terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

De repente senti saudades daquilo que não vivi...


Ontem pela manhã uma das minhas alunas me deu o pirulito da foto. Assim que bati os olhos nele meus olhos marejaram de lágrimas... Senti uma enorme saudade de tudo o que não vivi com a minha princesinha Sofia.

Se o seu coraçãozinho tivesse continuado batendo dentro de mim a essa altura eu já estaria com as malas de maternidade prontas. Ela provavelmente estaria nascendo nesse próximo mês. 

Mas, o se não aconteceu, e eu tenho que conviver com a dura realidade de que nunca a terei em meus braços. Ela se foi muito prematuramente, quando começava a ganhar contornos e forma de um bebê e media apenas 2 cm, e eu nem pude me despedir dela.

A brevidade de sua vida nos privou de viver muitos momentos  incríveis juntas... contudo, não aniquilou a alegria que senti ao descobrir que finalmente estava grávida, não apagou o brilho do meu olhar ao vê-la pela primeira vez em um monitor de ultrassom (quando ela não tinha ainda uma forma definida), não tirou a emoção de ouvir os batimentos do seu coraçãozinho pela primeira vez... e tantas outras emoções que só ela foi capaz de me proporcionar.

Apesar do lamentável episódio do aborto retido e da AMIU (aspiração manual intrauterina), tê-la dentro de mim, ainda que por um período tão curto de tempo, foi a melhor coisa que me aconteceu nos últimos seis anos e por mais dolorosa que tenha sido a sua partida eu vou guardar para sempre lindas e doces recordações do tempo em que ela fez de mim a mulher mais feliz e realizada do mundo inteirinho...

7 comentários:

  1. Lyanna, que dor na alma, sinto vontade de chorar!
    É um espaço que nunca será preenchido. Mas minha amiga querida, você tem uma razão adicional para perseguir o céu, ela estará lá!!
    Minha irmã perdeu gêmeos, o Gabriel logo depois que nasceu e o Rafael depois de 2 meses de UTI. Muito muito difícil, mas eles estão com o Pai!! Não saíram de mim, mesmo assim dói, imagino você.
    BJ no coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maira, não consigo me vê passando pela mesma dor da sua irmã... mas, de uma coisas estou certa Deus não permite que sejamos provados além das nossas forças!!! Obrigada pelo carinho e força de sempre!!! Beijos!!!!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Ela com certeza está em um lugar muito melhor do que eu!!! Beijos!!!!

      Excluir
  3. Eu também sofro de saudades de quem ainda não existe!!!
    Beijos

    www.maisque6.blogpot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernanda eu sei muito bem como é esse tipo de sentimento... mas vai chegar a hora de você matar essa saudade toda!!!! Logo, logo você estará gestando o bebê dos seus sonhos!!!! Beijos!!!

      Excluir
  4. Ly! Fiquei tão feliz quando li que você vai sim nos contar a trajetória da próxima TEC, vou rezar juntinho com você e torcer, torcer muito pra que dê tudo certo! E vai dar!!
    Você é meu exemplo, minha inspiração e não tenho duvidas que vou comemorar junto com você a sua vitória!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...