terça-feira, 24 de março de 2015

A promessa vai se cumprir... Eu serei mãe!


Eu não recorri a técnicas de Reprodução Assistida porque não acredito em milagres. A FIV (fertilização in vitro) não é a "Agar" que estou dando ao meu marido porque estou em dúvidas em relação a promessa de ser mãe que o Senhor me fez. Eu só estou caminhando por esse caminho porque sei que esse é o caminho que o Senhor traçou para mim.

Eu não sei se esse é o caminho que trará para os meus braços o filho dos meus sonhos, mas eu sei que Deus quer que eu caminhe por ele, e enquanto eu estiver caminhando por esse caminho ele continuará me carregando em seus braços... É nesse caminho que ele tem me moldando de acordo com os seus propósitos!

Essa experiência não se resume apenas a lágrimas e dores, ela tem somado a minha vida  lições preciosas e é através dela que eu estou me libertando da menina medrosa e insegura que me fez desistir de muitos projetos e sonhos.

A FIV foi a arma que o Senhor pôs em minhas mãos para pelejar contra a minha infertilidade a dois anos atrás, e a menos que, ele mesmo me instrua a pelejar apenas com as armas espirituais, que me confiou no início da minha jornada em busca da maternidade, eu continuarei pelejando com ela fazendo uso da melhor munição, "a fé", e utilizando a mais eficiente estratégia de combate, "a oração". 

Apesar das batalhas perdidas, e mesmo que muitos achem que devo baixar a guarda e esperar unicamente por uma intervenção divina, eu sinto que não posso abrir mão da possibilidade de  ter um filho fazendo uso da única arma que disponho no momento... e paralelamente continuarei acreditando que a qualquer momento poderei ser agraciada com um grande milagre (uma gravidez natural). Mas, uma coisa é certa, de uma forma ou de outra, a promessa do Senhor vai se cumprir em minha vida e eu serei mãe!

26 comentários:

  1. Oi Lyanna

    Não acho que usar dos caminhos da medicina é renegar a fé. Afinal, Ele mesmo nos deixou a medicina capacitando o homem as novas descobertas.
    Seu coração está tranquilo, é seguir no caminho! Logo virá! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maira querida eu compartilho do mesmo pensamento e estou muito tranquila em relação a minha decisão, mas precisa registrar isso aqui. Depois dessa minha possível gravidez química algumas colegas do trabalho começaram a "sugeri" que estava na hora deu parar com os tratamentos e deixar Deus livre para cumprir a sua vontade em minha vida. Mas, que bom que posso contar com o apoio de pessoas como você... Beijão!!!!

      Excluir
  2. Lyann... como barro nas mãos do oleiro estamos sendo moldadas. Um bjo. Permaneça nessa fé.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Kiki!!!! Logo, logo seremos vasos completamente novos e estaremos de posse da nossa vitória!!! Beijão!!!!

      Excluir
  3. Oiee vim te fazer uma visitinha, te entendo muito bem, estou nesta luta para conseguir ser mamãe ... para ser infinita. Mas minhas esperanças permanecem creio que Deus ainda nos dará nossos babys.
    Tenho um blog http://treinantefuturamamae.blogspot.com.br/2015/03/queimacao-e-refluxo.html me faz uma visitinha se quiser me seguir sera muito bem vinda.

    UM BEIJAOOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu creio!!!! A nossa fé trará os nossos bebês para os nossos braços!!! Deus está trabalhando a favor disso!!! Beijão!!!!

      Excluir
  4. Eu creio!
    Tudo que acontece tem um porque...Deus está cuidando sempre de você!
    Beijo grande!

    http://projetonossobebe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Lyanna, Deus coloca instrumentos no nosso caminho para podermos realizar nossos sonhos. A FIV sem dúvida é uma forma do nosso milagre chegar até nós. Falo assim, porque hoje a única possibilidade de ser mãe é atravé dela, e me sinto abençoada de ter esta opção. Imagina se não pudesse nem sonhar. Seremos mãe sim, tenho fé em Deus. Logo logo virei até sua página comemorar com vc seu positivo. Beijos querida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esperança, eu também me sinto extremamente abençoada de ter e poder fazer uso dessa opção!!! Foi através dela que pude provar o gostinho, ainda que por poucas semanas, do quanto é maravilhoso está gestando um bebezinho... foi o mais próximo que eu cheguei da realização plena do meu sonho de maternidade e certamente foi o capítulo mais lindo da minha história!!!! Nós duas ainda louvaremos ao Senhor embalando em nossos braços os filhos dos nossos sonhos!!! Beijão!!!!

      Excluir
  6. Amiga continue assim crendo na sua vitória porque ela vem sim eu tb creio, de uma forma ou de outra!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Virá sim Gabi... e sinto que não tardará!!! Obrigada por acreditar junto comigo que eu ainda viverei esse sonho de forma plena!!! Beijão!!!!

      Excluir
  7. Lyanna, tenha força pois muitas vezes nossas conquistas demoram um pouco mais, porém vale a pena ter lutado e as lágrimas do aprendizado nos fortalecem. Estou aguardando o meu resultado da 3ª FIV que será na próxima segunda-feira.
    Estou te acompanhando aqui no blog e torcendo muito. Vc inspira muitas mulheres, gostaria que soubesse disso.
    A sua força é admirável!
    Bjs Dani Pessoa

    www.meudiariodafiv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani querida, eu li sua última publicação e estou torcendo muito e orando para que na segunda feira você tenha um beta bem altão!!! A minha força vem de Deus, e fico imensamente feliz em saber que ele tem me usado de alguma maneira a inspirar outras mulheres... vai vê esse é o propósito dele em permitir que eu passe por tudo isso! Uma coisa é certa, ele não permite que sejamos provados além das nossas forças e juntamente com as provações ele nos dar uma porta de escape. Nós duas ainda cantaremos o hino da vitória!!! Espero me alegrar com a tua vitória já nessa próxima segunda!!! Beijão!!!!

      Excluir
    2. Lyanna, realmente não teremos um fardo maior do que Ele nos permite, por isso vamos nos fortalecer e manter a fé. Bjs

      Excluir
  8. Se sombra de dúvidas vc será mãe sim, porque Deus é fiel para cumpri suas promessas!

    Beijoos

    ResponderExcluir
  9. Amém, fico em paz em ler suas palavras de fé!
    Que Deus continue te abençoando e te dando ainda mais fé!
    Beijossss

    Www.maisque6.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Tenho certeza disso Lyanna. 1 dia para o Senhor é como 1000 e 1000 como 1.
    O sonho é de vocês, a hora é Dele!

    http://antesdopositivo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É desse jeitinho Nathy!!! Tudo ao seu tempo é PERFEITO!!!!

      Excluir
  11. Lyanna querida eu tb creio que logo verei seu positivo aqui. Mesmo quando tudo diz que não é a voz de Deus que nos encoraja a prosseguir com nosso sonho. Tem uma frase que eu gosto muito: "Acredite na força de seus sonhos, Deus é justo e não colocaria em seu coração um desejo impossível de ser realizado". Eu tento me lembrar disso todos os dias. Que Deus abençoe sua jornada e que venham muitas lágrimas de alegria! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Nancy!!! Eu creio!!!! Obrigada pelas palavras amigas!!! Beijão!!!!

      Excluir
  12. Que lindo, Lyanna. É nisso que acxredito, na construção do carinho. Torcendo muito por vc!

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...