domingo, 22 de março de 2015

O sonho antes do negativo da minha 5ª TEC...


Na noite que antecedeu a realização do meu Beta hCG, dessa minha última TEC (transferência de embriões congelados), eu tive um sonho que não sai dos meus pensamentos. Talvez o mesmo tenha sido fruto dos medos que eu estava guardando em meu sub consciente devido as minhas falhas de implantação e do meu aborto retido, mas de alguma forma, levanta uma hipótese sobre a minha possível gravidez química.

Sonhei que entrava em trabalho de parto só que não apresentava barriga de grávida e nem tinha feito pré natal. Eu sabia que estava prestes a trazer ao mundo gêmeos, mas meu marido e a equipe médica estavam convencidos de que na realidade eu tinha uma gravidez psicológica. 

Enquanto eles tentavam me convencer de que minha gravidez era psicológica e de que eu não estava em trabalho de parto um pezinho chuta com força a minha barriga e pode ser nitidamente percebido por todos que estavam a minha volta. Ao vê o contorno daquele pezinho em minha barriga eu apaguei completamente e quando acordei fui comunicada que havia tido duas menininhas.

Essa notícia, não me deixou tão contente quanto gostaria. Senti que tinha algo errado. Elas não estavam comigo e ninguém me falou nada sobre como elas nasceram e se haviam nascido vivas e saudáveis. Apaguei novamente  e acordei em uma casa estranha. 

Entrei em um dos quartos dessa casa e haviam quatro bebezinhas deitados em só cama. Duas bem grandes e espertas e outras duas minúsculas e apáticas, que soube no exato instante que as vi que eram as minhas. Olhei para o lado oposto na cama e vi uma de minhas tias sentadas em uma cadeira então lhe perguntei quais eram as minhas bebezinhas e, como já imaginava, ela apontou para as menorzinhas. 

Voltei o meu rosto novamente para a cama e olhei mais atentamente as minhas filhas e percebi imediatamente que além de serem extremamente pequenas e magrinhas tinhas as pernas arqueadas e roxas. Antes porém que eu pudesse expressar qualquer sentimento acordei. O primeiro pensamento que veio a minha mente, assim que acordei, foi que talvez os bebezinhos que estavam dentro de mim, assim como a irmãzinha Sofia, tinham alguma alteração cromossômica. 

Repreendi imediatamente esse pensamento e não contei o sonho ao meu marido. O curioso é que nessa mesma noite ele sonhou que meu Beta hCG dava negativo, mas também não me contou o seu sonho. Nós dois preferimos acreditar que os nossos sonhos possivelmente eram frutos dos nossos medos e acreditamos até o último instante que aquele dia nos reservaria um lindo POSITIVO... Infelizmente, os nossos medos se confirmaram na tarde daquele mesmo dia e nós amargamos mais um NEGATIVO...

15 comentários:

  1. Ninguém merece viu amiga.
    Só o Sangue de Jesus na terra do vivente.
    Acho q vc deveria dar um tempo para si e saber de Deus o q realmente Ele quer p vcs.
    Talvez Ele queira fzer o milagre sem a inteevençao do homem.
    Afinal p/ Deus nada é impossivel.
    Bjs e q Deus vos conforte.

    ResponderExcluir
  2. Minha amiga querida, eu nunca descartei a possibilidade de um milagre sem a intervenção humana e se Deus quiser fazer assim, assim o será!

    Eu não sei quando nem de que forma Deus me fará ser mãe, mas eu sei que ele não quer que eu desista dos tratamentos. Ele tem usado essa experiência tão dolorosa para me moldar de acordo com os seus propósitos.

    Obrigada pelo carinho de sempre!

    Beijão!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ly a sua luta é grande e tenho certeza que em breve chegará a sua Vitória pq quem acredita e vai atrás alcança...tudo q tem passado só servirá para aumentar sua fé Deus é grande e não erra, vc é merecedora do milagre da vida e ele está cada dia mais proximo.

    Continuo na torcida.

    Beijos Férteis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu creio Ju!!! Deus está no controle de tudo e sei que faz parte dos seus planos me fazer mãe!!! Obrigada pela força de sempre!!! Beijos!!!

      Excluir
  4. Ly, fiquei mt impressionada e emocionada com seu sonho. Acho q o Senhor estava te mostrando q ainda naoo tinha chegado sua hora.
    Na minha religiao temos a crença de q as familias podem ser eternas e acredito q vc possa vir a criar as suas filhas.
    Mantenha seu pensamento e sua fé no Senhor que Ele vai te guiar.
    Sinta o meu abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernanda talvez realmente Deus quisesse me preparar para o negativo...
      Muito obrigada pelo apoio de sempre!!!
      Beijão!!!

      Excluir
  5. Deus esta cuidando de vocês... é dificil as vezes a gente enteder o tempo dele, mas como tudo que Ele faz é perfeito.... não é fácil ter que passar pelos tratamentos, mas isso te tornará mais forte ...continue confiando nEle que seu bebê vai chegar ....que seja de forma natural ou com ajuda dos homens... com certeza amor é o que não vai faltar !!! Bjs...

    http://agoraseremostres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está sim Kátia, eu sinto ele me carregando em seus braços!!! verdadeiramente não é fácil passar por tudo isso, mas com ele ao nosso lado a gente suporta tudo!!! Muito obrigada pela palavra amiga!!! Beijos!!!!

      Excluir
  6. Que sonho!!! Sonho não, pesadelo.
    Mas como vc disse, as vezes eram só pensamentos subconcientes mesmo. Não se apegue!!

    Beijos
    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser mesmo que tenha sido apenas fruto do meu sub consciente, ou talvez fosse Deus me preparando para o negativo que viria... mas, nunca saberei com certeza . Então não tentar não me impressionar mais com ele. Beijos!!!!

      Excluir
  7. Deus também sempre fala comigo através de sonhos bons ou ruins...
    Deus sabe o q faz amiga! Força q sua vitória vem!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gabi!!! Eu sei que a minha vitória vem!!! Beijos!!!

      Excluir
  8. Amiga, estou triste pelo seu negativo... Talvez, os sonhos de vocês não fossem apenas os medos, e sim Deus falando com vocês de alguma forma.
    Quando estive grávida da 1ª vez, tive sonhos ruins, e algo me dizia que aquela gravidez por mais que eu quisesse não iria à frente.
    Que Vc´s vivam a vontade do Senhor para v´cS e Confia que em breve a Benção vai chegar

    ResponderExcluir
  9. Rafaela agradeço de coração o apoio de sempre! Talvez Deus realmente tenha falado conosco através desses sonhos... provavelmente ele queria nos preparar para o negativo que receberíamos naquele dia.
    Beijão!!!!

    ResponderExcluir
  10. Lyanna, sinto muito pelo negativo, mas continue firme, seu desejo de ser mãe se concretizará, tudo tem a hora certa e a sua vai chegar. Força e fé. Beijos

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...