domingo, 5 de abril de 2015

Recortes da minha 2ª FIV...


A um ano atrás eu era toda sorrisos. Tinha nove embriões congelados lá na clínica, já tinha corrigido a minha falha uterina e começava a contar os dias para realização da minha 1ª TEC (transferência de embriões congelados) do meu 2º ciclo de FIV (fertilização in vitro). Ao que tudo indicava no mês seguinte eu  ganharia o meu primeiro presente de Dia das mães, o(s) filho(s) que tanto desejava.

Eu estava muito otimista. Algo me dizia que havia chegado a minha hora de realizar o meu sonho de maternidade. Comecei então a traçar planos para o futuro que teria com o(s) bebê(s) que logo mais estaria gestando em meu ventre. Mas, no mês seguinte veio a decepção...  uma nova  falha de implantação.

Meu coração ficou em pedaços. Mas, pela infinita misericórdia do Senhor, logo se recompôs e em julho eu realizei a minha 2ª TEC desse 2º ciclo de FIV. Doze dias depois eu recebi a melhor notícia da minha vida. Finalmente estava grávida! Foi a coisa mais linda que já me aconteceu! Eu não tinha palavras para agradecer ao Senhor tamanha dádiva...  infelizmente em setembro a alegria do POSITIVO deu lugar a tristeza do aborto retido e eu tive que me submeter a uma AMIU (aspiração manual intrauterina).

Densas nuvens negras repousaram sobre mim e eu pensei que me afundaria em um mar de amargura, contudo o Senhor teve misericórdia de mim, me amparou em seus braços de amor e dissipou aquelas densas nuvens negras trazendo consolo ao meu coração.

Em janeiro desse ano voltei lá na clínica, mais otimista do que nunca, e realizei a minha 3ª TEC desse 2º ciclo de FIV. Infelizmente ela resultou em uma possível gravidez química. Mas, surpreendentemente minha fé permaneceu intacta em meio aos escombros de todas as tragédias da minha infertilidade e nesse momento estou me preparando para a minha 4ª TEC dessa 2ª FIV.

Agora só me restam três embriões congelados e uma bagagem de três falhas de implantação, um aborto retido e uma possível gravidez química. Contudo, eu crerei mais uma vez que dessa vez tudo será diferente e eu viverei o meu sonho de maternidade de forma plena! Deus fará a vida novamente encontrar abrigo dentro de mim e trará para os meus braços o(s) bebê(s) que tanto desejo abraçar!

16 comentários:

  1. Obrigada pela visita =)
    Eu acompanho sua história e estou mandando pensamentos positivos ;)

    mom
    aguardandodestino.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida!!! Torcendo muito por vc também!!! Beijos!!!

      Excluir
  2. Lyanna quantas lutas!! Deus é maravilhoso, pois ele tem te mantido firme nessa caminhada no deserto!
    A vitória virá! Assim como veio para tantas mulheres que vimos na bíblia! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Maira... eu não teria condições de suportar tudo isso se ele não estivesse comigo. Ele há de me conceder a vitória desejada!!! Obrigada pela força!!! Beijão!!!

      Excluir
  3. Que Deus abençoe,e que venha seu milagrinho! :*

    ResponderExcluir
  4. Oi Lyanna... cada vez que passo para ler seu blog, me admiro mais e mais com a sua luta, sua garra, e tenho certeza que ela será reconhecida e em breve você terá sua vitória!!!

    Bjos!!!
    Ly
    http://nossosdiasnossaespera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ly!!! Obrigada pelas palavras amiga!!! Que o Senhor te ouça e que em breve eu esteja testemunhando a minha vitória!!! Beijão!!!!

      Excluir
  5. Continuo em oração para que tudo dê certo e que sua vontade e a do Nosso Senhor se coincidam.
    Bjus***

    ResponderExcluir
  6. Amiga em breve c estará com sua vitória em seus braços, eu creio, porque Deus é Fiel !!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Lyanna eu acredito que Deus testa seus melhores guerreiros, vendo sua luta tenho certeza que essas provações fazem parte de um plano maior e mesmo com tantos obstáculos vc continua firme em sua fé, essa sera sua maior vitória, embalar em seus braços o filho que tanta deseja. E no final quando estiver cm seu bebê vc olhará p trás e com lágrimas de alegria dirá que valeu a pena e que se fosse preciso passar por tudo novamente vc passaria, porque não há nada mais divino do que gerar uma vida! Fique tranquila que Deus tem um propósito p cada um e que sua próxima TEC traga a existência seu maior sonho: ser mãe! bjs fique com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nancy eu nem sei como agradecer todo o seu apoio... as suas palavras são sempre muito reconfortantes e cheias de esperança!!! Obrigada por tudo querida!!! Que o Senhor a retribua realizando o desejo mais oculto do seu coração!!! Beijão!!!

      Excluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...