sábado, 21 de fevereiro de 2015

"Deus é o nosso refúgio e fortaleza"


Passei o carnaval em um evento religioso em minha cidade natal. Foram dias maravilhosos! Aprendi muito da parte de Deus e voltei para Recife totalmente renovada!

No domingo (dia 15) comemoramos os 60 anos da minha mãe e louvamos e engrandecemos ao Senhor por mais uma ano de vida que o Senhor a concedeu. 

Quem acompanha o meu blog a mais tempo sabe que no dia em que iniciei a indução para a minha 1ª FIV (Fertilização in vitro) recebi a notícia de que ela estava com um câncer no colo do útero.  Naquela época o nosso mundo desabou, mas o Senhor nos manteve em pé em meio aos escombros do grande tsunami que nos sobreveio e para honra e glória do seu nome o tratamento dela surtiu o efeito desejado e o câncer entrou em remissão.

Hoje, passado praticamente dois anos daquele episódio, glorificamos ao Senhor todos os dias por tudo o quanto ele fez e tem feito em nossas vidas! Sem ele teríamos entrado em desespero antes mesmo de minha mãe iniciar a sua luta contra essa enfermidade tão terrível. Mas, ele foi "o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia." (Salmos 46:1) e com ele nós atravessamos aquele vale tão sombrio em paz.

10 comentários:

  1. Lyanna que incrível que sua mãe superou esse momento difícil, Deus seja louvado!
    Bjs bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maira, eu louvo ao Senhor todos os dias por ela ter passado pelo o que passou com um sorriso nos lábios e ter superado tudo!!! Beijos!!!

      Excluir
  2. Que bom amiga
    graças a Deus e ela está bem
    Deus trabalha a favor dos seus

    lindo domingo
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nanda, realmente Deus trabalha em favor daqueles que nele confiam!!! Beijos!!!!

      Excluir
  3. Que bom que Deus renovou, mais uma vez. Também sempre quis passar num retiro, mas ainda não aconteceu.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pvzinha , retiros espirituais nesse período são revigorantes... talvez no próximo ano vc tenha a oportunidade que está aguardando. Beijos!!!!

      Excluir
  4. Tb já passei por 2 transferências de embriões e vou p/ a 3ª! Na fé que agora td vai dar certo... me identifiquei com sua história, ainda mais agora q. vc falou sobre sua mãe. A minha tb teve câncer (endométrio). Boa sorte para nós; vou continuar te "seguindo". Deus nos abençoe. Carol.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, desde já torcendo e orando por vc!!! Espero em Deus que vc consiga alcançar o seu POSITIVO nessa sua 3ª TEC. Muita sorte para nós duas!!! Beijos!!!!

      Excluir
  5. Querida, admiro sua fé! Estive off line desde outubro do ano passado. As tentativas frustradas me abateram e eu decidi parar de pensar no assunto um pouco, me afastar dos grupos e blogs de tentantes na internet para tentar me recompor. Agora estou de volta renovada e com esperança como não tive em nenhum momento dessa caminhada como tentante.
    Sua perseverança é um exemplo. Que Deus te conceda os sonhos do seu coração e continue te sustentando. Saúde pra sua mãe!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gê, é normal se abater ao vê os nossos sonhos sendo frustrados, só não podemos continuar prostradas por muito tempo. Fico feliz que vc tenha se erguido novamente e reiniciado a sua caminhada de onde parou muito mais renovada e confiante!!! Que o Senhor esteja a frente dessa nossa jornada e nos conceda aquilo que tanto deseja os nossos corações!!! Beijão!!!!!

      Excluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...