
    Boa sorte flor.

    Bjs!

    http://deliriosdeumamaedeprimeiraviagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Kell!!!! Não tem como não pesar nisso... será um presentão e tanto!!! bjos!!!!

      Excluir
  3. Eba!!! então o dia 12/01 com certeza terá mais uma comemoração daqui pra frente.. e nos próximos anos comemoração a três, ou quatro!

    Bjos!!!
    Ly
    http://nossosdiasnossaespera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu creio Ly!!!! deus há de me conceder essa dádiva!!! Bjos!!!

      Excluir
  4. Lyanna

    Que presentao!!! Ano que vem, completando uma década, vocês estarão com a duplinha nos braços e aí não terá comemoração as sós hahaha. Bjs

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em nome de Jesus Maira!!!! Essa é a minha esperança!!!! Bjos!!!!

      Excluir
  5. Poxa, que especial, hein?!
    Estarei torcendo por você e desta vez dará tudo certo. Ou melhor, já deu!
    Beijo grande!

    http://projetonossobebe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pvzinha foi mesmo algo muito especial!!! Tava tudo certo para minha TEC ser em dezembro e de repente Deus mudou tudo e a data coincidiu exatamente com a data de aniversário do nosso casamento!!!! Obrigada pela torcida!!!! Bjos!!!!

      Excluir
  6. Amém!
    Em oração.
    Cata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cata!!! Em oração por vc também... Deus há de realizar o nosso sonho de sermos mães!!! Bjos!!!

      Excluir
  7. Olá Lyanna!
    Lendo a sua história fiquei comovida, mas o que tenho a lhe dizer que o nosso momento não é o momento de Deus. Tenha fé lindona que Deus está contigo e que estará cuidando de vc e dos seus bebezinhos, entregue nas mãos do Senhor e continue orando e jejuando, porque Ele tem um bálsamo de bênçãos para ti querida. Eu peço ao Senhor que ilumine e abençoe o seu ventre para que susa sementinhas possam germinar e aflorar e dentro de nove meses vc poder abraçar, ninar, cuidar com todo esse amor e carinho que vc tem para oferecê - los, em nome de Jesus, amém!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém querida luzimar!!! As suas palavras me tocaram profundamente!!! Que vc possa continuar sendo um instrumento de Deus aqui na terra!!! Bjos!!!!

      Excluir
  8. Eu também fiz transferencia embrionária no último dia 7 e foi transferido apenas um embrião, mas tenho fé, certeza que esse único anjinho já está desenvolvendo aqui no meu ventre em nome de Jesus, amém! Porque estou gestando para minha querida irmã que não pode engravidar. Mesmo com minha idade avançada de 44 anos, meu útero estava com o endométrio perfeito 11mm de espessura no momento da transferência e meus exames deram todos normais, não tenho nenhum problema de saúde que possa atrapalhar a gestação, graças a Deus.
    Lyanna, entrego nosso ventre e nossa gestação nas mãos do Senhor. No próximo dia 20 farei o beta-hcg.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora eu que me comovi com a tua história!!! Que lindo a tua atitude de emprestar o seu útero para que a sua irmã possa realizar o sonho dela de maternidade!!! Que o Senhor abençoe o teu ventre e esse bebezinho que está dentro de vc!!! Espero logo, logo receber a notícia de um lindo POSITIVO seu e que em nome de Jesus a "sua" gestação seja uma bênção e que esse bebezinho venha ao mundo com muita saúde para alegrar a família toda!!!! Bjão!!!!

