domingo, 4 de janeiro de 2015

Vou ser titia mais uma vez...


Vou ser titia de novo. O Benjamim, sobrinho que foi concebido em meu primeiro ciclo de tentativa e que fez 5 aninhos no 1º de dezembro, vai ganhar um(a) irmãozinho(a). 

Estou muito feliz por meu irmão e sua esposa! Esse bebê que está a caminho somará muito mais coisas boas a família linda que eles já tem! 

Já fazia algum tempo que o Benjamim pedia a eles um irmãozinho, mas minha cunhada estava um pouco resistente a atender esse pedido. Ela queria antes diminuir um pouco o ritmo de trabalho, mas, o desejo de ter um outro filho falou mais alto ao seu coração e a alguns dias atrás ela surpreendeu a todos com a notícia de que está grávida pela segunda vez.

Fiquei imensamente feliz com essa notícia! Ter mais um sobrinho para mimar e babar é maravilhoso! Espero logo, logo dar a todos a notícia de que eu também estou grávida... e quem sabe até fazer book de barrigão lado a lado com a mamãe do Benjamim.

33 comentários:

  1. Lyanna, que legal! Ser tia é tudo de bom, eu amo demais as minhas sobrinhas. São as minha bonecas!
    Logo, logo será vc!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Thata!!! Eu também sou apaixonada pelos meus sobrinhos todos!!! Bjos!!!!

      Excluir
  2. Que legal!!! Logo logo é você! Dia 5 finalmente está chegando!!! Obaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maira querida, graças a Deus o dia 05 finalmente chegou... e para a glória de Deus está tudo certinho por aqui... Faço a TEC na próxima segunda. Bjos!!!

      Excluir
    2. Ai que emoção!!! Que emoção!!!
      Já deu tudo certo! Tudinho!! Em nome de Jesus.

      Excluir
    3. Ly... Fui cedinho fui a terceira a ser atendida... Procurei teu nome na lista. Meu pai tinha uma consulta importante c o oncologista hj... Sai da clinica correndo p levá-lo. Amiga querida... Minhas orações estão com vc! Minhas súplicas ao Senhor estão com vc! Te desejo todas as energias positivas do universo!
      Cata.

      Excluir
    4. Cata, eu cheguei umas 8:20h. Tive tive que coletar sangue antes para fazer as dosagens hormonais. Perguntei a Paula por vc. Ela folou que vc foi umas das primeiras a ser atendidas. Lamentei não ter te fonhecido, mas sei que existirão outras oportunidades. Faço a minha próxima TEC na segunda. Obrigada pelo carinho de sempre! Estou somando em oração por vc também! Nós ainda nos encontraremos com barrigudas! Deus está trabalhando em nosso favor. Bjos!

      Excluir
  3. Que bom, uma nova vida é sempre uma alegria muitooo grande, não é mesmo??
    Que seja um sinal de que 2015 positivos rodearão sua família, né??
    Um beijo!

    http://antesdopositivo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns titia, torço para que breve breve você realize seus sonhos e planos como até um book, Deus irá lhe abençoar. Beijos, feliz 2015 ele será magico a vocês!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Ly... parabéns pelo sobrinho!!!

    2015 com pensamento POSITIVO!!!

    Bjos
    Ly
    http://nossosdiasnossaespera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. É sempre bom ver a familia aumentando né?? espero que em breve seja o seu positivo flor!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Q lindo!
    Cada vez q cresce a familia fica mais rica.
    Q O Senhor misericordioso te permita ter os dois primos nos braços.
    Teu bb e teu sobrinho num segundo Book!!!
    Bj e ta chegando a hora!
    Q alegriaaaa!
    Muita muita muita fé Lyanna!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Marie! Agora falta bem pouquinho... segunda é o dia! Obrigada por tudo! Bjos!

      Excluir
  8. Parabéns pelo sobrinho, Lyanna! Torço muito pra daqui a pouco você dar um priminho pro Benjamim!
    Beijos,
    Rita

    ResponderExcluir
  9. Oi ly a minha irmã também está gravidinha e vou ganhar um sobrinho q vai nascer no final de abril =)
    Q este também seja o ano da sua benção!!!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que felicidade Gabi! Que seu sobrinho venha a esse mundo com muita saúde! Bjos!

      Excluir
  10. Olá, fiz um novo blog para contar sobre minha gestação!!!
    Se tiver um tempinho passa lá.
    www.denoivaamamae.blogspot.com

    bjos

    ResponderExcluir
  11. Boa atarde meninas, desculpe entrar na conversa de vcs, mas eu li os relatos e me identifiquei.
    Bem meu nome é Flávia, tenho 32 anos luto pra ser mãe a 8 anos e minhas dificuldades são a endometriose e trompa obstruída. Já passei por vários tratamentos, cirurgia, um aborto, uma fiv negativa e uma tec tb negativa.
    Em novembro de 2014 iniciei mais uma fiv, dia 22/11 foi a transferência de dois embriões e no dia 04/12 foi o beta onde recebi o positivo. Desde então já realizei dois usg onde mostra q td esta bem, ja vimos a cabecinha do bb, a coluna, bumbum, os pezinhos nascendo e o coração batendo.
    Mas o medo tem me atormentado dia e noite, mal durmo e não paro de pensar em algo ruim um minuto. Nunca pensei que depois de ter meu tão sonhado positivo eu fosse passar por algo assim, não tenho coragem de contar pras pessoas, e as poucas que sabem foi meu marido q falou. Já ganhei até presentinhos, mas nao consigo pega-los e sonhar com meu bb usando....
    Desculpem trazer meus problemas para vcs, mas é que preciso desabafar e ouvir algo, e só entende o que estou passando quem já passou ou passar por algo assim. Tenho buscado forças em Deus, oro o tempo todo, mas mesmo assim está bem difícil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flavia, parabéns pelo bebezinho! Já deu tudo certo em nome de Jesus! Ele virá para os seus braços com muita saúde e encherá o teu coração de alegria! Sei que é difícil, mas mantenha o pensamento POSITIVO! Fique a vontade para vir aqui sempre que quiser. Desde já estou te incluindo na minha lista de oração! Bjos!

      Excluir
    2. Lyanna muitíssimo obrigada pela atenção e amém pelas palavras. Tenho buscado a Deus nas madrugadas não só por mim, mas por todas que estão lutando por esse sonho.
      Lyanna vc tb estará em minha orações tenho ctz que vc receberá sei positivo.... Se não nos falarmos mais até segunda, fica em paz que o Senhor estará ao seu lado... bjs

      Excluir
    3. Flavia querida, agradeço de coração as suas orações! Eu sei que o Senhor tem resistrado o nosso clamor e estou certa que ele já decretou a nossa vitória! Bjos!

      Excluir
  12. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  13. Teho 5 irmãos, 3 já encerraram o ciclo, vasectomizaram, e dois ainda não tiveram filhos, são jovens e eu q já estou na beira dos 40,
    Só Jesus na causa.
    Oremos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A nossa hora vai chegar amiga! Nós também seremos presenteadas com com filhos! Bjos!

      Excluir
  14. Anjinho boa tarde, tenha fé que para Deus nada é impossível.
    Leia essa passagem na biblia: Gêneses 18... Deus falará com vc.
    Bjs

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...