sábado, 7 de fevereiro de 2015

Quem me prometeu é FIEL!


Não sou uma fortaleza, mas sirvo a um Deus que é força na fraqueza e que está sempre em prontidão para nos acolher em seus braços de amor quando tudo vira pó e cinzas e a gente ver o nosso maior sonho escapar de nossas mãos várias vezes consecutivas...

Esse mês está fazendo seis anos que sonho e tento ter um filho e ao longo de todos esses anos eu vivi uma frustração após a outra, em cada um dos meus ciclos de tentativas. Mas, eu sei que o Senhor está contemplando toda dor e sofrimento que tenho vivenciado ao longos de todas as tentativas frustradas e estou certa de que ele fará a vida encontrar abrigo em meu ventre e vir para os meus braços alegrar os meus dias, que ultimamente tem sido regados com tantas lágrimas...

Não sei quando nem como, mas estou certa de que essa noite escura e sombria, que mais parece que nunca vai ter fim, vai ser dissipada pelo raiar de um novo dia e todas as lágrimas que tenho derramado ao longo de todos esses anos serão convertidas em soluços de alegria... eu vivenciarei a experiência maravilhosa de gestar e embalar o(s) filho(s) dos meus sonhos, porque FIEL é aquele que me prometeu!

11 comentários:

  1. Olá, tenho acompanhado os seus relatos e me solidarizo com vocês. Nós estamos ainda na primeira FIV (após várias IAs). Temos que fazer o máximo que pudermos, mas sempre confiando em Deus, que é quem sabe quando será o nosso tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Taz!!! Espero que o tempo de Deus para vocês já tenha chegado e que nessa 1ª FIV vcs abracem a sua vitória!!! Beijão!!!!

      Excluir
  2. Nossa que lindo! Disse tudo! Amém!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Amém Lyanna
    Caminho tem sido difícil. É um tanto complicado dimensionar 6 anos de espera, todos os procedimentos, o aborto retido. Mas Deus é contigo e está no controle!! Ele é fiel e justo.
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certamente que sim Maira!!! Só mesmo ele para me fazer suportar tudo isso!!! Beijos!!!!

      Excluir
  4. Amém, Lyana!!!! Eu creio que o Senhor honrará a tua fé e atenderá o desejo do seu coração! !!!! A própria palavra diz " não temas nem te espantes porque estou contigo onde quer que tu andares" . Estou somando a vc em oração. Beijo no coração e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  5. Lyanna, o que posso dizer a vc, é que Deus continue mantendo sua fé inabalada, e que possa realizar logo essa promessa em sua vida.
    Deus é fiel!
    Bjus***

    ResponderExcluir
  6. Lyana, todo relato de espera, de dor com final vitorioso, me faz lembrar de sua luta.
    Eu creio tanto q vc será mãe, q é apenas uma questão de tempo!
    A maior e melhor de todas as certezas vc tem q é sua fé inabalável.
    Eu sempre irei crer q seu dia irá chegar!
    Força, Foco e muita Fé!
    Um abraço!

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...