quinta-feira, 30 de abril de 2015

Segunda parte do relato detalhado do meu POSITIVO...


Depois do resultado POSITIVO do teste de farmácia, tive uma noite muito tranquila... pela primeira vez dormi um sono reparador na noite anterior a realização do exame de Beta hCG após TEC (transferência de embriões congelados). 

Mas, assim que o dia amanheceu e eu comecei a me arrumar para ir ao laboratório realizar o exame, a tranquilidade da noite anterior deu lugar a ansiedade... comecei a suar frio, fiquei cara a cara com os fantasmas das minhas TECs fracassadas (as falhas de implantações, o aborto retido e a gravidez química) e o medo de reviver as experiências anteriores  me agarrou forte mais uma vez  e quase aniquilou completamente a minha esperança de poder finalmente viver uma gestação saudável...

Deus contudo se compadeceu de mim e me deu autoridade para repreender o medo e todos os pensamentos negativos que estavam se passando em minha mente e fui para o laboratório com um novo fôlego de esperança.

No laboratório, enquanto colhia o sangue, me veio a lembrança do sonho do BhCG compatível com gravidez, e eu fui tomada por uma paz muito grande. Sair de lá convicta da minha vitória!

Depois de realizar o exame fui para a escola na qual trabalho, para retomar as minhas atividades depois de uma licença de 12 dias em função da TEC. Todos ficaram surpresos com o meu retorno, não haviam se dado conta de que já haviam se passado 12 dias...

No intervalo (recreio dos alunos), uma das minhas colegas de trabalho (mãe de quatro filhos adultos e avó de 6 netos)  me revelou que na semana anterior havia sonhado que ela estava grávida e enquanto se questionava a respeito de como isso era possível  uma voz bradou do céu que  "não há nada impossível para o Senhor". 

Segundo ela, esse sonho a incomodou todo o final de semana, mas agora que estava me vendo, tinha certeza de que na verdade era um sinal de que Deus faria eu engravidar mais uma vez... (detalhe: ela não sabia que eu tinha feito TEC). Então passei o resto da manhã ainda mais convicta da minha vitória... 

Estava tão convicta do meu POSITIVO que dessa vez me atrevi a acessar o site do laboratório algumas vezes lá mesmo na escola na esperança de vê o resultado. Contudo, o mesmo só foi disponibilizado aproximadamente ao meio dia, quando eu já estava a caminho de casa. 

Ao vê o valor de 264 UI/L o meu coração transbordou de alegria e com os olhos banhados de lágrimas de FELICIDADE eu glorifiquei a Deus por esse milagre tão lindo!

Tentei ligar para o marido para dar a notícia, mas não consegui. O telefone dele estava dando fora de área. Então resolvi mandar uma mensagem para ele por whatsApp e grande foi a minha surpresa... ele havia acabado de me mandar uma mensagem com a foto do resultado do BhCG e abaixo a palavra PARABÉNS! Minutos depois ele me ligou e nós glorificamos ao Senhor pelo milagre concedido! 

PS: Repeti ontem o BhCG e o resultado foi de 502,20 UI/L

"DEUS É FIEL!"

36 comentários:

  1. Gloria a Deus Lyanna.
    Está feito!! Deus é fiel.
    Feliz demais por vocês!! Só esperar para ouvir esse coração lindo batendo dentro de v . Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maira querida,

      Ele verdadeiramente é FIEL!!!!
      Estou contando os dias para ouvir esse coraçãozinho lindo batendo dentro de mim...

      Beijos!!!!

      Excluir
  2. Que felicidade me deparar com essa notícia maravilhosa \0/
    Parabéns querida !!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Ly! Que maravilha!
    Deus é fiel mesmo!
    Jesus a abençoe grandiosamente! Que sua gestação seja maravilhosa e creia que a benção está completa!

    Beijo grande cheio de alegria por você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada PVzinha!!!
      Eu não tenho palavras de agradecimentos a Deus por esse presente tão lindo!!!!
      Beijão!!!!

      Excluir
  4. Amiga vc merece esse positivo mais do q ninguém!!!! Torci e torço por vc, Deus é fiel e lhe honrou, esse beta só vai subir cada vez mais pra mostrar q Deus é contigo e valeu a pena cada lágrima derramada, sua vitória tem sabor de mel !!! Aleluias !!!!!!!!!!!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Gabi!!!!
      Eu ainda estou como quem sonha...
      Glórias a Deus por isso!!!!
      Beijos!!!!

      Excluir
  5. Olá, Lyanna! É a 1ª vez que comento no seu blog mas não é a 1ª vez que leio. Tenho acompanhado e me emocionado com sua história. Fico feliz em partilhar dessa sua felicidade. Parabéns pelo positivo!! Aguardo o meu momento também. Tive uma gravidez natural, após anos tentando, mas sofri um aborto espontâneo. Sei que Deus cumprirá todas as promessas. Ele é fiel. Vai dar tudo certo pra vcs. Um grande abraço!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jeanne!!!
      Eu também já vivi a dor de um aborto... mas da mesma forma que o Senhor está me abençoando com uma nova gestação eu sei que ele irá te abençoar também!
      Um filho não substitui o outro, mas ele nos proporciona muitas outras alegrias!!!!
      Estarei orando por vc e espero em breve receber a notícia de que vc também está grávida. Beijos!!!!

