domingo, 1 de fevereiro de 2015

Ainda me resta fé... é tudo o que preciso!


Minha ausência esses dias foi estratégica. Precisei dar um tempo daqui para curar a minha dor.  Não queria vim aqui lamentar as minhas perdas. Criei esse blog para falar de um lindo e doce sonho e não para ficar me lamentando. 

Meu sonho de ter um filho ainda não se concretizou, mas isso não me impede de me alegrar com outras pequenas felicidades que o Senhor me presenteia todos os dias... se eu não souber valorizar essas pequenas felicidades não serei digna de receber as bênçãos maiores que o Senhor tem reservado para mim!

Meu esposo já está falando de irmos nos preparando para uma terceira FIV (Fertilização in vitro). Mas, eu ainda continuo acreditando que nós seremos agraciados com a bênção da maternidade/paternidade antes disso.

Ainda temos três embriões, resultantes dessa nossa 2ª FIV, e eu vou lutar por eles em oração. Minhas forças estão se esgotando, mas ainda me resta fé e ela trará um deles (senão todos) para os meus braços!

Já estou me preparando para minha próxima TEC (transferência de embriões), mas dessa vez não pretendo compartilhar, durante o processo, o passo a passo do procedimento. Contudo, continuarei vindo aqui falar sobre o meu sonho e quando eu tiver em mãos o resultado do Beta hCG eu descrevo toda a trajetória percorrida com os mesmos detalhes que descrevi todos os outros procedimentos feitos até aqui.

Aproveito a oportunidade para agradecer a todos aqueles que oraram e torceram por mim. Que o Senhor os recompense derramando bênçãos sem medidas sobre as suas vidas!

22 comentários:

  1. Amém. Sua história terá um final feliz. Bj. Mari

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, estive ausente uns dias, fui viajar pra Rio Grande do Norte, ( terra linda , do Senhor), fiquei muito triste com seu resultado, muito mesmo, pensei em vc na viagem e assim que cheguei em casa e abri seu blog... saiba amiga que eu imagino que não deve ser fácil pra vc passar por tudo isso, porém quando a sua vitória chegar, vc será a pessoa mais grata e feliz desse mundo, e com o tempo vc lembrará pouco desse processo, pois estará muito ocupada cuidando do seu tesouro ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria, realmente não tem sido fácil passar por tudo isso, mas Deus tem passado comigo e com ele ao nosso lado tudo se torna suportável!!! Obrigada pelo carinho de sempre!!! Beijos!!!!

      Excluir
  3. Oi Lyanna

    Vou ficar aguardando seus relatos, principalmente com o beta gigante!! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Lyana , Parabéns pela sua decisão e particularmente acho que esta no caminho certo . É preciso ser feliz hoje !!! Super beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Solange já que eu não posso impor o que eu quero que aconteça eu vou ser feliz no presente e esperar que um novo tempo amanheça... Beijão!!!!

      Excluir
  5. Torço muito por vc querida! Sei que esta escrito uma história linda de um filho na vida de vcs e todo esse sofrimento, vai se calar e ser renovado com muita alegria.
    Bjosss
    Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rose!!!! Eu realmente creio que uma hora o meu sofrimento terá fim... Deus certamente escreveu um lindo final para essa minha história de infertilidade!!! Beijão!!!

      Excluir
  6. Boa sorte, muita força. Minha TEC será nesta sexta da 2ª FIV e o pensamento é este, continuar em busca do sonho. Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dani!!!! Muita sorte na sua TEC!!!! Desejo de coração que ela culmine com um lindo POSITIVO!!! Beijão!!!

      Excluir
  7. Deus irá manter sua fé inabalada, e renovar suas forças.
    Bjus***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só ele mesmo Thalita para me manter de pé e me fazer continuar seguindo em frente!!! Bejos!!!!

      Excluir
  8. Sou solidária ao seu momento. Importante que se ainda tens fé, então pode confiar que o milagre vai acontecer.
    Que Jesus abençoe você e sopre vida em teu ventre.
    Estarei aguardando o relato do positivo.
    Beijos

    http://projetonossobebe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pvzinha!!!! Eu creio nesse milagre e sei que algum dia irá acontecer!!! Beijos!!!!

      Excluir
  9. meu desejo de sucesso á vc só cresce a cada dia!!!!

    ResponderExcluir
  10. Não perca a fé! Deus vai os abençoar com um lindo baby!
    Estarei aguardando o relado do positivo!
    Beijinhos!

    http://marinheiratentante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Lyana, sinta meu abraço de irmã.
    Eu fico triste por vc afastar suas leitoras e intersesoras do novo ciclo, mas respeito seu momento.
    É como se não te fizéssemos bem.
    É como se ñ fóssemos dignas de saber em tempo real.
    Mas EU ACEITO.
    Mesmo sem entender o motivo.
    Vc tbm ñ precisa explicar os seus motivos e penso q nem precisava citar q ñ iria publicar, era só fazer como pensou e publicar apenas o positivo mesmo.
    Tudo bem, eu tbm quero me distanciar dos muitos blogs q sigo ou seguia...
    Como leitora nos apaixonamos, nos alegramos, torcemos, nos entristecemos e do dia para noite, as blogueiras q seguiámos segue outros rumos em suas vidas privadas "o q é normal" e simplesmente param de blogar... O q ñ acho "normal"!
    Faz um bom tempo q observo isso...
    Faz um bom tempo q algumas "boas" blogueiras desistem obra e encontrar novas ou é difícil ou nem vale a pena procurar.
    Outras ficam no esquecimento mesmo rsrsrsrs
    Tbm existe os q nem tem pés nem cabeça e torna-se bem visitados mas conteúdo mesmo... É assunto de poucos blogs, como o seu q eu amo tanto.
    Fica bem, fica forte, sem perder a essência e de cheiro suave como sempre!
    Um bj em seu coraçao.
    Até breve quando vc achar q deve, pq a vida segue seu rumo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marie querida me senti abraçada em cada uma das suas palavras e peço perdão por ter feito você ou mais alguma outra leitora se sentirem "excluídas" de alguma forma desse meu próximo ciclo de tentativas. Reconheço que cometi um erro ao citar a minha decisão de não narrar mais os próximos passos do meu tratamento. Relendo o que escrevi percebo que realmente dei margens a muitas interpretações que não condizem o verdadeiro motivo que me levou a tomar essa decisão, mas, gostaria que soubesses que vocês todos me fazem um bem enorme e são extremamente dignos de saberem de tudo em tempo real eu é que já não estou mais conseguindo escrever em tempo real sobre os acontecimentos. Beijos!!!!!

      Excluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...