      Excluir
    2. Amém querida Lyanna. Para ser sincera eu lhe compreendo o seu desejo de ser mãe. Sou mãe de 2 lindos rapazes e pude viver esse momento, cuidei, amamentei, joguei muita bola com eles, quando o pai não podia, já que o mesmo trabalhava e estudava ao mesmo tempo.
      Fico aqui imaginando a tua angústia ao encontrar com uma grávida. Mas o que tenho a lhe falar, que acalme o teu coração, pois tua bênção está a caminho e tão logo vc estará recebendo. Então tome posse linda ela é tua.
      Eu também fiquei, fico e com certeza ficarei até chegar o dia 20, pois parece que cada minuto é uma hora e cada hora um dia e cada dia um mês, ufa! Como esses dias demoram passar, ainda mais que temos que fazer repouso e não podemos trabalhar. E além de ter tranquilidade temos que tranquilizar os outros, vc o seu marido e eu minha irmã que está mais aflita do que eu. De ontem para hoje conseguir deixá -la mais tranquila. Hoje, estou no meu D9 após TEC, aí fiz um beta-hcg qualitativo que só diz positivo ou negativo, mesmo sabendo que poderia ser negativo, fiz, pois se tivesse dado positivo eu iria fazer uma surpresa pra ela, mas não deu certo. Eu sei que 9 dias após a transferência é quase impossível detectar, pois é muito cedo. Está nas mãos de Deus. O que tiver de ser será. E vamos que vamos. Sinto esse anjinho aqui dentro de mim crescendo e logo saberei e ficarei muito feliz por ti se o seu beta for positivo.
      Beijos na tua barriga linda para que passe esse carinho aos teus anjinhos.

      Excluir
    3. Luzimar, hoje eu já não sinto tanto ao esbarrar com uma mulher grávida na rua... mas isso já mexeu profundamente comigo. Depois de tantos anos de tentativas frustradas o Senhor me ajudou a lidar melhor com esse tipo de situação e hoje já não sofro mais com isso.
      Que bom que vc se realizou como mãe!!!! Ser mãe é mesmo uma grande dádiva!!!!
      Em nome de Jesus a tua irmã também irá consiga realizar esse sonho através de vc!!!
      Nove dias após TEC realmente é muito cedo para realizar exame de beta HCG qualitativo. Nas minhas 4 TECs anteriores eu preferi fazer o Beta quantitativo somente no dia em que a médica solicitou que fosse feito para evitar uma frustração desnecessária.
      Continuarei em oração por vcs e creio que em breve vc me trará excelentes notícias sobre esse anjinho que vc está carregando!!!! Muitos beijos na sua barriga também!!!

      Excluir
  9. Boa Noite :) Venho aqui para divulgar meu blog lá falo sobre Deus, Jesus e suas maravilhas, essa aliança maravilhosa que ele fez conosco, estou te seguindo, passa lá no meu cantinho e caso goste me siga também, creio que sua vida possa ser grandiosamente abençoada por Deus! Fica com Deus e até mais.

    Aliança De Amor
    www.aliiancadeamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que assim que tiver um tempinho passo por lá! Bjos!!!

      Excluir
  10. Oi amiga, q felicidade! Vai dar tudo certo em nome de Jesus. Tô gravida novamente, foi uma surpresa de Deus pra mim. Mas agora é complicado. Vou contar no blog tudo q vem acontecendo. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu creio Queli!!! E que notícia maravilhosa vc está esperando o seu segundo filho(a)!!! feliz demais por vc!!!! Os filhos são herança do Senhor!!! Estarei aguardando ansiosa tuas próxima publicações para saber dos detalhes! E acredite, aquilo que está complicado Deus vai descomplicar!!! Ele é contigo e fará o melhor por vc!!! Bjos!!!

      Excluir
  11. Ly minha amiga, q benção dois acontecimentos tão importantes em um dia só! Estou torcendo por vcs, q no dia 24 a sua benção chegue completa, quem sabe em dose dupla....vou orar por ti, vc merece muito esse bebê (s) e tenho certeza q Deus fará um grande milagre em sua vida!!!


    Bjs e feliz niver de casamento!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra vc vê Gabi Deus me surpreendeu mais uma vez!!!! Eu creio que dessa vez tudo será diferente... Eu realmente acredito que finalmente a minha hora chegou!!!! Na realidade eu já estou me sentindo grávida!!! Bjos!!!!

      Excluir
  12. Esta coincidência de datas não foi por acaso...
    Que Deus abençoe muito!!!
    Bjos
    http://balaomagicodaivis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acredito que não tenha sido por acaso... Tava tudo certo para ser em Dezembro e de repente Deus muda tudo e cai exatamente na data do nosso aniversário de casamento. Bjão!!!

      Excluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...