terça-feira, 17 de março de 2015

Nada é ao acaso...


O desapontamento com o cancelamento da TEC (transferência de embriões congelados) foi inevitável, mas eu soube no exato momento em que ela foi cancelada que isso não foi ao acaso e sim uma intervenção divina.

A gente só consegue enxergar aquilo que está bem diante dos nossos olhos, mas Deus vê infinitamente mais além do que a nossa visão limitada alcança e ele tem compromisso com aqueles que depositam nele a sua confiança.

Hoje pela manhã quase não consegui levantar da cama com sintomas de gripe e então pude constatar o cuidado do Senhor para comigo. Na sua onisciência ele sabia que hoje eu amanheceria assim e por isso mesmo prolongou um pouco mais o meu ciclo e guiou a médica a cancelar a minha TEC nessa sexta feira.

Caso tivesse tido um ciclo tão redondinho e perfeito, como sempre tenho, o meu desapontamento teria sido muito maior, pois na semana passada mesmo teria aplicado o ovidrel e agendado a minha TEC para essa semana, mas hoje teria que entrar em contado com a clínica para cancelá-la de qualquer forma. Afinal de contas seria muita insanidade da minha fazer uma TEC tão gripada como estou.

Agora é me recuperar dessa gripe e voltar lá na clínica para saber com clareza se poderei realizar minha TEC no próximo ciclo e qual será o protocolo utilizado dessa vez. 

No mais eu sigo confiante de que Deus continua no controle de tudo e de que ao seu tempo e de seu modo ele fará o meu ventre florescer mais uma vez, só que dessa vez eu terei a grata satisfação de ter em meus braços, vivo e saudável, o filho que ele mesmo me prometeu!

24 comentários:

  1. Amiga... Estou aqui em repouso por causa da dengue. Li seu post e vi q tbm comigo aconteceu a mesma coisa. Imagina eu tomar o anticoagulante com dengue? Graças a Deus os sintomas apareceram na sexta, para evitar que eu colocasse meu embriao e a dengue desse as caras depois. O risco para minha saúde seria grande demais... E provavelmente perderia meu embrião. Deus é fiel e poderoso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cata, verdadeiramente foi um livramento muito grande da parte de Deus para com você. Eu sei o quanto é frustrante um ciclo de tentativas cancelado, mas não se compara a colocar em risco a nossa saúde ou aniquilar completamente a nossa chance de ser mãe...
      Deus verdadeiramente é FIEL e PODEROSO e mesmo que tudo conspire contra o nosso sonho de maternidade ele está trabalhando para colocar em nossos braços o filho que tanto sonhamos...
      Nosso próximo ciclo está às portas e com ele teremos uma nova possibilidade de recebermos em nossos ventres os nossos congeladinhos e com a sua graça seremos presenteadas com um lindo POSITIVO! Acredite, depois de uma grande tempestade sempre vem a bonança! A noite está escura e sombria mais o amanhecer de Deus irá chegar para nós duas e nós seremos vitoriosas! Beijão!

      Ps: Melhoras amiga!!!

      Excluir
  2. Amém! Melhoras para vc também amiga! Uma gripe ninguém merece... Beijo bem grande e abraço bem apertado.
    Cata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cata!!! Melhoras para nós duas!!! Beijo grande e abraço bem apertado em vc também!!!

      Excluir
  3. Deus é fiel e sabe de todas as coisas, nós sempre temos que confiar que ele está agindo e está no controle de tudo.

    Beijos e melhoras!!

    ResponderExcluir
  4. Lyanns, é poderoso ver Deus agindo e todas as coisas no controle de suas mãos.
    Ele cuida de VC!¡ e esses bebês chegarão.
    Aquele que fez a boa obra na minha vida, fará na sua. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Deus sabe de tudo e está cuidando de vc.
    Na hora certa, seu baby virá.

    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  6. Nossa, Lyanna! Nada mesmo é por acaso! Espero que você se recupere logo, saia dessa cama e fique pronta pra no próximo mês ter TEC. To torcendo!
    Beijos,
    Rita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rita!!! Está tudo nas mãos do Senhor e com sua graça no próximo mês tudo será diferente!!! Beijos!!!!

      Excluir
  7. Tudo que Deus faz em nossa vida é perfeito... se cuide para melhorar rapidinho... e logo seu positivo chegará.. bjs

    http://agoraseremostres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Kátia!!! Vou me cuidar sim... ninguém no mundo quer mais que eu que esse POSITIVO chegue logo!!! Beijos!!!!

      Excluir
  8. Lyanna querida Deus é bom o tempo todo mesmo quando não entendemos sua vontade. Ele esta olhando por nós e tem demonstrado sua fidelidade todos os dias. Em minha ultima consulta minha go disse que não pode me ajudar porque não tem explicação p eu ter não ter engravidado. Eu sigo acreditando que Deus vai operar um milagre e que vamos conseguir engravidar novamente e de maneira natural! 'Enquanto houver 1% de chance eu sigo tendo 99% de fé'. Obrigada pelas orações, eu peço a Deus pra te abençoar e iluminar sua jornada. Bjs, fique com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Nancy!!!!Em todo o tempo Deus é bom!!!! Até quando tudo conspira contra o nosso maior sonho e mesmo quando o nosso maior pesadelo se transforma em realidade... ele está olhando por nós duas e tem trabalhado para trazer a realidade o nosso sonho de maternidade!!!! Eu creio em milagres e acredito que ele irá operar o milagre da vida em nossos ventres!!! Agradeço de coração todo o apoio!!! Beijos!!!!

      Excluir
  9. Amiga Eclesiastes 3:1 Deus sabe o tempo certo pra sua benção chegar!!!
    Torço mt por ti....
    Te indiquei pra uma Tag!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Gabi!!! Eu creio nisso!!! No tempo certo ele irá me abençoar e será PERFEITO!!!! Beijão!!!!

      PS: Vou passar no teu blog para vê a Tag.

      Excluir
  10. Melhoras Lyanna Deus sabe de tudo e esta com vc bjo!

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...