segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Os primeiros presentinhos...


Não comentei, mas os primeiros presentes para Letícia começaram a chegar na semana que voltei do meu recesso escolar, na última semana do mês de julho. Foram as "tias" lá da escola onde trabalho quem deram os primeiros presentinhos a minha princesa.

Elas haviam ficado sabendo que eu estava gestando uma menininha no mesmo dia em que fiz o ultrassom que revelou o sexo dela. Eu mesma publiquei no nosso grupo do whatsApp. Então elas resolveram me dar as boas vindas ao retorno das aulas com mimos para minha princesinha e eu fiquei encantada com cada um deles e já vejo a minha pequena usando todos eles.

Os primeiros presentinhos foram clicados e aparecem na foto acima, mas eles ainda não pararam de chegar... hoje mesmo a Letícia ganhou mais um trio de meias de uma outra tia da escola da mamãe. 

Quanto a mim, só pretendo começar a fazer compras para minha bonequinha depois do ultrassom morfológico (dia 27). Mas, estou terminando de fazer uma lista com todos os itens essenciais que irão compor o seu enxoval, já andei vendo roupinhas e acessórios super fofos para ela e já pensei em todos os detalhes do seu quartinho.

Vou tentar me organizar para preparar com antecedência o cantinho da minha princesa e deixar tudo pronto para a sua chegada o quanto antes. Farei o possível para, pela primeira vez na minha vida, não deixar muita coisa para última hora.

20 comentários:

  1. Que Lindeza!! E esse vestidinho com faixa?!? É muita Fofura!!!
    Logo teremos duas perninhas gordinhas dentro dele :-)))

    Deus abençoe. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maira, eu também achei o vestidinho azul uma fofura só!!!!
      Bjos!!!!

      Excluir
  2. Sao lindos os presentes que sua princesa ganhou... Amei!!
    http://vidadeumamaedeprimeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Katia, eu amei todos eles!!! As titias são umas fofas!!! Bjos!!!!

      Excluir
  3. Que bênção. Cada coisinha linda. Parabéns. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jamilly!!! A demonstração de carinho por parte das titias foi ainda mais especial do que todos os presentinhos!!!! Bjos!!!!

      Excluir
  4. Lindos os mimos da Letícia, muito graciosas as lembrancinhas e nós mamães ficamos ainda mais babonas rsrs**... Beijos

    ResponderExcluir
  5. Quanta fofura.Vai andar toda estilosa essa princesinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrsrsrsrsrs... Mamãe ficou super boba com todos os presentinhos que a princesinha recebeu!!!! Bjos!!!

      Excluir
  6. Uma delícia receber o carinho das pessoas. Todos curtem a gravidez junto com a gente. Aproveite sem medo! Sabia que sua hora iria chegar. Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está sendo bem assim mesmo Blume... e eu estou achando uma delícia todo o carinho e atenção que a minha pequena está recebendo!!! Bjos!!!

      Excluir
  7. ai quantos mimos fofos!!!
    Mamãe de primeira viajem sempre compra coisas demais viu? Nos empolgamos!!!

    bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Cláudia, sei que eu não serei uma exceção... tenho certeza que vou comprar muitas fofurinhas desnecessárias!!! Rsrsrsrsrsrsrsrsrsr... Bjos!!!

      Excluir
  8. Que vestido é esse? Morrendo de amor por esses mimos! Quero ver qd chegar sua vez de comprar rs eu brinco com minhas amigas grávidas que é um surto qd chega a hora do enxoval kkk bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nancy, ele é mesmo muito lindinho!!!
      Eu sei que vou surtar quando começar a fazer o enxoval da pequena!!! Tenho certeza que vou comprar muitas fofurinhas desnecessárias!!!! Rsrsrsrsrsrsrsrs...

      Excluir
  9. Ai, que delícia! Nós começamos a montar o quarto do Pedro Miguel... o pai já pintou e já temos poltrona de amamentação, guarda-roupa, cama de solteiro (tudo aproveitado, já existia antes dele estar na barriga). Compramos carrinho, bebê conforto; só falta chegar a cômoda e, o berço, um tio do marido disse que vai dar... Ganhamos várias fraldas, babetes e compramos umas pecinhas de roupa... Tudo muito simples mas com muito amor!!! Estamos na 27ª semana. Bjs pra vcs...
    Carol.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, por aqui também vamos aproveitar muitos móveis que já temos! Esperamos que quando chegarmos as 27 semanas estejamos tão adiantados nos preparativos para a chegada da nossa pequena quanto vcs estão!!! O amor envolvido nesses preparativos é o essencial!!!! Bjos!!!!

      Excluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...