      Excluir
  6. Nossa, perdi essa maravilhosa notícia!!! Parabéns Ly!!!!!
    Feliz demais, demais por vocês!
    Ando bem em falta... vc verá como bebês pequenos demandam muuuuito!

    bjãooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Claúdia!!!
      Eu ainda não passei pela experiência de ter filhos fora da barriga, mas sei que eles demandam muito...
      Beijão!!!!

      Excluir
  7. que benção!!!! Estou mto feliz por vcs!!! que Deus abençoe sempre!

    ResponderExcluir
  8. DEUS FIEL! É incrível como Deus responde as nossas orações! Feliz d+ por vcs! E dia a dia o Senhor vai completando a nossa benção. Glórias ao Criador!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Kiki, o Senhor irá completar a linda obra que ele começou em nossas vidas!!!! Glórias ao Senhor por tudo quanto ele tem feito!!!! Beijão!!!!

      Excluir
  9. Lyanna fico todos dias radiada de felicidade em saber que vc conseguiu o seu tão sonhado positivo. Um grande presente para o dias das Mãe queria muito de dar uma abraço de perto mais com sei que isso será impossível por causa da distancia mais sinta abraçada e qual quer coisa estou aqui para participar de todas sua felicidade com o seu bebê.um grande beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi mesmo um lindo presente de Dia das mães!!!! O melhor de todos com certeza!!! Eu não tenho palavras para agradecer ao Senhor por tamanha bênção!!!! Muito obrigada mais uma vez pelo carinho de sempre!!!! Me senti abraçada em todas as suas palavras!!! Beijão!!!!
      Beijão!!!

      Excluir
  10. Puxa Lyanna.. quanta alegria !!!!!! Que Deus abençoe essa criança ... bem como já abençoa a você e seu esposo....Agora é ter bastante cuidado principalmente nesse começo de gravidez.
    http://eu-quero-ser-mae-de-novo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida Janete!!!! Pode deixar que terei o maior cuidado possível!!! Beijão!!!!

      Excluir
  11. Seu testemunho renovou a minha fé. Na primeira fiv tive 5 blastocistos que resultou em uma gravidez bioquímica. Estou iniciando a segunda fiv mais esperançosa depois do seu testemunho de fé. Parabéns mais uma vez Lyanna. Seu momento, o momento que Deus escolheu para você, chegou!!!
    Quando você irá retornar em dr. Madalena? Queria que coincidisse com minhas consultas para te dar um abraço pessoalmente. Beijos
    Valeska

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valesca, a sua hora vai chegar!!! Vou ficar na torcida e em oração para que seja em breve!!!! O tempo de Deus não é nosso... mas aquilo que ele determina a nosso respeito é muito maior e melhor do que sonhamos ou imaginamos!!! Eu só volto lá na clínica no dia 14 para realizar a minha 1ª Ultrassom. Se vc estiver por lá será um enorme prazer revê-la!!! Beijos!!!!

      Excluir
  12. estou muito feliz por vc realmente Deus é fiel!!!! e vc será um testemunho vivo do poder de Deus e ajudará a muitas mulheres a voltar a sonhar com o sonho de ser mãe felicidades bjs
    Bárbara RJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida Bárbara!!!!
      Toda glória ao Senhor!!!
      Não tenho palavras para expressar a minha gratidão a ele por essa bênção tão grande!!! Beijão!!!

      Excluir
  13. Lyanna , PARABÉNS !!! Deus é fiel !!! E vocês são MERECEDORES dessa BENÇÃO . Que você tenha uma gestação repleta de FELICIDADES e que a ALEGRIA de vocês contagie todos em volta . Super Beijo !

    ResponderExcluir
  14. Ain que lindo! Ver vc relatando sua vitória é como se fosse a minha vitória... fico muito feliz... que Deus abençoe! Vem compartilhar tudo aqui que vou adorar acompanhar! bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Cris!!!!
      Pode deixar que continuarei compartilhando passagens dessa nova fase da minha vida.
      Beijão!!!

      Excluir
  15. Como é lindo ver essas histórias, como eu fico feliz por todas as tentantes que conseguem seu tão sonhado positivo. Deus olhou pra você e determinou a sua vitória! ! Curta ao máximo e parabéns mamãe! !!

    Beijos ♡ decidisermamae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mika!!!! Eu estou curtindo muito essa nova fase da minha vida!!! Eu realmente sinto que dessa vez a minha gravidez irá progredir!!! Beijão!!!!

      Excluir
  16. Estou taaaao feliz por voce! Que relato emocionante! E um beta evoluindo lindamente... Parabens! Essa fase de sorriso de orelha a orelha nunca mais vai acabar....vem a barriga crescendo, os preparatativos o parto, o chorinho do bebe, o sorriso......felicidade que nao acaba mais...! Sua hora chegou amiga! Beijao!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Blume!!!! Eu não verdadeiramente não poderia está mais feliz... Espero em Deus que daqui pra frente seja realmente só sorrisos!!! Beijão!!!!

      Excluir
  17. Parabéns Ly, como fico feliz por vocês, como vocês são merecedores, confiar em Deus sempre, nada é impossível diante dele, tudo já deu muito certo, estarei sempre aqui em oração por sua gloria. Grande beijo, parabéns papais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ni!!!! Eu realmente creio que tudo já deu certo!!!
      Beijos!!!!

      Excluir
  18. Você é merecedora flor, estou mt felizz por vc !!!
    Louvado seja o nome do Senhor !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tami!!!!
      Deus seja louvado por tudo!!!
      Beijos!!!!

      Excluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...